Prisoners Of Love escrita por Hey_Debby


Capítulo 1
first day to school.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-* - em todos os capitulos, vou postar um - Marjorý - e outro - Justin - , mais em alguns, talvez possa ser um só .. é só pra avisar. KKKKKKK (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138969/chapter/1

- Marjorý - 

'' Olá, meu nome é Marjorý mais pode me chamar de Marg. tenho 16 anos, e moro em Atlanta desde quando nasci. minha vida era perfeita, eu, meu pai Stevan, minha mãe Katerine e minha irmã Sophie, eramos felizes, e bem unidos. até minha mãe encontrar um novo amor. sim, um garoto! 10 anos mais novo que ela. mais esse não é o problema querido diário. não, a idade dele é o que menos me importa. o que realmente me importa é ele estar acabando com a minha vida! droga, o porque minha mãe tinha que se apaixonar justo por ele? sim, depois que ela o conheçeu, pediu o divórcio, e lá se foi, a minha história encantada. e o começo do meu novo pesadelo. e esse segredo, eu não divido com ninguém. nem minha melhor amiga. não que eu não confie nela, mais é que .. eu não sei como dizer, isso é humilhante! bom, dizem que ter um diário, é uma boa maneira de desabafar. porisso estou aqui! espero que seja verdade. bem, para a minha deixa, acho que está bom .. rs ' vou indo, primeiro dia de aula! beijos diário. até mais, xx :* ''

guardei meu diário, arrumei meu uniforme que havia amarrotado um pouco, por eu ter deitado em cima do mesmo. e desçi para tomar café. como de costume.

- Bom dia mãe, bom dia Soph!

- Bom dia - disseram em coro.

me sentei, peguei minha tijela, coloquei leite e cereais e começei a comer, naturalmente.

- bom dia pra você também, Marjorý. - disse Carlos.

A EU ESQUEÇI QUE ESSE IMBECIL ESTRAGA LARES E PEDÓFILO MORA AQUI. vocês já vão entender o porque do pedófilo.

- tanto faz. - falei friamente. 

- Marg, hojê o Carlos leva você e a Soph para a escola ok? tenho que ir mais cedo, beijo princesas - disse ela tomando seu café, e indo.

- Soph, pega a carteira do tio Carlos lá no quarto dele? - disse Carlos a Sophie.

- pego sim. - ela subiu.

- ENFIM SÓS MARJORÝ! - disse ele me puxando para seu colo - como você ficou sexy em seu uniforme! - ele passava suas mãos em minhas pernas. me levantei e tentei sair, mais ele me segurou pelo braço. - olha Marg - interrompi - MARJORÝ para você - ele revirou os olhos - ok, tanto faz. é melhor você colaborar comigo, eu posso fazer de sua vida, um inferno.

NOSSA, e tem como ser pior do que já tá? '-'

não disse nada a ele, soltei meu braço, abaixei minha cabeça e fui buscar Soph para levá-la a escola. eu tentava de todos os jeitos, mantes Carlos longe de Sophie. eu não quero que ela passe o que estou passando!

depois de levar Sophie a escola, fui para a escola. minha primeira aula seria Quimica, UAU eu amo! - ironia. mais eu não estava ligando muito, estava indo para a escola, simplesmente para não ficar em casa com aquele pedófilo nojento.

- Justin -

é isso Justin! você não ouviu errado - disse Scooter na maior tranquilidade, como se ele tivesse dito algo normal. mais ele não disse!

ESTUDAR EM UMA ESCOLA?? - não Justin, se estuda na cadeira. DER - PORQUE? EU JÁ TENHO PROFESSORA PARTICULAR E TUDO, NÃO PRECISO DISSO! - disse bufando, não preciso mesmo.

-Justin, vai ser bom pra ti! - disse ele tentando me convencer. NÃO DEU CERTO.

- Bro, presta atenção. se eu sair daquela porta, se eu pisar meu lindo e precioso pé lá fora para ir em uma escola, eu vou ser morto!  - disse fazendo drama - E AS BELIEBERS? E OS HATERS? OS HATERS! vejo minha cova. estou morto.

