Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 20
Pós festa.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio bobo.É que eu estou realmente com sono!Espero que gostem!
postado exatamente as duas da manhã. O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/20

Eu estava no meio de um beijo quando Iza entrou pela porta, tá eu sei que eu estava com muito sono mais foram horas,e Morfeu podia esperar um pouco!

-Oi,pessoas!

-Oi,Iza.-eu disse sarcasticamente.

-Cadê o Joe e a Gutta?-perguntou Nick.

-Vamos se dizer que eu recebi uma benção de Hefesto.

Como sempre, Nick olhou estranho pra ela e eu não entendi nada.

-Como assim? - eu estranhei.

- Eu fiz o elevador parar. -Eu e Nick nos entreolhamos, como assim?Porque ela estava tão calma?-Calma o hotel já mandou concertar. -ela tirou o sapato e se jogou no sofá. - veja pelo lado positivo Joe e Gutta presos no elevador,eles devem estar fazendo o mesmo que vocês estavam fazendo aqui.

Eu corei.

-Não estávamos fazendo nada. -Nick riu do meu lado. -O que foi?

-Nada - ele disse.

-Eu vou me trocar, e desculpe pela interrupção!-ela entrou par nosso novo quarto e mal mudamos e já estava à maior bagunça, tinha maquiagem por cima de vestidos e esmaltes espalhado pelo chão.

-Vou ligar pro Joe. -disse Nick pegando o celular no sofá. -Está desligado. -eu peguei o telefone da mão dele e disquei o numero da Gutta. Chamou e chamou...

-Giovanna quer parar de me ligar?-disse Gutta. Eu entrei para o quarto e pus no viva voz deixando Nick “no vaco”.

            -Joe esta do seu lado?-perguntei, Iza que estava de pijama se sentou do meu lado na cama.

            -DORT, estamos presos no elevador!

            -Responda com sim ou não. -disse Iza... -respostas diretas.

            -Não era mais fácil ela falar em português? - falei.

            -É. -elas disseram juntas.

            -Então... Como esta indo seus dez minutos sozinha com o Joe?

            -Estava tudo bem ate vocês me ligarem...

            -Você ficou com ele?

            -Talvez sim... Talvez não. -e ela desligou o celular na nossa cara.a mesma hora Nick bateu na porta.

-Entra-eu disse me ajeitando na cama.

-Podem devolver meu celular?-ele disse se sentando na cama.Eu entreguei o celular a ele.

-O que ela disse?

-Sinceramente, ela desligou na nossa cara. -ele riu,como se soubesse o porquê,e é claro que ele sabia tinha crescido ao lado do Joe, ou melhor, perigo!

-Acho melhor vocês esperarem eles chegarem.- ele se levantou com um sorriso torto irritante na cara.Ele saiu do quarto e iza foi atrás.

-Nick... o que você esta pensando?

-Em nada. Virou o Edward agora?-eu olhei para a porta para ver se o Joe não entraria gritando não mete a Ashley nisso. Mais nada aconteceu.

-Não,que Edward o que eu sou o oráculo!

-Se você é o oráculo sabe o que vai acontecer... -ela fez cara feia para ele,viu Iza você sempre ganha as discuções!Perdeu manola!

-Ódio!

-Calma Izabelle - eu me joguei no sofá já que a cama estava cheia de coisas.-Todos nos sabemos o que vai acontecer amanhã!

-Hoje- eles me corrigiram. - Já são quase cinco da manhã!

-Para quem acordou as oito eu estou ate reagindo bem!-Eu me deitei, no colchão que estávamos usando nos dias anteriores. -Boa noite!

-Bom dia!-Eu senti minhas pálpebras se fecharem e cai no sono, um minuto depois ouvi alguém entrar gritando pela casa.

            -Hey pessoas loucas!-ouvi Joe dizer.

            -MY Jonas!-eu murmurei. Levantei-me sonolenta, Nick estava deitado do meu lado esquerdo acordando e Iza em um sono profundo do meu lado. Quero só ver, é capaz de quando ela acordar a viagem já ter acabado.

            -Joe. -disse Nick sério. -Sabia que tem gente dormindo?

            -Não importa! - ele disse pulando no colchão. -Eu e Gutta estamos namorando!-ele começou a fazer cócegas no pé da Iza.

            -Que foi José?-ela murmurou chutando ele.

            -Eu estou namorando a Gutta!-ele gritou.

            -Joseph!-eu disse me deitando novamente. -todo mundo já sabia que isso iria acontecer!

