Objective escrita por H_S


Capítulo 25
The Moon And The Wolf


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo...
Espero que vocês gostem...
Desculpem por algum erro de português muito feio =P, mas feito por mim morrendo de sono... Dei uma pequena revisada então espero que esteja tudo certo...
Bem... Como disse antes, espero que gostem...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/25

Capítulo 25

The Moon And The Wolf

- Detalhes de sua incompetência já estão começando a me irritar. – Seline disse encostando seu rosto a grade e encarando Alec com seus olhos vermelhos cada vez mais vivos e vibrantes.

- Estou fazendo meu melhor, mas burlar um sistema de décadas leva um pouco de tempo. – Alec disse ríspido.

 - Perder meu tempo precioso aqui... Presa, vendo as tentativas ridículas de Aro para me matar está se tornando algo incômodo. – Seline disse em um meio rosnado com seus olhos mais vermelhos e os dentes amostra.

Alec apertou os olhos e viu pequenas veias pulsantes aparecendo em seu rosto, na altura de suas têmporas e olhos.

 - Algum problema? – Seline perguntou em um meio rosnado;

- Vou providenciar ações mais rápidas na sua retirada daqui... Pode ficar tranquila.

- Eu vou quando a cabeça de Aro estiver no chão e eu estiver invencível naquele trono – Seline disse cada palavra pausadamente e com as veias mais pulsantes em seu rosto;

- Claro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- Veias? –Sulpicia indagou baixo.

- Veias. – Alec repetiu a encarando;

- Isso não é bom. – Sulpicia suspirou;

- Por quê?

- Veias, significam que aquilo... Dentro dela, está mais forte.

- Está dizendo que...? – Alec perguntou ainda sem entender;

- Alec, ela está morrendo, o... Mostro, está a destruindo completamente. – Sulpicia disse aumentando completamente o tom – Terei que avisar a Aro, mas com descrição.

- Seja o que for não o deixe encostar, em você, não sei se poderá contar com Seline do jeito que ela está. – Alec disse lentamente.

- Eu sei. – Sulpicia disse apertando seus lábios frios – Me deseje sorte.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sulpicia foi andando lentamente por trás das colunas escutando a conversa que ainda ocorria no salão;

-... E apesar disso... Nada! – Aro berrava com voracidade – Vocês sabem o que acontecem se por algum motivo o poder dela evoluir demais? Não! Não sabem! Eu não sei! E isso me preocupa!

- E está evoluindo. – Sulpicia parou na coluna ao canto ao lado de Marcus.

Aro virou seu olhar para a esposa;

- Por que tal conclusão? – Aro tentou soar em um tom gentil;

- Alec foi dar uma checada em Seline essa manhã, para ver se ela permanecia ainda na cela... – Sulpicia escolhia as palavras da melhor forma possível – E ele mencionou veias... – Sulpicia disse em seu tom sereno.

- Veias? – Aro repetiu agora um tanto abismado.

- E não sei se recorda querido...  Mas quando Seline se transformou completamente, ela perdeu todo o controle e as veias estavam lá... Ela demorou um mês para ficar normal... Pelo menos com... Aquela coisa, sobre controle. E não sei se lembra de que a parte humana existente nela ficou extremamente fraca, como se tivesse morrendo. – Sulpicia permaneceu com seu tom sereno encarando o rosto enigmático de Aro.

- Eu me lembro... Sulpicia. Obrigado, pela informação. Agora, retorne para a torre e trate de permanecer lá. – Aro disse cada palavra lentamente.

- Claro... Meu senhor. – Sulpicia abaixou um pouco a cabeça e recuou em direção a torre.

“Descrição... Espero ter sido discreta.”

Os pensamentos nervosos de Sulpicia rondavam sua cabeça.

****

“É como... Se isso... Sumisse completamente do meu corpo... Quando está perto de mim.”

 “Mas nunca será o bastante... Ele está mais forte e eu mais fraca, cada vez mais... E as únicas coisas boas que ainda restam em mim... Fossem se destruindo completamente, sem hesitar.”

“O que está sugerindo, Seline?”

“Talvez... Amor... Não seja suficiente para tudo... Apenas para uma parte.”

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- "Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido." - A voz de Bella soou nos ouvidos de Nathan o fazendo voltar à realidade e as memórias na pequena casa de seu avô sumirem na sua mente.

- Romeo and Juliet. William Shakespeare. 

