Who Knew? escrita por gabis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, o prólogo é bem curtinho e serve mais como, sei lá, uma base. Poderia ser a sinopse, mas aí eu ficaria sem prólogo, rs

Espero que gostem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138971/chapter/1

Prólogo.

Desde pequena, minha maior paixão foi a música. Eu cresci ouvindo música com meus pais e cultivava o sonho de tocar em alguma banda. Não pelo sucesso ou pelo dinheiro, mas pela emoção e pelo simples fato de fazer música. Foi por isso que aos 8 anos aprendi a tocar guitarra. As pessoas costumam me dizer que eu não terei sucesso como guitarrista, pois muita gente sabe tocar guitarra. Eu costumo responder que não me importo.

Tem uma música que diz: “Não ouse desistir de tudo que você sonhou”. Desde que a ouvi, senti que se lutasse bastante pelos meus sonhos, eles poderiam se tornar realidade. Afinal, o impossível é só questão de opinião e a minha opinião é de que nada é impossível. Foi me apegando a essas ideias que eu não desisti e finalmente vou fazer minha primeira audição pra entrar em uma banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria demais pedir pra comentar? Acho que não né? *-*

Aah, eu tenho outra fic, então se puderem dar uma espiada... O começo é meio cansativo, admito. Mas tá terminada e ficou realmente boa.

Aqui o link:

http://www.fanfiction.com.br/historia/75910/Garoto_Dos_Meus_Sonhos

Obrigada =D

Beijinhos, Gabi :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.