Sand Castle escrita por SummerLovegood


Capítulo 1
Sand Castle


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeira fic de Percy Jackson *--* espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139178/chapter/1

Era mais um começo de manhã no Acampamento Meio-sangue e Percy estava sentado na praia, observando o mar. Ficaria um pouco a mais do que fica normalmente no acampamento pois sua mãe iria fazer um curso em outra cidade. Ele decidiu ficar perto dos amigos.

Mas os seus melhores amigos não estavam ali. Grover estavaem mais uma busca, Thalia raramente aparecia agora que virara uma das caçadoras de Artemis e Annabeth não tinha ainda decidido se ficaria no acampamento.

- E aí Cabeça de Alga? – falou Annabeth sentando ao seu lado

- Annabeth?

- Não não, Zeus – um trovão apareceu longe dali – Desculpa aí foi só uma piada.

- Mas eu achei que você iria pra casa – Percy disse ainda se divertindo com a piada

- Decidi ficar por mais um tempinho

- Ué, por que?

- Causas maiores...

- Causas maiores? Quais causas?

- Não é da sua conta. – ela disse corada e irritada.

- Claro que é!

- Quem disse?!

- Eu oras!

- Nossa, legal! – debochou ela

Depois de um tempo Percy disse:

- Quanto tempo a mais você vai ficar?

- Uns dois meses e você?

- Por aí também – ele disse sério mas por dentro dando pulos de alegria

Passado algum tempo em silêncio, Annabeth disse do nada toda animada:

- Vamos montar um castelo de areia?

- O que?

- É um castelo menor só que de areia.

- Ei, eu sei o que é mas por que essa idéia de repente?

- Não sei, nunca construí um com alguém. E aí, você topa?

- Claro – ele disse se animando com a idéia – Mas eu não sou tão bom em arquitetura quanto você.

Ela corou.

- Isso não é problema. Vamos fazer assim: eu cuido da parte da estrutura e você dos enfeites. Poderia ser conchas, algas, qualquer coisa! Que tal?

- Idéia brilhante! – os olhos dele brilharam, ele adorava a idéia de entrar no mar (dar, eu sou filho de Poseidon) – Então vou ir pro mar buscar algumas coisas.

Ele tirou a camiseta e Annabeth ficou doida! Percy não percebeu, mas por dentro ela estava enlouquecendo.

PDV Annabeth

OMG! Ele ta sem camisa!!! Se controla Annabeth ou ele vai perceber................OMG!! ele é ainda mais lindo sem camisa. Droga ele ta olhando, disfarça Annabeth!

Peraí, por que ele está se aproximando de mim? E sem camisa!!!

Percy Jackson se aproximou de mim (sem camisa!), beijou minha bochecha e sussurrou em meu ouvido de uma forma que me arrepiou (já falei que ele estava sem camisa?!)

- Já volto – e pulou no mar (sem camisa!)

O que foi que acabou de acontecer?? Será que....será que....?

Fim PDV Annabeth

E foi assim, deixando uma Annabeth abobada e corada que Percy pulou no mar.

PDV Percy

Não me pergunte por que eu fiz isso OK? Eu não sei. Mas ver a loira da minha vida me encarando de um jeito que eu nunca vi ela me encarar me enlouqueceu! Um instinto dentro de mim me dominou e deu no que deu. Mas confesso que gostei de deixar ela daquele jeito, bobinha.

Fim PDV Percy

Pouco tempo depois Percy voltou seco, porém, com os cabelos molhados. Ele trazia muitos enfeites (até mesmo um peixinho dourado) nos braços. Olhou para onde Annabeth estava e viu que ela já tinha construído metade do castelo. Mas quando olhou para Annabeth foi a vez dela enlouquece-lo inconscientemente. Antes ela estava com um shorts de praia e sua camiseta do Acampamento Meio-Sangue, agora ela continuava com o shorts mas, provavelmente pelo calor, tirara a camiseta ficando apenas com um biquíni roxo que usava por baixo que combinava com sua pele clara.

Ele ficou tão “distraído” com sua beleza que acabou deixando tudo que segurava cair na areia e Annabeth correu para ajudá-lo.

- O que foi Percy? Aconteceu algo? Ta com uma cara tão estranha....

- Não foi nada – ele respondeu saindo do “transe”

Depois que voltaram e sentaram perto do castelo, Annabeth falou:

- Deixe-me ver o que você trouxe.

- Bem foi o melhor que pude achar..

- Quanta coisa maravilhosa Percy! – ela disse fascinada com o peixinho dourado nadando dentro de uma bolha d’agua, que mais tarde saiu nadando de volta ao mar. O que fez ela sorrir.

- Parece que você também construiu bastante coisa não é mesmo?

- è, mais ou menos.

- O que você pretende fazer? – Percy pode ver os olhos dela brilharem pelo seu interesse.