            -Obrigado pelo apoio Giovanna. -ouvia voz de Gutta de algum lugar!-Fala sério!Eu estou namorando um Jonas!Melhor!Estou namorando o Joe!

            -Grande novidade!-eu resmunguei, também estou namorando um Jonas.

            -Tudo bem!-disse Joe. -magoei agora!

            -Joe!-disse Nick se levantando!-Porque você não leva a Gutta para ver o sol nascer?

            -Nick!O sol já nasceu faz tempo!DORT!-disse Gutta.

            -Quantas horas?-murmurou Iza do meu lado.

            -Quase seis... -disse Joe. -ficamos mais de uma hora no elevador.

           - O quê? Você me acorda as seis da manhã, sendo que eu fui durmir cinco, só pra me falar isso?!

Olhamos todos pra ela.

-Os melhores minutos da minha vida! - Gutta disse, mudando de assunto. Eu não agüentei de sono e tive um devaneio. Quando acordei tinha pensado que tudo aquilo era um sonho. Me levantei e fui até o banheiro.Imagine sua cara depois de ter dormido de maquiagem preta as cinco da manhã!Tradução: eu não estava nada bem!( óbvio).Resolvi ir direto para o chuveiro, fiquei lá de baixo acordando, por um bom tempo. Quando sai percebi que estava todo mundo dormindo ainda... Joe estava no quarto dele com a porta aberta e Gutta no sofá,Nick no colchão com Iza.Entrei no quarto de Nick e peguei o notebook,atrevida eu imagina...,e entrei nos sites mais famosos de fofocas que eu conhecia e sim eu estava neles...tinha as fotos desde do primeiro dia que fui jantar com os Jonas até as de ontem na porta do hotel,na cidade e na festa,o estranho é que não pegaram nenhuma foto minha com Nick,claro ele também estava nelas mais não pegaram agente dançando e se beijando e tal...não tinha certeza se achava  isso era bom ou ruim mais eu não podia fazer nada,tecnicamente eu estava namorando dois Jonas.

            Sai na internet, sem entrar no twitter, MSN nem qualquer outra coisa, mesmo estando louca para ver as novidades. Fechei tudo de pressa e fiquei olhando a foto da proteção de tela,era uma foto antiga dos Jonas brothers e novamente me segurei para não entrar nas fotos e coisas privadas...mais consegui resistir quando ouvi passos.

            -Bom dia! - Nick disse chegando à porta. -Saíram muitas fotos?

            -Algumas - respondi colocando o notebook de volta aonde tinha pegado. -O estranho é que não fotografaram nos dois...

            -Às vezes a mídia é um pouco burra...

            -Ou às vezes a bateria da maquina acabou. -ele riu.

            -Não acho que seja o caso. -eu concordei com a cabeça.

            -E o Joe e a Gutta, aquilo foi um sonho ou...

            -Não, eles ficaram naquela falação por mais umas meia hora,E depois calaram.

-Vou me vingar!-eu disse saindo do quarto.

-Não gosto das suas vinganças!

-Relaxa Nicholas, eu não sou igual à Iza!

- Ainda bem, aquela garota me dá medo. - ouvi ele murmurar.

Ok, eu não sou igual a Iza, mas tenho meus momentos. Fui até o banheiro e enchi um copo de água. Ou melhor, dois. Depois eu fui até o quarto de Joe e joguei a água na ara dele.

Ele se levantou em um susto.

-Você quer me matar afogado?-ele disse se enrugando com o lençol depois de perceber o que estava acontecendo.

-Não Joe é só pra você não ficar gritando por ai. -depois eu fui ate Gutta e joguei.

-Bom dia pessoas que namoram um Jonas!-ela se levantou em um pulo e gritou!

-Eu namoro um Jonas!É verdade eu namoro um Jonas!-e depois saiu correndo para onde eu não vi porque fiquei reparando com a Iza conseguia dormir com tanto barulho na casa.

Isso é um Mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente! aqui é a Iza. Como a gih nao deixou notas finais eu to aqui. - filha de hermes em açao -
obrigadoooooo pelos reviews, a gente quase tem um treco quando recebe! Sério msm. quero q saibam q eu sou assim msm, igual na fic. Medooo de mim? Não, espeeera intão! Ultimo aviso: a fic ta acabandoooo :( eu fiquei triste quando soube, mas relaxem! tem continuaçao!!! qualquer coisa q vcs tenham gostado, nao gostado, oidiado, amado, acahdo doido, sem noçao, legal, chato, emocionante, ou quarquer outra coisa, não esqueçam: -----> reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.