Objective escrita por H_S


Capítulo 28
Meeting, Clashes


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês.
E antes de qualquer observação, gostaria de agradeçar a todos que estão acompanhando e comentando a história.
Agora vamos as observações, comecei o capítulo de um jeito diferente!
E mais um pequeno aviso - Posso demorar nas atualizações agora por que estou muito apertada, mas prometo postar o mais rápido possivel!
Espero que gostem!
Lembrando que a história já está chegando ao final! =/ Mas enquanto não chega, vamos curtindo os capítulo! =)
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/28

Capítulo 28

Meeting, Clashes

Uiva o Lobo

Em um canto triste

Odes a sua amada

A lua

O que nasceu no etéreo

Não deve ser consumado

Mas consome

Brilha a lua

Como quem diz:

Não chore. Sou sua.

O lobo não entende

Não pode. A dor cega.

Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

****

Nathan ergueu novamente seu olhar para o espelho, seus olhos castanhos escuros encaravam seu rosto um tanto em pânico pela situação.

Sua confiança sobre Angel estava completamente destruída, mas os sentimentos ainda conturbados de seu corpo o faziam ressentir pelo o que estava preste a fazer.

Suas mãos seguraram o canto da pia com força, ele encarou a garrafa com o sangue vermelho e fresco ao canto.

O sangue humano doado que Carlisle havia pegado seria suficiente para ativar completamente apenas a parte vampira de seu corpo e disfarçar a metamórfica. Mas isso chegava a ser algo repugnante para ele, já que sua função era impedir que o sangue humano chegasse às mãos de sanguessugas.

Ele pegou a garrafa e a bebeu completamente. Precisaria de todo o sangue, mas também precisaria de algo suficiente para ativar sua parte metamórfica quando fosse necessário. Assim ambas das partes estariam acessas e talvez capazes de acabar com o monstro dominante de Seline.

O sangue viscoso descia sobre sua garganta. Ele grunhiu alto vendo seus dedos se contorcerem um pouco. Seus olhos se ergueram para o espelho e o vermelho surgiu brilhante e ao mesmo tempo assustador. Suas feições foram ganhando traços mais perfeitos e ressaltados. Ele abriu um pouco a boca e tocou os caninos afiados e expostos. Sua garganta implorava por mais sangue, mas ele teria de ser forte o bastante para lhe dar com isso.

Suas mãos giraram a maçaneta da porta, ele foi descendo lentamente as escadas e os olhares se viraram para seu corpo. Nathan hesitou os passos quando o cheiro dos lobisomens com a mistura humana chegou em suas narinas, era uma mistura um tanto repugnante, mas não isso que o incomodava e sim o cheiro de sangue.

- Algum problema? – Jacob perguntou fitando a expressão apertada do filho.

Nathan hesitou na resposta.

- O... Sangue. – ele disse entre cortado – Tenho que sair. – ele respondeu em seguida saindo da casa. Mas não fizera muita diferença o cheiro ainda impregnava suas narinas.

- Desculpem... Mas ele não está muito acostumado com esse lado. - a voz de Renesmee tentava passar tranquilidade a todos na sala.

 Nathan desceu as mãos para o bolso dentro do paletó. Retirando a adaga que brilhava lentamente de encontro com a luz.

A hora estava chegando. Não tinha mais como fugir.

***

A música clássica voava ao longo do salão, ecoando os sons do piano, violino, violoncelo e os outros instrumentos presentes na orquestra.

Os rostos brancos e em traços jovens eram devidamente escondidos pelas mascaras de diversas formas e modelos tampando os rostos.

Os vestidos longos e os ternos devidamente arrumados se dividiam entre, as mistura de cores presentes no salão.

Os mistos olhos vermelhos e dourados se misturavam no salão, mas todos dividiam as mesmas agonias.

O vermelho vivo em algumas taças relembrava o sobrenatural no salão. Relembrava o fato de não ser um baile comum.

A música avançava suavemente pelos corredores mais ao fundo do salão.

Os antigos aposentos de Aro permaneciam da mesma forma, mas a penteadeira ao canto, que era utilizado por Sulpicia em algumas ocasiões, estava com um novo membro.

Seline soltou lentamente o roupão em cetim que contornava seu corpo o deixando cair no chão, ela aproximou seu rosto do espelho e fitou as feições perfeitas de seu rosto, seus cabelos castanhos estavam presos de uma forma elegante, seus olhos vermelhos se tornavam mais sedutores e assustadores com o esfumaçado em seus olhos contrastando com o vermelho vivo de seus olhos.

Os lábios tinham cor o batom um tanto cereja em seus lábios, á deixando completamente tentadora para olhos humanos e também a sobrenaturais.