- PARA DE FRESCURA JUSTIN, é só uma escola! - disse Scooter.

- Eu não preciso estudar, eu sou Justin Bieber! - disse me vangloriando. (n/a: não sei escrever isso KK) 

- sim, você é Justin Bieber que agora está matriculado na escola Madellay Monzé - disse Scooter rindo.

MADELLY MONTÉZ? que nome é esse? QUE RIDICULO! já sei até oque vou encontrar lá, FAVELADOS! vandalos! bebados! drogados! prostitutas! e haters, muitos haters. me ferrei legal.

- Scooter .. alivia essa pra mim bro? - disse me fazendo de vitma.

- não mesmo! - disse ele - foi sua mãe que quiz assim, e eu não vou enfrentar uma ordem de dona Mallette, nem pagando! - disse ele dando de ombros e saindo - E VOCÊ TA ATRASADO PRO SEU PRIMEIRO DIA, ANDA LOGO! - ele gritou do corredor.

não vou levar nenhum caderno, hojê eu vou como turista, sou foda u-u HAHA ' peguei meu BlackBerry entrei no carro e Scooter me levou até a escola. 

- CARA POR FAVOOOOOR - disse tentando suplicar pela centézima vez.

- NÃO JUSTIN! desçe, anda! - Scooter disse sério. ok, esse é o meu empresário.

desçi do carro e fui direto para a secretaria, um homem com um paletó e gravata me atendeu.

- venha, vou leva-lo até sua sala. - disse ele.

CARA, ESSA ESCOLA É TÃO BARRA PESADA, QUE PRECISA DE ADVOGADO?? caraca.

ele entrou em uma sala, enquanto eu ficava na porta.

- Bom alunos, temos um novo aluno. tratem-ô bem! - disse ele.

- ALÁ, DEVE SER MAIS UM PLAY BOY METIDO A RICO - ouvi alguém gritar.

MEU BEM, não sou metido a rico, eu sou muito rico! yeah! parabéns pra mim.

- CALA BOCA CHAZ! deve ser gatinho - ouvi uma voz feminina dizer,  arrancando gargalhadas da turma.

- Desisto! - disse o homem de terno. - meninas, sem gritaria ok? BEM VINDO A MADELLY MONTÉZ JUSTIN BIEBER! - disse ele me chamando, 

entrei na sala, todos me olhavam. LÓGICO EU SOU GOSTOSO. HA ' , garotas cochichavam, e garotos me olhavam dos pés a cabeça. 

olhei ao fundo da sala, e me deparei com uma garota chorando. A NÃO, FÃ AQUI NÃO! por favor. ainda mais fã alucinada '-'

- escolha um lugar para se sentar Justin! - disse o professor com cabelos grisalhos.

o unico lugar vago, era ao lado da garota que estava chorando. SE ELA TENTAR ME AGARRAR, EU CORRO! pensei. quando me aproximei mais dela, ela limpou suas lágrimas e parou de chorar. HÃ? que fã maluca. 

- ooi .. meu nome é Justin .. - disse a ela.

- Marjorý. - disse ela sem expressão nenhuma.

OK ELA É UMA FÃ ESTRANHA. ou só não é minha fã. o que a faz MUUUUITO estranha. todas me amam! e como não amariam não é? sou perfeito.

- OLHA O CANTORZINHO DE QUINTA SE DEU BEM! NO PRIMEIRO DIA DE AULA JÁ ESTÁ SENTANDO AO LADO DA MARG! - disse um garoto que não reparara qual foi.

- CALA A BOCA CHAZ! - disse ela.

bom, eu não tenho mesmo do que reclamar. ela é uma GATA! olhos pretos e cabelos da mesma tonalidade, pele branca e bochechas rosadas naturalmente. É ESSA TA PRA MIM!

- então ... tudo bem? - tentei puxar assunto

- não, estou tendo um dia ruim, eu odeio quimica, e estou sentada do lado de um mauricinho. é acho que não dá pra ficar pior!

UUUU , NERVOSA? gosto de garotas selvagens. RAWR! se cuide Marjorý, vai entrar para minha lista de ' cara, eu já peguei ela! ' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *-* espero que tenham gostado, até mais Xx :* s2