Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento escrita por reginawassally, reginawassally


Capítulo 9
Do inferno ao céu


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139310/chapter/9

POV. NICO

Do inferno ao céu

Estranho...essa devia ser a melhor descrição para o que eu estava sentindo. E o pior que não foi agora que comecei a me sentir assim. Mas sim alguns meses atrás.

Annabeth estava reconstruindo os chalés dos deuses, mas como Hades nunca havia tido um chalé pra seus filhos ela começou do zero, e também como ele era um dos três grandes não poderia ser uma construção qualquer. Então estava demorando um bom tempo para ser finalizada.

Desde o final da guerra contra Cronos eu nunca mais havia voltado para o acampamento. Eu andava por alguns lugares, tentando descobrir um pouco mais sobre meu passado. Até exatos dois meses atrás...

Eu havia corrido uns dois quilomentros por que havia uma Dracaena atrás de mim, mas foi moleza transforma-la em pó. Quando eu cheguei ao acampamento naquele dia eu achei tudo um pouco esquisito.

Ele estava muito diferente: novos chalés,novos campistas e essas coisas. Eu continuava andando em direção a casa grande quando uma cabeleira loira pula em mim

- Nicoooo não acredito que saudades – Annabeth gritava no meu ouvido

- Ei Loira vai desarrumar meu cabelo..

Ela riu e se afastou. Annabeth estava diferente da ultima vez em que a ví. Ela estava – se possível – mais madura, segura de sí. Se isso fosse possível!

- O que você faz aqui?

- O que? Só por que sou um filho de Hades eu não sou bem vindo? – Brinquei com ela

- Claro que é bem vindo, mas você nunca vem aqui...

Continuamos andando e Annabeth foi me contando todas as coisas que aconteceram. Ate sobre a dificuldade de fazer um chalé digno para mim. Hades é o deus dos mortos merece um chalé privilegiado... Tudo bem que ela não disse essas exatas palavras mas o que vale é a interpretação certo?

- Então? Tem visto Percy? – Perguntei quando chegamos em frente ao refeitório

Seu sorriso morreu

- Nos falamos pouco esse ano...- ela disse e acrescentou sorrindo – hey eu queria que você conhecesse uma pessoa..

- O que? Tá dando uma de Afrodite? Sua mãe te mata se souber...

- Muito engraçado Di Angelo, vamos almoçar?

Annabeth e eu almoçamos juntos, é claro sentados na mesa de Hermes. Ela o tempo todo sobre as reformas, não sei o que essa garota tem pra gostar tanto assim de arquitetura. Que coisa sem graça ficar falando de colunas dóricas, coríntias, vascaínas e tal.

E por incrível que pareça eu realmente estava prestando atenção, estava, parei assim que a ví.

Ela era linda, cabelos negro liso com cacho nas pontas que chegavam ate a cintura. Olhos castanhos. Provavelmente era nova campista.

- Por favor Nico, abaixe essa colher e pare de comer a menina com os olhos..

Eu estava tão distraído que nem havia percebido que eu tinha deixado a colher no caminho pra boca.

- Desculpa Annie... – Murmurei abaixando a cabeça

- Own Nico di Angelo está corando! Por favor tragam a camêra!

- O que aconteceu com você? Incorporou um espirito de Afrodite e Hermes ao mesmo tempo?

Annabeth riu, é e aqui estou eu Nico o palhaço.

- Oi Annabeth! – seria clichê se eu falasse que a voz dela parecia sinos? Pois é parecia

Ela era ainda mais bonita pessoalamente.

- Oi Beatriz – Annie exclamou – E ai? Já está se acostumando com a rotina?

- Ah sim, eu adoro as aulas com Pégasos.. – ela lançou um olhar pra mim

E infelizmente aquela peste loira percebeu

- Nico essa é Beatriz filha de afrodite, Bia esse é Nico di angelo filho de

- Hades.. – ela completou – Ouvi falar sobre você.

Minha boca formava um O, ouviu falar de mim é? Ok agora meu ego estava maior que o de Zeus

- Nico Bia chegou semana passada aqui, ainda está se adaptando...

Muito bem cara, é a sua vez fala algo inteligente. Ok? Mas o que?

Que os olhos delas são lindos? Não, ela vai pensar que sou idiota

Que gostei do corte de cabelo dela? Não, vou parecer gay.

Argh e agora ela ta me achando idiota por não falar nada. Vamos Nico! Fala algo!

