The Servant escrita por July Carter


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139406/chapter/9

  O clima no hospital estava tenso, Bella não parava de chorar, Charlie e René estavam juntos, Charlie tentava passar força para René, mas René não parava de chorar.

- Como isso aconteceu? – perguntou Bella depois de um tempo.

- Você foi sequestrada quando era pequena, assim que nasceu, foi roubada na maternidade. Charlie e René encontraram você 1 mês depois em um abrigo, desde de então te adotaram. – falou Carlisle.

- Vocês não pretendiam me contar? – perguntou Bella.

- Não. – sussurrou René.

Isabella respirou fundo e disse:

- Quero ficar sozinha.

PDV BELLA

       Sabe como é que a pessoa se sente depois que descobre que toda a sua vida foi uma mentira? Um lixo.

Era assim que eu me sentia agora. Muita gente poderia dizer: Mas você tem que ficar feliz, olhe pelo lado bom, você agora tem dois pais e duas mães.

Isso não paga o que estou sentindo agora, todos esses anos chamei uma pessoa de mãe que não era minha mãe, um pai que não era o meu. Fui privada de muitas coisas na vida, se estivesse com minha verdadeira família não seria, não posso dizer que sinto ódio por quem me roubou, porque não sinto. Graças a ele eu conheci Charlie e René, que mesmo não sendo meus pais tenho grande carinho e respeito.

Acho que ficar sozinha e pensar foi algo que me fez pensar. Pensar no que eu estava fazendo e pelo o que estava passando, pode ser estranho pensar assim, me sinto egoísta por não querer ninguém perto de mim, mas no momento é o ideal. Me levantei da cama e saí do hospital, não me importei se eu estava bem ou não, todos estavam na sala  principal mas dei um jeito de sair sem ninguém ver.

Eu não tinha para onde ir mas sabia com quem eu queria e precisava falar.

PDV EDWARD

    Me sentia mal por querer que aquela menina morresse mas ao mesmo tempo, eu achava que aquilo faria com que minha mãe sofresse menos. Na verdade eu não sabia ao certo o que fazer, não sabia o que eu sentia ou queria, mas acho que se aquela garota fosse minha irmã eu não me sentiria bem. As vezes uma parte da minha consciência gosta de lembrar que ela não seria minha irmã de verdade afinal, sou adotado.

Flash Black on

 - Mamãe, mamãe. – eu chorava descontroladamente perto de minha mãe morta.

- Edward calma. – Minha tia Esme tentava me controlar e ao mesmo tempo controlar suas lágrimas.

- Tia, eu nunca mais vou ver minha mãe? – perguntei chorando.

- Por enquanto não meu pequeno, ela está em um lugar bem melhor agora. – disse ela e eu a abracei.

Fim de Flash Black

  Já se passara 15 anos e eu ainda me lembrava disso, desde de então tentei esquecer tudo o que lembrava minha mãe, desde então minha mãe se chamava Esme, Esme Cullen.

Gostaria que minha mãe encontra-se sua filha mas ao mesmo tempo tinha medo de que ela me esquecesse, embora ela sempre me tratasse como filho eu tinha medo de perde-la, meu pai eu nunca conheci, ele me abandonou assim que eu nasci, para mim Carlisle sempre seria meu pai.

Peguei a chave do meu carro e me dirigi a porta quando cheguei dei de cara com a empregada, ela estava horrível, toda arranhada.

- Por favor. Me ajude. – ela disse desmaiando em seguida.

                                                             PDV BELLA

    Eu sentia meu corpo dolorido, não lembrava de nada, eu estava em uma cama quente  e confortável não parecia com a minha. Mas eu poderia está dormindo não poderia?

- Isabella? – aquela voz invadiu meus ouvidos e eu suspirei.

- O que aconteceu? – sussurrei abrindo meus olhos.

- Você veio até aqui, chegando na porta desmaiou... o que aconteceu? – Edward me perguntou.

- Não sei muito bem. – respondi – Só lembro que estava no hospital e todo mundo estava lá. Alice, Esme, Carlisle, meu pai e minha mãe. – quando toquei nesse assunto a memória de tudo que passei veio na minha mente. – Eu sou adota. – sussurrei.

Edward me encarava de um jeito estranho, parecia que entendia o que eu dizia ou não. Talvez fosse só impressão minha.

- O que aconteceu exatamente? – ele me perguntou.

- Eu fui atropelada. – as memórias estavam voltando rapidamente. – Quando acordei já estava no hospital, minha mãe chorava muito ao meu lado.. e Esme. Esme me encarava, eu perguntava o que estava acontecendo mas ninguém conseguia falar. Até que Carlisle entrou no meu quarto e me falaram tudo.

- Tudo o que?

- Eu sou filha da Esme e do Carlisle. – sussurrei.

Edward nada falou apenas se levantou e saiu do quarto. O que essa garoto tem de errado?

PDV ALICE

- Você é uma louca, por que saiu do hospital daquele jeito? Se queria ficar sozinha era só avisar, não precisa vir para cá. – falei me aproximando de Bella.

- Por favor Alice, já estou mal o suficiente para ter que ouvir você falar... afinal para que faz isso? – ela me perguntou. Será que ela não entendeu que é minha irmã?

- Bella mesmo que não queira você é minha irmã e eu a amo. – falei. – E entenda mamãe e papai também te amam. Dê uma chance para eles. Por favor. – sussurrei.

- É difícil Alice. Eu sempre achei que era filha de Charlie e René. Você não entende minha vida foi uma mentira.

- Sua vida? Isabella você só tem 17 anos, sei que é difícil descobrir que a realidade é outra mas você irá se acostumar 17 anos é pouco, você vai viver mais que isso, você vai se casar, ter filhos e vai saber quem é você. Se isso aconteceu hoje é bem melhor do que ter acontecido no futuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!