Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento escrita por reginawassally, reginawassally


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo está ai, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139310/chapter/1

 Conheço meu Pior inimigo

 Argos estava dirigindo,era muito estranho,só estava eu e ele na van do acampamento ( e silencio mortal),todos os outros campistas já estavam lá,eu chegaria dois dias depois do inicio das férias,mas na verdade eu queria estar lá assim que o professor disse “boas férias”,mas não pude fazer isso,Paul(meu novo padrasto Arhg) teve que viajar para um congresso em Washington então tive que ontem acompanhar minha mãe ao medico,eu ainda não acreditava que mamãe e Paul irão ter um bebê.

 Pelo previsto ontem descobriríamos se eu teria um irmão ou uma irmã.Porem o bebe é tímido e estava em uma posição que não dava para ver seu sexo.Minha mãe disse que eu fiz o mesmo.E para minha infelicidade me contou uma historia que me traumatizou.Assim que descobriu que estava grávida ela teve a intuição que seria uma menina,parou em uma loja e compro a minha primeira roupinha: um macaquão ( fofinho) rosa com peixinhos lilás. ¬¬

 Olhei pela janela da van e percebi que agora faltavam alguns quilômetros (francamente já teríamos há horas se Argos não fosse a 50km/h).Essa era a primeira vez que eu fazia uma viajem tranqüila ate o acampamento,e a primeira vez que meu motorista era Argos.

 Hoje mais cedo desci do prédio onde morava e vi o chefe da segurança do acampamento ao lado de uma van.

 - Oi Argos,posso dirigir? – Perguntei sorrindo assim que cheguei perto dele.

 Centenas de pares de olhos fixaram em mim sérios,ele pegou minha mochila e a colocou (jogou) na van e foi para o lado do motorista.Considerei isso um não.Desde o fim da batalha ano passado venho implorando para dirigir(já tenho quase 17)afinal já tenho carteira.Mas minha mãe,não me emprestava o carro dela e eu não pediria o do Paul ( ainda tenho vergonha da marcas de patas de pegasos no capô)

Avistei o antigo pinheiro de Thália e comecei a sacudir a perna impaciente, ansioso para chegar.Estava com saudades de Quíron,Grover, Annabeth.Ah Annabeth..Droga como pude ser tão idiota ano passado.Era a segunda vez que deixava de falar o que eu sentia a ela.Mas não importa o que aconteça,vou falar a verdade hoje mesmo.

A van parou perto da colina,peguei a mochila e subi,no alto do pinheiro estava o velocino de ouro,e dormindo embaixo da arvore estava o dragão Peleu.Acariciei sua cabeça e desci correndo a colina.Tinha que achar Annabeth.

Eu não a via há quase um ano, logo depois da batalha ela foi a são Francisco ver a família, e passou o resto do ano no acampamento, ela estava reconstruindo o Olímpo e construindo novos chalés para os deuses menores. Mas mesmo estando perto não nos víamos. Eu ligava as vezes com ela,mas as conversas eram rápidas.Sempre tentava combinar de sairmos para ir ao cinema,mas ela sempre estava ocupada e precisava adiar,adiou tanto que passei um ano sem vê-la.E eu não podia falar a verdade para ela por telefone.Pensei varias vezes em ir ate o acampamento mas eu não tinha carro.

 Estava passando pela casa grande, e fui em direção aos chalés,alguns campistas falavam comigo,e eu também era apresentado a uns novos filhos de deuses menores.Não prestei muita atenção neles,meus olhos sempre rodeavam em volta procurando-a.

 Fui em direção ao meu chalé, entrei joguei a mochila no chão, o chifre do minotauro estava no chão do lado do beliche, minha armadura estava jogada perto da fonte, o lençol estava enrolado no travesseiro e um par de meias embaixo da mesa,é ele estava do jeito que eu deixei.

 Saí, um filho de Hefesto estava passando perto, eu perguntei onde estava Annabeth, ele disse que ela estava na construção dos novos chalés.Por que não pensei nisso antes?

 Corri em direção aonde ele havia apontado. Vi Quiron, ele estava em sua forma e centauro.

 -Olá Percy,como é bom vê-lo.Como está?

 - Bem melhor agora que estou no acampamento.

 -Seus amigos estava com saudades,Grover me pergunta a cada 5 minutos se você já chegou.

 -E Annabeth? – não pude deixar que perguntar.

 -Ela estava atrás daquele chalé

 Agradeci a ele e fui naquela direção.No caminho alguns me cumprimentaram.Eu sorria mas não dava muita atenção.Os chalés estavam em fase de acabamento,alguns já tinha alguns ocupantes.

 Parei de andar,olhei para um lado e para o outro.E então eu a vi,o sol refletia em seus cabelos loiros que estavam soltos,ela vestia com jeans e a camiseta do acampamento e estava com uma prancheta nas mãos.

