Coïncidences à Paris escrita por LuM


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139493/chapter/1

Notas iniciais: Minha primeira short, espero que gostem e comentem! E se quiserem ler a minha outra fic em andamento: http://www.fanfiction.com.br/historia/136701/Secretaria


Coïncidences à Paris

Tudo aqui é tão lindo! Tão romântico! Ah, eu não falei onde eu estou, então vou falar agora, estou na maravilhosa e chique Paris! Você estar pensando que eu vim acompanhada, mas não, engano seu. Vim sozinha. Quer dizer, até a Alice e o seu noivo e os seus convidados chegarem. Mesmo estando sozinha a viajem está sendo ótima.

Nesse momento eu estou quase quebrando o meu pescoço para olhar a Torre Effeil e... Ai algum cego esbarrou em mim fazendo com que eu caísse.

- Nossa, você não olha para onde anda não? - Digo em inglês para sei lá quem seja e... Ual, acabo de olhar quem me derrubou e vejo que é um homem. E que homem...

- Oh, me desculpe! Eu estava falando no celular com o meu amigo e acabei esbarrando em você. Sério, me desculpe. – diz ele em inglês enquanto me ajuda levantar do chão.

- Não, tudo bem... – ah, ele acabou de sorrir! Que sorriso lindo!

- Edward Cullen prazer. – diz ele me dando um aperto de mão.

- Isabella Swan, mas por favor, me chame de Bella.

- O que posso fazer para me desculpar?

- Não, tudo bem, eu já desculpei. Acho melhor eu ir...

- Não, por favor, tome um café comigo.

- Er, eu não sei... – Ele é um desconhecido, e a minha mãe sempre diz para não falar com estranhos. Tudo bem que ele me falou o seu nome e ele é lindo de morrer, mas ele continua sendo um estranho. E se ele me sequestrar e me transformar na sua escrava sexual? Deus me livre, credo!

- Vamos lá Bella, é só um simples café, e eu pago, sabe, pelo tombo... – diz ele rindo. Se ele me transformasse na sua escrava sexual não seria tão ruim assim... Ai Jesus o que eu estou pensando? Vamos lá eu posso aceitar, é só ir num lugar mais movimentado e ficar de olho se ele não coloca nada na minha bebida. É, eu vou aceitar. Não tem nada demais tomar café com um Deus Grego, tem? É não.

- Certo, tudo bem. – respondo e ele da um sorriso ainda maior.

- Vamos de pé, é aqui perto. Achei por acaso enquanto dava um passeio.

Fomos andando até chegar a tal cafeteria em silencio e por onde passávamos as mulheres ficavam olhando para Edward. É, quantas mulheres não dariam um braço para saírem com ele? Sentamos em uma mesa mais afastada e depois da garçonete anotar os nossos pedidos começamos a conversar.

- Então, o que você faz sozinha em uma das cidades mais românticas do mundo? Quer dizer, você está sozinha não está?

- Não, meu marido que é boxeador está me esperando no hotel. Então não posso demorar muito. – digo séria. Edward faz uma cara de assustado.

- Verdade? – ele pergunta fazendo uma careta.

- Não. – respondo rindo.

- Ah, ufa, pensei que eu ia apanhar do seu “marido boxeador”, e eu também fiquei triste.

- Triste?

- É sabe você é única pessoa que eu conheci aqui que fala a minha língua. E você é bonita e... Então, o que você está fazendo aqui?

- Sou madrinha de casamento de casamento da minha melhor amiga, só que vim mais cedo para aproveitar a cidade.

- Sério? Que coincidência! Sou padrinho de casamento do meu melhor amigo. Mas pêra ai, você é a Bella da Alice?

- Sim. E você é o Edward amigo do Jasper?

- O próprio.

- Ah então você é o tal padrinho gostoso que a Alice falou que um dia eu iria me casar?

- Eu sou gostoso? – ele pergunta rindo. Ops, acho que pensei alto demais.

