Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 2
Tentando entender o que realmente aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentario fazem um escritor feliz!!!:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/2

Tentei me levantar, mas quando fiz isso minha cabeça pareceu que  meu cérebro iria sair da minha cabeça!”é melhor eu ficar quieta quero continuar com minha media 100 em matemática”. Olhei em volta estava tudo tão branco havia um barulho irritante vindo de algum lugar, e um fio no meu braço, não era um fio era um soro ligado na minha veia!lembrei de tudo que havia acontecido...na verdade eu tinha pensado que era tudo um sonho mas pelo jeito tinha sido “um lindo pesadelo real”,mas ainda não tinha certeza de nada!

-Mãe?! Pai?! Algum Jonas?!-ouvi passos, perto de mim, e ouvi ma voz feminina!

-Sinto muito, mas todos estão lá fora!-olhei para a enfermeira, ela era bonita e parecia ter uns vinte e cinco?Não sei. Tinha os olhos verdes e cabelos pretos, que caia em um rabo de cavalo ate os ombros. Olhei para ela com uma cara estranha que fez entender corretamente. -Sim os Jonas também estão lá fora, e se isso te anima um deles te trouxe!

-Qual deles?

-Nicholas. -eu sorri imaginando a cena.

-Teria desmaiado se tivesse acordada!-ela riu, e eu me perguntei se ela era uma fã da banda Jonas Brothers ”não ela é muito velha’, mas me lembrei de que o Kevin tinha 23 anos!

-Como esta a cabeça?

-Nada bem!E porque estou ligada a um soro?

-Desidratação solar... Você não deveria ter corrido no sol das onze da manha!

-Que horas são?

-Meio dia ,ela respondeu olhado em um relógio rosa no pulso!

-É a primeira vez que eu desmaio!

-Primeira vez que vê um Jonas ao vivo?

-É, mas eu prometi para mim mesma que não desmaiaria!

-Acredite que tive que segurar para não desmaiar também!-ela brincou - quem resiste a aqueles músculos?

-Você é fã?-decidi perguntar - quantos anos você tem?

-Sim e 21!-ela viu minha cara de surpresa - sou estagiária!E só uma coisa: não conte para ninguém que eu tive essa reação!Perderia meu emprego!

-Não se preocupe eu entendo um fã!A menos que você esteja interessada no Nick ele é meu!-Ela sorriu novamente

-Calma, eu tenho namorado!-é o mais estranho de tudo, todas a fãs que eu converso na internet ou ao vivo e ate conheço  e sou colega(ou a maioria delas).tem,já teve ou estão interessadas em um garoto especial!Tudo bem elas estão certas os Jonas são uma banda três garotos,e um deles já estava casado!Não da pra todas as faz do mundo ter eles como namorado1mas porque eu penso assim?Porque dês dos meus 13 anos não me apaixonei por nenhum garoto?

-Então não é um sonho?!

-Não, se você quiser eu os chamo para você!-no fundo eu queria mas estava num estado muito ruim e precisava dormir,talvez depois eu conferia se aquilo era verdade...cai no sono antes de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.