Ela começou a explicar todos seus planos para o castelo. Ele apenas assentia mas não prestava a mínima atenção no que ela explicava e sim nos seus olhos cinzas, na sua pele clara, no seu lindo sorriso que demonstrava o quão feliz ela estava de estar ali, fazendo o que mais ama. Até que ele ouviu uma palavra que chamou sua atenção.

- ......e também vai ter uma piscina e......

- Aonde vai ser a piscina?

- Sabia que você ia gostar da idéia. Vai ser bem aqui.

- Aqui?? Mas não é um pouco...hã...pequeno demais?

- Pequeno demais? Hum, eu não acho.

- Ah vamos aumentá-la só mais um pouquinho vai Annie – ele disse fazendo biquinho. O que fez Annabeth se derreter toda é claro.

- Está bem, está bem – ela disse rindo – aumenta aí.

Percy a aumentou tanto que até Tyson poderia nadar.

- Agora sim ficou bom – ele disse convencido

- Como você é exagerado Cabeça de Alga!

Os dois riram.

Annabeth então começou a construir a outra metade enquanto Percy enfeitava a parte já feita.

Quando terminado, o castelo de areia ficou maravilhoso. Com vários andares com seus mínimos detalhes, com várias fontes, cachoeiras, conchas...e é claro, uma piscina enorme.

O casal sentou ainda cansado um na frente do outro ( o castelo entre eles) contemplando sua “obra-prima”.

- Fizemos um ótimo trabalho! – ele disse

- Ficou maravilhoso! – ela disse

- Parabéns Annabeth

- Parabéns Cabeça de Alga – ela disse sorrindo

Eles ficaram imaginando “mini-pessoinhas” andando pelo castelo.

- Deve ser ótimo morar em um lugar assim – disse uma Annabeth sonhadora.

- Não se preocupe, um dia nós vamos morar em um lugar assim – disse um Percy mais sonhador ainda

- Nós vamos? – ela disse com um sorriso diferente no rosto

Percy percebendo o que acabara de falar, ficou vermelho e nervoso.

- É...bem.....é.....e Grover também....e Tyson claro.....e.....

- Eu adoraria morar em um castelo desses com você – ela disse antes de se jogar em cima de Percy para beijá-lo. Tão forte que ele caíra para trás ficando deitado.

Percy ficou em estado de choque mas depois retribuiu o beijo a apertando mais contra si enquanto ela bagunçava seus cabelos encharcados de água salgada.

Annabeth ficou embriagada com o cheiro da água salgada que o dominava e ele com o corpo dela que estava quente devido ao sol forte (será?). O beijo foi perfeito, era sicronizado, uma boca tinha sido feita para tocar a outra.

Quando o fôlego de ambos acabou ( o que, vamos dizer, demorou um pouco). Eles se encararam. Annabeth olhou bem dentro dos olhos verdes de Percy e disse:

- Eu te amo Percy Jackson.

Ele percebeu que pela 1ª vez em muito tempo, ela o chamou de outra sem coisa sem ser cabeça de alga (na verdade ele nunca prestava atenção quando ela o chamava de Percy ou não). E sorridente respondeu:

- Eu também te amo Annabeth Chase!

E se beijaram mais uma vez, o que durou séculos e quando estavam quase morrendo por falta de ar se soltaram . E Annabeth com aquele sorriso estranho que antes Percy tinha medo mas que agora estava adorando:

- Então quer dizer agora que você é todinho meu?

- Pode ter certeza! – ele disse sorrindo do mesmo modo

- Então deixa eu fazer uma coisa.

Ela fez uma coisa que fez Percy se arrepiar todinho, ela mordeu seu pescoço.

- Acho que isso vai deixar ma marca... – ele disse

- Essa é a intenção, quero que todos saibam que você é só MEU. Não quero nenhuma filha de Afrodite dando mole pra você...

- Já que é assim, também não quero nenhum filho de Apolo dando mole para MINHA Annabeth. – ele mordeu seu ombro enquanto ela arranhava suas costas.

Depois disso eles riram sem parar, e foi aí que ela percebeu que quando “pulou” no pescoço de Percy ela, literalmente, esmagou o castelo de areia.

- Oh não, destruí o nosso castelo – ela disse desanimada

- Foi por uma boa causa – ele disse feliz enquanto levantava o queixo dela com as mãos fazendo-a olhar para ele – E não se preocupe, ainda iremos construir vários castelos JUNTOS!

E se beijaram, denovo.

Denovo.

E mais uma vez.

Depois de mais um beijo ela disse:

- Vamos nadar.

E ele que não recusava uma proposta desta, ainda mais da sua loira aceitou contente.

E então entraram no mar.......de mãos dadas....

E os dois meses que ficaram a mais no acampamento eles ficaram juntos, e foram os melhores meses de suas vidas.

Bem, pelo menos até se encontrarem novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* E aí como ficou? Adoro eles dois *--*
Beijão e até a próxima