- Er, você mora onde? – melhor mudar de assunto. Ele da uma risada mais me responde.

- Nova York, faz um mês que moro lá, mas pretendo não sair tão cedo, finalmente achei um lugar onde eu realmente gosto de morar. Mas eu nasci em Los Angels onde eu sempre morei, e foi lá que eu conheci o Jasper, e virei melhor amigo dele, até ele ir para Nova York e me trocar pela Alice. – diz ele rindo e fazendo uma voz fina no final. – E você?

- Também moro em Nova York, desde que nasci, e eu amo lá. E a minha mãe e a da Alice eram amigas desde o ensino médio e sendo assim nós nos conhecemos desde que eu era uma semente na barriga da minha mãe. E eu nunca fico longe dela, faz dois dias que eu estou aqui e já estou morrendo de saudades daquela pintora de rodapé. - respondo rindo. - depois de um momento de silencio o Edward me faz uma pergunta.

- Bella, você acredita em destino? – Edward pergunta sério mudando completamente de assunto.

- Ás vezes. E você?

- Eu acredito. Acho que foi o destino que vez com que eu me esbarrasse em você fazendo que eu a conhecesse. E agora estamos aqui. – ele diz olhando nos meus olhos. Mas o nosso contado é quebrado pela garçonete que chega com os nossos pedidos.

- Então o que você faz em Nova York? – pergunto.

- Sou médico em um hospital. E você?

- Sou fotógrafa de uma revista.

- É, acho que a Alice falou. Na verdade ela fala o tempo todo de você. Não sei como eu não me toquei antes que você era a Bella. – diz ele rindo.

- Na verdade o Jasper nunca falou de você.

- O que? Aquele ingrato! Como ele pode esquece-se do seu verdadeito amor? – diz ele fazendo uma voz fina.

- Brincadeira, ele fala de você. Diz que você é uma ótima pessoa.

- Eu sabia que era mentira, quem me conhece nunca me esquece. – diz ele novamente afinando a voz no final. Não tem como não rir disso. – Bella, antes que você pense besteira, eu não sou gay. Às vezes pode até parecer, mas eu não sou.

- Oh, não. Você pode se abrir comigo Edward, não precisa mentir, não sou preconceituosa. – digo rindo.

- Ah, desculpe, mas moço, você é gay? – uma voz fina pergunta, e o dono dessa voz era um cara muito bem vestido e com um lenço rosa que estava comendo o Edward com os olhos.

- Oh não. O Edward gay? Você tem que ver como ele é machão, sério. Não existe homem mais macho que ele. Ontem mesmo ele matou uma barata, não é mesmo amor? – falo tentando não rir.

- É claro amor. Se você quiser eu mato uma barata agora mesmo.

- Ah, mais que pena. É que o meu acompanhante me trocou pela aero moça do avião em que viemos. Eu estou destruída! Mas se você mudar de ideia é só me procurar, pegue aqui o meu cartão. Posso fazer coisas que a sua namorada nem em sonho faria. – diz ele piscando para Edward.

- Acho que não vou mudar de ideia. Estou muito contente com o que a minha namorada faz.

- Mesmo assim, vai que no futuro você se canse dela?  Ai é só me procurar docinho. – e então ele sai rebolando. Depois que ele sai da cafeteria Edward e eu caímos na gargalhada.

Ai meus deus acho que vou fazer xixi na calça! E o Edward está chorando de tanto rir.

- Ai, minha barriga, acho que eu nunca ri tanto na minha vida!

- Eu também. Credo, eu gay? Que viagem. – diz ele rindo.

Olho no meu relógio e vejo que está tarde.

- É melhor eu ir. Já está ficando noite e eu não quero me perder. – digo me levantando.

- Bella, espera. Me de o número do seu celular, para nós nos encontrarmos antes do casamento.

- Edward, se destino realmente existe ele fará com que nos encontremos antes do casamento.

E com isso saio da cafeteria com o pensamento que eu com certeza encontraria o Edward antes do casamento.

FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!