- Ei Annie vai comer esse purê?

As duas me olharam confusas, Annabeth jogava purê no meu prato com força; é a filha de Afrodite tava com raiva.

- Ah bom Annie agente se vê por ai, e Nico – ela se virou pra mim – foi um prazer conhece-lo.

E assim que ela se foi Annabeth me jogou sua colher

- Ai! Ficou doida?

- Purê Nico? A menina vem conhecer você e o que você diz? Purê, Argh Homens...

- Eu fiquei nervosa ela é...

Annabeth levantou uma sobrancelha, eu tenho que aprender a fazer isso é legal!

- Nervoso? Por que?...

- Ela é linda e simpática... E sem falar que nem parece uma filha de Afrodite, ela nem tem aquelas frescuras sabe?

- Eu sei também fiquei surpresa.

Olhei em direção a mesa de Afrodite e pude ve-la conversando com uma irmã, quando riu de algo. Linda! Perfeita.

- ... e estou falando e você nem está prestando atenção. O que foi Nico? Se apaixonou?

- o que? Eu apaixonado? Afffe é claro que não, por que você diz isso? Eu pareço apaixonado? Eu só conheço ela a cinco minutos Annie pelo amor de zeus, tenha dó, por que eu me apaixonaria? Quer dizer? É difícil disso acontecer sabe...

- Ei, para pra respirar Nico – ela disse rindo – Eu não disse nada, agora vem que eu quero te apresentar a pessoa lembra?

Agora eu sei que ela queria me apresentar Eric, mas graças a Zeus não achamos ele, e como eu tinha que ir embora não o ví.

Eu sabia que naquele dia algo aconteceu comigo. Foi um dos motivos pra eu ter voltado ao acampamento na semana seguinte.

Não sei como, mas consegui falar com ela. Beatriz era simplesmente demais, não parecia uma filha de Afrodite! Era inteligente e gostava de Mythomagic antes de descobrir que era meio sangue! Acredita? Ela era minha alma gemêa! O QUE? EU DISSE ISSO? SAÍ MALDITO ESPIRITO DE AFRODITE QUE ENCORPOROU EM MIM.

Mas era isso. Eu estava apaí... apaíx... isso aê

Por isso eu passei a vir mais vezes no acampamento, sem é claro que aquela filha de atena enxerida e observadora me visse...

Não eramos namorados, eramos amigos próximos... pois é!

Depois que saímos da arena Percy simplesmente desapareceu. Grande amigo/primo. E como eu não tinha o que fazer voltei para meu chalé e dormi, ainda estava cansado de viajar pelas sombras.

Uma hora depois eu acordei, minha aparência estava bem melhor. Não quero dizer que enquanto eu dormia um milagre havia acontecido com minha cara, mas pelo menos eu não parecia mais um panda.

Saí atrás do Percy, eu estava com vários planos novos para usar no Eric. Conversar com os irmão Stoll é muito útil! Eles tem um estoque de pegadinha maravilhosas para serem usadas.

Eu estava indo para a casa grande quando eu senti um cheiro. Não um cheiro qualquer mas aquele que eu adorava sentir a algumas semanas.

E lá estava ela, do lado do chalé de Afrodite. Nunca o uniforme do acampamento havia ficado tão perfeito num corpo que qualquer campista! E pra completar ela usava uma flor no cabelo.

- Nico! – ela sorriu ao me ver. Esse sorriso dava inveja ate nas modelos de propaganda de creme dental.

- Oi Beatriz, não foi pra aula de arco e flecha?

A aula de Eric provavelmente não havia acabado pois não tinha nenhuma garota a vista.

- Eu não gosto muito de arco e flecha, estava com os Pégaso. Quiron pediu para que eu os deixassem prontos...

- A maioria das garotas não gostava de arco e flecha, até o novo professor chegar.

- É, elas só estão lá por que ele é bonito...

Ouch! Muito bem nico! Seu masoquista...

- Você também gosta dele?

Ela corou

- Bem, já conversei com ele, e sim ele é legal... mas não gosto dele como as outras garotas do acampamento gostam.

- Sério? – ok meus olhos estava brilhando de animação

- É sabe, ele é namorado da Annie, e eles são fofos juntos. Mas ele não é meu tipo.

- E qual seria seu tipo? – perguntei inseguro

Por favor que ela diga: um filho de Hades, de cabelos pretos e meio emo! Ela pode me chamar ate de gótico que eu seria.