Ela se levantou fazendo o salto dar leves toques com a madeira e passou o tecido de cetim pelo corpo, o longo tecido brilhante, com recorte e aplique elegantes, se emoldavam a seu corpo branco na cor um tanto acinzentada, dando o toque final a sua apresentação para os membros presentes à festa.

Suas mãos pegaram a pequena haste e segurou a mascara contra seu rosto em frente ao espelho.

A máscara foi caindo lentamente de sua mão quando o sangue escorreu nas ambas de suas narinas, o sangue mais forte e com mais volume.

Seus dedos tocaram o sangue e seu olhar virou para o espelho, as veias no rosto tomaram a aparecer novamente.

- Seu tempo está esgotando... – sua voz sussurrou brevemente ao quarto vazio.

Seus dedos se esfregaram lentamente na base lisa da penteadeira com brutalidade.

- E você perdendo o jogo Seline.

***

As conversas estavam abafadas no salão.

Todos tentavam obter respostas.

- Sabe sobre o que se trata? – Carmen perguntou em um sussurro para Carlisle.

- Sim... – ele ergueu seu olhar para a sacada – Mas vai saber agora.

Carmen seguiu seu olhar que se encontrava em direção a sacada, Marcus e Caius repousaram suas mãos na sacada encarando os convidados. Athenodora apareceu ao seu lado, com um longo negro colocando a mão em seu ombro. Sulpicia estava ao lado de Marcus com os olhos vidrados nos Cullen ao canto.

- Boa noite a todos aqui presentes. – Marcus disse em um tom de desdém gesticulando com os braços – Devem se perguntar o motivo da... – ele pausou- Exigência de todos os clãs do nosso mundo.

Caius tomou a palavra.

- Devemos informar que uma tragédia ocorreu. – a voz de Caius era alta e reverente – Aro, nosso líder, foi brutalmente assassinado.

Os olhos vermelhos de Caius rondaram as expressões fechadas de todos no salão, antes de prosseguir.

- Não é de conhecimento de todos, mas antes de ser transformado, Aro possuía uma filha, que aos dezessete anos, fora transformada em uma de nós.

As expressões de todos se passaram para confusa.

- Como direito de sangue... – Caius disse alto – Seline Katherine Amélia Gregory Gnoatto... Assume o lugar de Aro na coroa.

A garota com a pele alva posicionou-se ao meio de Marcus e Caius encarando a indignação de todos.

As expressões não se passavam de choque. Aro, o líder, estava morto, como poderiam depositar as confianças em um novo dominador da coroa? Isso nunca ocorrera, aquela realidade era assustadora.

Alguns vampiros berravam por explicações mais coerentes.

Mas não obtiviam respostas.

Seline rondava seu olhar ao longo do salão. O homem com os olhos vermelhos e a máscara negra tampando seu rosto lhe chamara a atenção.

- Ora... Ora... Ora... – sua voz soava alto chamando a atenção de todos – Então veio me matar, Nathan Black? – sua voz ecoava ao longo do salão.

Nathan retirou a máscara negra de seu rosto e encarou Seline em cima a sacada.

- Por que não facilita as coisas? – ele berrou em resposta.

- Não... Eu gosto de emoção... Aventura.

- Mesma quando inclua sua morte? – Nathan berrava as palavras, ele queria pelo menos intimidá-la.

- Minha morte? – Seline respondeu ironicamente – Por que acha que conseguiria me matar? Por que acha que teria essa capacidade?

Nathan retirou a adaga do bolso e segurou fortemente em suas mãos.

- Aro já tentou isso! – Seline disse dando um riso irônico – E falhou, como todas as outras vezes.

- Só que não foi ele que enfiou a adaga em seu peito. – Nathan disse soltando um pequeno sorriso.

O rosto de Seline se fechou completamente. As veias pulsantes em seu rosto apareceram novamente.

Seline apareceu rapidamente a alguns metros de Nathan. Ela rasgou seu vestido o deixando a altura dos joelhos. Seus pés descalços deslizavam no chão.

- Vamos ver quem vai morrer primeiro. Nathan.

Sua voz saiu em um sussurro.

Um sorriso escárnio surgiu em seus lábios, às presas apareceram entre seus dentes brancos.

Seu corpo se contraiu em uma posição de ataque.

Não havia mais escapatória. Seria a hora de ver quem poderia ganhar a batalha.

A suprema dos vampiros, ou o supremo das duas espécies.

A morte estava próxima demais para poder ser ignorada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem os review's de vocês com as opiniões sobre o capítulo ou sobre a história.
Novos post's em breve...
BJS
H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.