Objective escrita por H_S


Capítulo 15
Just a shot in the dark


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos por 31 review's... =)

Esse capítulo é um pouco tenso.

Mas espero que gostem.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/15

Capítulo 15

Just a shot in the dark

Não havia mais ar.

Por mais que tentasse Seline não conseguia mais respirar.

Suas tentativas inúteis de soltar as mãos de Garret de seu pescoço estavam ficando cada vez mais fracas.

 A ordem de Aro estava sendo completamente ignorado por Garret, ele queria mata-la sentir a dor de Seline, assim como ela havia sentido a dele muitas vezes.

Os olhos vermelhos de Garret só se encontravam ódio e prazer.

O que era bastante para não perceber os movimentos de Nathan.

Nathan estava completamente transformado, as longas unhas e o formato da mão lembravam patas, o pelo negro rondava ao longo do corpo, seus olhos estavam dourados e vibrantes, os longos dentes se dividiam entre o de um lobo e um vampiro, sua postura não era de um lobo, ele estava em pé, seu corpo era humano, mas coberto de pelos como um lobo.

Suas unhas fincaram na pele de Garret o fazendo soltar um rosnado de dor e raiva.

Garret soltou o pescoço de Seline a fazendo arfar fortemente em busca de ar e se virando em seguida para atacar Nathan.

Garret tentava derruba-lo mais Nathan era mais forte.

Ele tentava deixar Garret completamente impotente.

Garret arranhou o peito de Nathan e o chutou o fazendo cambalear para trás.

Seus dentes ficaram a mostra e ele bateu os pés de encontro com a árvore e voltado à direção de Nathan.

Nathan ergueu os braços mais uma vez, atravessando as garras no ombro de Garret.

O sangue negro e velho foi saindo do corpo sem vida de Garret, mas não o impedindo de lutar.

Com mais raiva ele passou a dar golpes mais violentos impedindo Nathan de revidar.

A forma sobrenatural de Nathan estava se esgotando era pouco sangue para sustenta-lo.

Seline percebeu Nathan ficando mais fraco.

Ela com um pouco de dificuldade se ergueu do chão pegando um pedaço de madeira.

Ela tentou se aproximar sem ser notada, mas seu cheiro foi o bastante para alertá-lo.

Garret se virou com os dentes expostos e o controle que tivera para tentar não mata-la havia desaparecido.

Ele avançou alguns passos para ataca-la, mas Nathan foi mais rápido.

Com a transformação quase ao fim, ele se levantou rapidamente e quebrou o pescoço de Garret.

O corpo caiu ao chão, junto com a cabeça decepada.

Seline ergueu os olhos para olhar para Nathan a transformação se esgotou e seu corpo voltou ao estado humano, seus olhos foram ficando negros novamente.

- Você está bem? – Nathan perguntou se aproximando de Seline e colando com cuidado a mão em seu pescoço marcado.

- Sim... –Seline murmurou com a voz falha retirando as mãos de Nathan de seu pescoço.

Ela encarou as mãos humanas de Nathan por alguns minutos. Transfigurador. Aquilo complicava ainda mais as coisas.

- Obrigada por salvar minha vida. – ela disse em um breve sussurro.

Nathan não respondeu, ele apertava brevemente os dentes, e depois fez uma pergunta em um tom plano.

- Quem é você... Seline?

- Humana... Agora. - Seline disse por fim, levantando seu rosto para encará-lo.

- Você está aqui para me matar? – Nathan perguntou com os olhos apertados.

- Se fosse para matar você... Já estaria morto.

- Você era a assassina em série? – Nathan permaneceu com o interrogatório

- Isso importa? – Seline perguntou no tom embargado

- Era você. – Nathan dando a resposta.

Nathan deu uma leve bufada e passou a mão pelo rosto.

- Você mentiu para mim.

- Como você... Isso não torna você tão melhor que eu. E eu disse... Que você não me conhecia.

Nathan a encarou brevemente e olhou o corpo inerte de Garret ao chão da mata, o medalhão em ouro, cravado com rubis com o formato em um “V” antigo, lhe deixou mais inquieto.

- O que você é dos Volturi? – Nathan respondeu com um tom um tanto ríspido

- Mais próxima que você imagina. – Seline disse em um tom ríspido.

- O que faz aqui?

- Agora quer que eu vá embora? O que aconteceu com todo aquele amor? – Seline perguntou em um tom sínico.

- Responda a pergunta. – Nathan disse entre dentes com o nervosismo rondando seu corpo.

- Fugindo. – Seline disse em um tom seco.

- De quem?

- Meu pai. – Seline encarou a confusão no rosto de Nathan e então completou a frase – Aro... Aro Gnoatto... Mais conhecido por vocês como Aro Volturi.

 - Você... Você é uma híbrida?

Seline deu um leve riso.

- Não... Eu era humana... Eu era feliz... Eu era Normal. – o tom de Seline demostrava seu ódio- Meu nome de verdade, é Seline Katherine Amélia Gregory Gnoatto... Filha de Amélia Gregory, uma inglesa que foi para Itália aos dezesseis anos e lá ela conheceu meu pai... Aro Gnoatto.  – as palavras saiam com rispidez da voz de Seline.

“Quando eu tinha sete anos, Marcus e seu pequeno exército saquearam minha vila ao lado da mulher dele... Eles transformaram o meu pai e meu pai matou minha mãe, e depois descartou como lixo” – Seline dizia cada palavra com cada vez mais desprezo.

“Ele resolveu me usar como uma arma... Começou a fazer testes... Então... Ele implantava veneno em minha veia... Eu recebi mais de 500 seringas de veneno por dia... Meses... séculos... Décadas...” – o ódio estava estampado em seu rosto.

Nathan não tinha dúvidas de como Seline odiava Aro, mais que qualquer um no reino dos vampiros. E ele também não tinha dúvidas que se ele ficasse com ela, ele provavelmente acabaria morto.

Ele tentava ignorar seus pensamentos confusos e se concentrar nas falas de Seline.

“As seringas vinham com cada veneno de diferente vampiro... Por mais incrível que pareça, eu não morria... Mas aquilo me matava lentamente... Chegou um momento que... Eu aprendi a ignorara a dor e eu apenas esperava lentamente o dia que eu fosse morrer” – Nathan continuava a não esboçar reação, mas ele sentia uma maior indignação e raiva de Aro a cada palavra que saia da boca de Seline.

“Quando ele finalmente me transformou, meu poder era forte demais... Incontrolável demais... Então, ele me manteve presa, mas apenas para me usar quando fosse necessário.”

Ela terminou a fala e o encarou por um breve momento.

- Chocado? – ela permaneceu em seu olhar sínico.

- Poder? – Nathan perguntou brevemente.

- Eu sou chamada de sugadora por um motivo. – Seline pausou brevemente – Eu absorvo poderes. E quando os absorvo eles veem para mim, dez vezes mais poderosos e se tornam ilimitados.

 - Você é... Indestrutível – ele completou a encarando.

- Você entendeu o ponto da questão... – os olhos verdes de Seline o encaravam brevemente.

A onda de raiva rondava seu corpo.

Seu coração perdeu o ritmo.

O mostro estava se soltando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Deixem os review's de vocês falando o que acharam do capítulo ou da história.

Novos post's em breve.

bjs

H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.