- Não sei bem... – ela disse abaixando a cabeça

É claro Nico! Feliz agora? Idiota...

- ... eu não penso muito nisso desde que te conheci.

Como é? Eu ouvi bem? Ela disse isso mesmo ou foi "vontade de tomar açaí"? ou "gosto da história do saci"?

Não! Ela disse isso mesmo ela gostava de mim! Quem diria que um dia uma garota gostaria de mim?

Meu pai sempre olha pra mim e diz "aonde foi que eu errei?"

- Nico? Nico! – Ela segurava meu rosto - Pelo amor de Zeus respira você ta ficando roxo! Eu vou chamar algum filho de Apolo.

Ela tentou se afastar mas eu impedi

- Eu também gosto de você! Muito Beatr – e eu me calei

Na verdade ela me calou com um beijo, eu realmete quero que ela cale minha boca mais vezes...

Segurei sua fina cintura e a puxei mais para perto. Minha experiências com beijos eram nulas, mas eu acho que estava indo bem. Ela colocou suas mão na minha nuca e me puxou pra mais perto. Se alguém visse pensaria que eramos um só. E eu me sentia assim.

Eu pude sentir tanto com aquele gesto; carinho, afeto...Eu gostava dela mais do que pensava!

Começamos – infelizmente- a nos separar. Encostei nossas testas e encarei seus olhos.

- Eu realmente gosto muito de você, desde o primeiro dia que te ví. – eu confessei

- Sério? Naquelia dia pensei que você só gostasse de purê de batatas. – ela disse rindo

- Bom, eu gosto muito de purê, mas gosto mais de você

E aquilo foi suficiente, e voltamos a nos beijar

~.~

Passamos mais uns quinze minutos juntos, ate Beatriz ir ate o seu chalé pegar algumas roupas pois iriamos nadar no lago. Me sentei em uma arvore esperando ela.

-Nico? Você está bem?

-Percy ! – exclamei quando o vi – como você está o meu melhor amigo no mundo todo?

Percy abriu e fechou a boca várias vezes. Ele parecia assustado

-Ok, Nico fica parado que eu vou pegar néctar pra você, você bateu muito forte a cabeça? Caiu da arvore, o que aconteceu?

O que? Quem tinha batido a cabeça alí era ele! Eu estva melhor que nunca! Ele ficaria assim também se beijasse a Annie.

- Percy, eu estou ótimo – eu disse me lembrando do que tinha acontecido – O dia não está lindo? O céu está tão azul, e os pássaros? Não está tudo perfeito?

- É ..acho que sim. – ele disse dando um passo para trás – err.. Nico eu tenho ... eu tenho que ir falar com o Quiron ok? Depois agente se fala... quando você estiver sóbrio talvez?

Até parece que eu estava tão ruim assim...

- Percy, eu estou melhor que nunca!

Mesmo assim ele correu fugindo.

Beatriz saiu de seu chalé com uma bolsa na mãe e um boné.

- Vamos? – eu perguntei quando ela chegou do meu lado

- Com você eu vou até pro inferno – ela disse e u não aguentei e começamos a rir

É eu estava perdido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei o que dizer, acho que Perdão é pouco!
Mas vou explicar o que aconteceu:
Eu estou mesmo sem tempo,ultimo ano no colegio sabem como é. Ai eu pedi para uma 'amiga' postar pra mim. Enviei pra ela os proximos 4 capitulos pra ela postar de 3 em 3 semanas ou como ela quizesse. Eu pensava que estava tudo ok. Nesse meio tempo até escrevi uma one-short e pedi para o Felipe postar e tudo bem. Até que ontem eu abri meu e-mail e ví as seguintes reviews:
"vc ta demorando muito para postar os capitulos se apresse já estou pensando se vale apena esperar"
"vc autora demora muito para escrever e eu vou parar de ler essa droga se vc não escrever mais"
Vocês podem até achar grosseria mas essas reviews me alertaram e eu vim ver aqui no FF. Só que aconteceu um problema e eu não estou mais com os outros capitulos. Eu só consegui esse pois estava no e-mail do Felipe e ele me enviou. Hoje nós descobrimos que ele tem uma copia de tudo que já escrevi. Então o resto da fic tá lá.
Apartir de hoje, quem vai postar vai ser ele,a pessoa que mais confio na vida!
então é isso!
PS: Estavam plagiando a fic, consegui apagar esse plágio, fiquei muito mal mesmo por isso. Mas vcs não tem culpa
Bjs espero que gostem.