The Servant escrita por July Carter


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139406/chapter/23

             Emmett e Edward correram em direção ao tiro, olhou para onde Bella estava segurando o revolver com as mãos sangrando, estava sentada no chão em frente do corpo sem vida de Charlie.

- Bella? – Edward sussurrou se aproximando de Bella.

- Eu o matei. – ela sussurrava chorando.

PDV BELLA

   Charlie havia me soltado, “irei te dar uma chance para fugir” ele disse. Ele estava segurando o revolver apontado para mim. Não sei de onde tirei forças mas a única coisa que pensei foi em pular em cima dele e assim fiz, pulei em cima dele e por um milagre retirei a arma de sua mão. Me afastei um pouco mirando a arma na direção dele e quando vi que iria pegar outra não pensei duas vezes apenas puxei o gatilho e atirei. Vi Charlie arregalar os olhos, joguei a arma no chão e corri em sua direção, ele estava caído no chão, ainda vivo.

- Você vai se arrepender disso. – ele sussurrou antes de morrer.

Cai ao seu lado, minhas mãos sangravam, eu estava em estado de choque.

- Bella? – sussurro Edward se aproximando de mim.

- Eu o matei. – eu sussurrava repetidamente.

Edward sentou-se ao meu lado se me abraçou.

- Calma pequena.  – ele sussurrou em meu ouvido me acalmando um pouco.

PDV EDWARD

- Como ela está? – perguntou minha mãe entrando no quarto.

- Está melhor. – respondi, eu trouxera Bella para o quarto, estava deitado ao seu lado.  Ela não deixara eu sair e eu não tive coragem de deixa-la, estava muito abalada. Meu pai estava preocupado, Bella poderia ser presa mas eu não deixaria que  isso acontecesse. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para salva-la. Isabella estava se remexendo no meu colo, parecia que estava tendo um pesadelo.

- Bella. – sussurrei em seu ouvido.

Bella se debatia cada vez mais.

- Bella acorde. – falei a sacudindo um pouco.

- Edward não me deixe. – ela sussurrou ainda dormindo.

- Estou aqui pequena. – falei. E ela despertou de repente, estava muito suada. – Você está bem? – perguntei.

Isabella me olhava assustada, ela passou a palma da mão em sua testa tirando o excesso de suor.

- Acalme-se – falei. – Não vou deixar que nada aconteça com você.  – ela sorrio um pouco.

- Obrigada. – sussurrou. A abracei tentando passar para a mesma um pouco de força, não queria que ela se sentisse mal, mesmo sabendo que na situação dela isso é meio difícil.

PDV BELLA

      Eu me sentia terrível por ter cometido aquele crime, pode ter sido em legitima defesa mas nunca me imaginei matando Charlie. Charlie, por tanto tempo pensei que ele era meu pai, por tanto tempo achei que ele era um pai dedicado, o melhor pai do mundo como eu dizia ao mesmo, mas hoje. Hoje Charlie não é mais nada para mim. Edward havia saído do meu quarto, tinha ido falar com meu pai, levantei para tomar um banho, entrei no chuveiro e me olhei no espelho, a marca da mão de Charlie ainda estava no meu rosto. Me falaram que eu poderia sair dessa, afinal foi em legitima defesa, mas eu nem me importava mais o que acontecesse comigo não seria de mínima importância. Tomei  um banho rápido e me arrumei, desci para ver o que estava acontecendo e lá estava a policia. Senti minhas pernas tremerem um pouco mas continuei andando. Ergui meu rosto, eu enfrentaria os meus problemas de frente, não seria mais fraca. Seria uma guerreira igual a minha mãe Renné, eu me ergueria aos poucos como uma fênix que renasce da cinzas, ajudaria a todos e ao mesmo tempo me ajudaria. Viveria feliz, seria feliz, não só por mim mas pelas pessoas ao meu redor. Devia isso a Renné, devia isso ao meu pai e meus irmãos, devia isso a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...a fic está chegando ao fim, próximo capítulo já é o ultimo.
Reviews? Recomendações?