Bella se aproximou alguns passos e então se encostou à pequena sacada da varanda.

- Está deixando todos preocupados... Inclusive sua mãe. – Bella disse rindo baixo, se referindo à filha daquela maneira.

- Quando ela não está preocupada?

Bella se calou por alguns minutos e então suspirou fundo e disse;

- Eu sei o que está sentindo...

- Não. Você não sabe. Nenhum de vocês... Sabem. – Nathan apertou os lábios.

- Sim eu sei. Eu sei como é perder... Alguma coisa que você ama muito, eu passei...

- Não é a mesma coisa. – Nathan disse com rispidez.

Bella abriu a boca mais uma vez mais Nathan foi rápido;

- Vocês acham que eu sou idiota? Acham que eu não sei o que está acontecendo? Eu não tenho mais três anos. – Nathan disse encarando Bella, agora de pé.

- Nathan são suposições... Não significam que vão realmente acontecer.

- Quem está querendo enganar? Acha que eu não sei que aquele corpo não é completamente dela? Quem tem alguma coisa lá dentro também! Mais forte! Você acha que eu nãos sei? – Nathan cuspia as palavras no rosto de Bella.

- Nathan... Eu sei que está nervoso, com tudo isso, mas preciso que fique calma e me escute. – Bella tentava passar serenidade em sua voz, mas ela estava um tanto assustada por nunca ter visto Nathan levantar a voz em nenhuma circunstância.

- Desculpe. – Nathan disse em seguida suspirando um pouco alto.

- Eu acho melhor... Você se desconectar um pouco disso, não está fazendo muito bem para você. – Bella disse encostando sua mão em seu ombro.

- É... Eu sei. – Nathan bufou e então, começou a esfregar a mão no rosto – Eu estava ouvindo a conversa de vocês ontem a noite...  Sobre o que era a história? – ele perguntou tirando sua mão do rosto.

- De uma deusa grega, a deusa da lua, ela se apaixonou por um mortal... E então como ele poderia morrer, ela o colocou em um sono profundo, o congelando naquela idade para sempre, sem riscos de morrer. – Bella disse dando os ombros.

Nathan pensou nas palavras por alguns instantes;

- Deusa da lua... – Nathan disse alto.

Nathan moveu seu corpo rapidamente para dentro e perguntou alto;

- Onde Alec estava?

- Por que... – Angel começou, mas foi interrompido bruscamente.

-Onde?

- Lá. Perto da janela. – Angel disse apontando com a cabeça.

Nathan se aproximou da janela e então soltou seu hálito contra o vidro, já com as letras quase desaparecendo as pequenas palavras apareceram contra o vidro embaçado; “A meia noite.”.

Nathan leu alto e se virou para encarar a todos;

- Exatamente! – Emma berrou alto e então ela foi ao meio da sala – Nas lendas antigas, o lobo sempre uiva para a lua por que ela era sua amante, ele era um deus que desceu a terra para pegar uma rosa para a sua amada. Mas assim que tocou ao solo humano os deuses o amaldiçoaram o transformando num lobo, e como ele nunca poderia tocar sua amada novamente... Ele uivava para ela, toda a noite... Á lembrando que seu coração sempre pertenceria a ela.

- Tradução! – Ryan berrou depois de alguns minutos;

Emma revirou os olhos;

- Se isso é para ser interpretada de uma forma crítica – Emma pausou – Essa história não vai ser um conto de fadas.

- Nunca foi. – Nathan disse em seguida.

****

- Aro... – Sulpicia chamava em um sussurro.

Aro apressou seus passos em direção ao quarto;

- Sulpicia... – Aro sussurrou encarando o rosto em pânico da mulher e o corpo estendido ao alto.

Ele girou seu corpo rapidamente e encarou os olhos vermelhos de Seline.

- Seline, minha filha tenha piedade! – Aro implorava em um tom que nunca havia usado antes – Sou seu pobre pai!

- Aro...  Você matou sua filha... – Seline sussurrava as palavras uma de cada vez e então suas mãos brancas deram fim ao corpo já morto de Aro, o deixando completamente inerte ao chão.

O corpo de Sulpicia desceu ao chão, ele elevou a boca;

- Feliz agora? – Seline perguntou em um sussurro e com um pequeno sorriso puxando seu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem os review's de vocês para eu poder saber o que acharam do capítulo ou o que acham da história.
Novos post's em breve...
BJS
H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.