Prisoners Of Love escrita por Hey_Debby


Capítulo 3
Miss nothing


Notas iniciais do capítulo

POV APENAS DA MARG :) - converso com vocês lá embaixo :) boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138969/chapter/3

- Marjorý- 

após aquela lastimável cena, eu me encontrava agora nos braços de Justin. chorando como um bebê, eu não queria sair dali, me sentia protegida em seus braços. a muito tempo precisava de um abraço assim, de alguém que realmente se importasse com isso, ou pelo menos que desse a entender isso.

- obrigada. - disse em um sussuro, e o apertando com toda a minha força.

- você vai pra onde agora?  - disse ele.

- não sei - suspirei- acho que .. pra casa. enfrentar Carlos não deve ser tão ruim. 

- eu não vou deixar você ir até lá. - ele pegou minha mão e me puxou - vem, eu te levo, hojê você fica na minha casa.

- não Justin .. eu não quero incomodar a você, e nem a ninguém. eu me viro.

- você não vai incomodar, vamos. - ele disse isso e me puxou.

entramos em sua Ranger Rover, e seguimos a caminho de sua casa. o silêncio pairava sobre nós, era desconfortável. meu choro havia cedado, Justin em um ato de acabar com esse silêncio, ligou o rádio. estava tocando Miss Nothing - The Pretty Reckless.

I'm miss autonomy, miss nowhere

I'm at the bottom of me
Miss androgyny, miss don't care
What I've done to me

I am misused, I don't wanna do
Be not your slave
Misguided, I mind it, I'm missin the train.

And I don't know where I've been
And I don't know what I'm into
And I don't know what I've done to me

And as I watch you disappear into the ground
My one mistake was that I never let you down

So I'll waste my time, and I'll burn my mind
On miss nothing, miss everything

I'm miss fortune miss so soon
I'm like a bottle of pain
Miss matter you had her
now she's goin' away

I'm misused, misconstrued
I don't need to be saved
Miss slighted, I mind it
I'm stuck in the rain

And I don't know where I am
And I don't know what I'm into
And I don't know what I've done to me

And as I watch you disappear into the ground
My one mistake was that I couldn't let you down
So I'll waste my time, and I'll burn my mind
On miss nothing, miss everything

Miss everything

And as I watch you disappear into my head
Well, there's a man who's telling me I might be dead
So I'll waste my time, and I'll burn my mind
So I'll waste my time, and I'll burn my mind
On Miss Nothing,  Miss Everything!

eu cantava como se fosse meu ultimo dia de vida. the pretty reckless sempre foi minha banda de Rock preferida. 

- você já esta bem melhor não é? - ele disse dando um sorriso.

- em partes - ri pelo nariz. - a voz da Taylor me acalma bastante. eu acho que eu daria exatamente TUDO para conheçer ela, a Demi  e o Bruno Mars! - disse com os meus olhos brilhando.

- eu posso levar você pra conheçe-los! - ele disse sorrindo, por esse tempo todo eu havia esqueçido que ele era Justin Bieber.

- não precisa ....... não quero ser um ' estorvo ' a você. - disse e sorri de lado.

- já disse que você não é, e vem. chegamos - ele disse saindo do carro.

Justin abriu a porta e entrou, eu fiquei na port admirando tudo.

- vai ficar ai fora? - ele disse arqueando uma sombrancelha.

- eu acho melhor eu ir embora e..- ele segurou meu braço e me puxou para dentro. - já disse que você não encomoda, que coisa. - ele disse me fazendo rir.

sua casa era um luxo! eu achava que a minha era grande, bom. eu estava enganada. cabe umas 5 da minha aqui dentro!

- vem, sobe aqui! - disse ele lá em cima da escada. assim fiz, subi.

- bom, você vai ficar no quarto de hóspedes ok? - sorriu - fica do lado do meu, então se você precisar grita JUUUUUSTIN que eu venho correndo te ajudar. minha mãe e meu empresário vão resolver algumas coisas, e não voltam hojê. então sinta-se a vontade.

- obrigada Justin . -disse e o abraçei. no começo ele estranhou, mais depois retribuiu.

ele deixou uma blusa e uma cueca dele pra mim vestir, pois eu precisava tomar um banho, e estava sem roupas limpas. depois de um bom banho, vesti a roupa e desçi.

- Justin?

- Aqui na cozinha!

entrei na cozinha, e não contive o riso. 

- Justin, o que você tá fazendo? - disse me aproximando. - ou melhor, tentando fazer? - olhei para a panela, e começei a rir. bom, só uma coisa a dizer. eu não queria ser aquele ovo.

- tentando fazer o nosso jantar? - ele disse rindo comigo.

- acho que foi uma tentativa mega fail - disse rindo, ele fez bico - desculpa, - disse tentando segurar minha risada.

- acho melhor pedirmos uma pizza, quetal? - ele disse e eu assenti. - e coca cola  \Õ/  - completei, e ele riu.

(...)

-  você colocou chiclete no cabelo da menina porque ela esbarrou em você? - ele me olhou assustado.

- não foi só um esbarrão. - disse séria. - ela esbarrou em mim, e não pediu desculpas pow u-u

- você me da medo sabia? - ele disse me olhando sério, logo depois rindo, o acompanhei. logo em seguida encerrei e o encarei séria.

- porque você está fazendo isso?

- isso oque? - perguntou sem entender.

- me ajudando. - suspirei- você nem me conheçe direito. e eu tratei você super mal.

- não sei ... só sei que eu me vi na obrigação de te ajudar. - ele sorriu.

- obrigada, você não sabe o bem que esta me fazendo. - sorri e o abraçei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, e ae mereço algo? reviews? *-* recomendações são bem vindas ok :) KKKKKKKKKKK , indiquem a fic gente? bubu' awwn, e obrigada pelos reviews, vocês são fodas *-* até a próxima galerinha, beijosssss amovocês ♥