 -Annabeth – Gritei

 Assim que ouviu seu nome ela levantou o olhos e seguiu o som da minha voz,assim que me viu sorriu,fiquei sem ar de ver seu sorriso.

 -Percy!

 Ela largou a prancheta e correu em minha direção.Abri os braços e ela me abraçou,passei os braços em volta de sua cintura e a ergui,e ficamos rodando abraçados.

 - Como senti sua falta cabeça de alga – ela disse dando socos nas minhas costas.

 - Eu também.

 Enterrei o rosto nos seus cabelos,e senti o aroma de seu xampu.

 - Agora que você virou o herói do Olímpo não tem mais tempo para os amigos.- ela disse quando desceu do meus braços.

 Senti algo estranho dentro de mim,não sei seu foi não senti-la mais nos meus braços ou a palavra amigos,a verdade era que eu queríamos que fossemos mais que amigos.

- E você também, agora que virou arquiteta oficial do Olímpo.

Ela sorriu

- Percy, tenho que te contar uma coisa.Espero há muito tempo por isso.

Sorri

 -Serio? Eu também tenho que lhe dizer algo.

 Ela abaixou rindo meio tímida e ficou vermelha, ela estava com vergonha, aquilo não deveria ser fácil para ela então resolvi que falaria primeiro.

 - Chegou um novo campista... -ela disse.

 Eu já tinha visto que haviam chegados vários campistas. Então isso não era novidade.

 - Eu já percebi,vario filhos de deuses menores não é? – eu disse

- É, mais esse chegou ano passado,logo depois que cheguei de são Francisco.Eu queria que você o conhecesse,vem vamos procurá-lo.

Ela me empurrou e começamos a andar pelo acampamento, naquele momento me esqueci que tinha que dizer a verdade a Annabeth.Eu estava meio preocupado,tinham tantos novos campistas,por que ela queria me apresentar aquele? Será que meu pai havia cumprido sua promessa de assumir novos filhos?

Annabeth me arrastou pelo acampamento todo perguntando por tal de Eric,deveria ser esse o nome do campista.

Estávamos voltando aos chalés.Annabeth me falava sobre a reconstrução do Olímpo.Eu não entendia nada mas adorava ver seus olhos brilhando de animação enquanto falava.Assim que ela parou eu senti coragem.

-Annabeth,olha eu tenho que contar uma coisa .. – parei por causa de uma voz.

-Annie – gritou a voz

Nos viramos e vimos um garoto alto atrás de nós.Ele era loiro e forte,com olhos azuis.Parecia um velho amigo traidor,poren seu rosto não tinha nenhuma cicatriz.Mas olhando para ele percebi logo quem era seu pai.

-Eric – Annabeth sorriu e correu em sua direção – Onde você estava?

Fique olhando enquanto o filho de Apolo a apertava nos seus braços e a beijava.

Eu não sentia o chão sob meus pés.O que ele estava fazendo?Quem esse cara pensava que era para beija a garota que eu amo? Quem ele ousava ser para chamá-la de Annie?

 - Vem quero te apresentar um amigo – Annabeth disse descendo do abraço de urso.

 De novo a palavra amigo doeu mais que uma flecha.Droga,que irônico esse pensamento,afinal qual era o melhor chalé no arco e flecha? Mordi o lábio quando ela pegou na mão dele e o trouxe para perto de mim.

 Enfiei a mão nos bolso e apertei com força contracorrente.

 -Eric esse é o Percy – ela disse se virando para ele – Percy esse é o Eric meu... - ela parou parecendo escolher as palavras 

-Namorado? – completou o idiota- Prazer – ele disse com um tom de voz que me dava raiva e estendeu a mão.

 Olhei para sua mão depois para seu rosto,não fiz menção de pegar na mão do homem que estava com o braço em volta da cintura da minha Annabeth.Assim que percebeu que eu não iria cumprimentá-lo ele retirou a mão e a enfiou no bolso.

 - Percy,por favor – ela suplicou.

 Ele a apertou mais forte.

 -Está tudo bem, meu amor - ele disse a ela – Percy ouvi muito sobre você, parece que o  conheço a anos.

 -Serio? Engraçado, descobri sua existência a exatos trinta segundos. – eu disse em tom de sarcasmo.

 Isso não era muito educado, mas era a verdade.

 -Percy o que há de errado com você?- Annabeth disse

 -Nada, vou deixá-los a sós, preciso arrumar meu chalé.

 Era verdade eu precisava, mas não iria. Sai o mais rápido de pude.Não pude me conter e olhei de relance para trás.Annabeth iria vir atrás de mim,ele a segurou falou alguma coisa e beijou-lhe na testa.

 Corri,eu precisava gritar e desabafar.E o Grover me entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaa minha primeira fanfic...

Rewis pleased...toda critica será bem vinda e se eu não receber comentário vou ficar com medo e não vou termina-la..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.