Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 12
That don't include your crazy friends


Notas iniciais do capítulo

eu sei que a Iza tem uma continuação mais eu nao aguentei ficar sem postar.Tomara que de para ela fazer continuação deste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/12

-Ginny vamos sair hoje à noite ok?-Disse Nick quando acabamos de por minhas coisas na sala. Eu estava muito animada, morar com os Jonas seria a coisa mais legal que aconteceu na minha vida, claro depois de estar namorando um Deus do rock!Estava devendo uma a Iza, ela era louca às vezes e possessiva, como tentar roubar do Joe e fazer a aposta da Macy. Claro que a Macy sabia jogar golfe,eu e Gutta pelo contrario estávamos totalmente perdidas...mais Nick havia mim dado umas dicas e saímos muito bem.Mas obrigado Izabelle por ter lembrado da brilhante idéia.

-Por mim tudo bem!Dês de que não tenha nenhum paparazzi disfarçado, e fãs malucas tentando me tacar!

-Tudo bem, podemos janta no restaurante do hotel... mas fãs malucas não posso prometer.-ele olhou para trás com um olhar estranho,quando olhei Gutta estava com um spray de tinta azul apontando para mim.

-Nick você me deve essa!-Gutta disse guardando o spray.

-Achei que você odiasse a Brenda!-Disse Iza sentando do meu lado. -Não a Gih.

-Não odeio a Gih, mais ela esta namorando um Jonas não da pra capitar a mensagem!

-Quem sabe assim você capita!-Eu fui ate Nick e dei um beijo nele,ta bom eu não sou tão má mais eu namoro um Jonas,tenho que aproveitar.Senti Gutta  tacar um travesseiro em mim.-Ola,pessoas que não namoram Nick Jonas!-eu disse fazendo Gutta  fingir uma cara feia mais assim que Nick saiu da sala tivemos uma crise de riso.

-Não se preocupa Gutta ainda tem um Jonas livre.

-É o meu Jonas!-ela disse.

-Você ia mesmo jogar esse spray em mim?-perguntei.

-Claro que ia. Você tem que se acostumar com as fãs te ameaçando de morte!

-Não acho que elas vão descobrir antes de irmos embora.

-E como vocês vão fazer sobre isso?-perguntou Iza.

-Só os Deus sabem!-eu brinquei com Iza.

-Afrodite deve estar adorando!-ela comentou.

-Espero que ela me de uma ajudinha agora para mim me arrumar.

Eu fui ate o banheiro tomei um banho demorado e depois me troquei.

Quando voltei estava Joe, Iza e Gutta sentados no sofá como se tivessem acabado de tramar algo.

-Eu estou com medo de vocês. -comentei.

-Por quê?Não estamos fazendo nada. -disse Joe rindo.

-É por isso que estou com medo. -Completei. Nick apareceu do meu lado.http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2011/01/Nick-Jonas-McDonalds.jpg&imgrefurl=http://www.disneydreaming.com/2011/01/09/nick-jonas-and-big-rob-eat-lunch-at-mcdonalds-january-8-2011/&usg=__EF_vR3rMgjt7ZcFcybNU4F-MYSY=&h=728&w=525&sz=118&hl=pt-BR&start=31&sig2=Hn_9dZaTxI8uu_skqcAiqw&zoom=1&tbnid=_ZKyBZ6KWoKKnM:&tbnh=173&tbnw=125&ei=gcG9Tby4Cc7TgQftjJXrBQ&prev=/search%3Fq%3Dnick%2Bjonas%2B2011%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D673%26tbm%3Disch0%2C1044&itbs=1&iact=hc&vpx=409&vpy=304&dur=1968&hovh=264&hovw=191&tx=82&ty=180&page=3&ndsp=16&ved=1t:429,r:8,s:31&biw=1024&bih=673

-O que eles estão tramando?-ele perguntou olhando para os três quietos de mais.

-Não fasso a mínima idéia. -respondi. -Vamos?

-Por mais que estejamos correndo um grande risco deixar os três aqui. Vamos.-Nos descemos ate o restaurante.De mão dadas e conversando sobre musica , moda e minhas amigas loucas e a aposta de Iza e Joe.-Espere na melhor mesa que você encontrar,eu vou fazer o pedido.

Olhei o restaurante, estava completamente vazio por ainda estar cedo, escolhi uma mesa debaixo de uma janela enorme, me sentei e fiquei olhando a lua.

-Esta linda esta noite não é?-Nick se sentou na minha frente.

-Muito. Adoro a lua, ela inspira as pessoas na poesia, na musica...

-E a musica inspira você..?

-Me inspira a sonhar!A viajar nos meus pensamentos quanto estou entediada. É por isso que amo escrever.

-Um dia você vai me mostrar essas tais historias que você tanto fala. -Eu não falo tanto nelas,bom,talvez,mais é que eu amo escrever!

-Talvez quando estivermos bem próximos, elas são muito pessoais e a maioria fala de você!

-Quem sabe quando você for para Los Angeles. -Eu sorri para ele, morar em Los Angeles é meu segundo maior sonho, quer dizer agora era o primeiro já que o primeiro estava se realizando.

-Vou me formar no inglês em junho. -eu disse.-depois posso fazer intercambio!

-Ai você vai cursar o ultimo ano nos Estados Unidos?

-É o que espero!-disse. -no Brasil não tem aquelas coisas legais de baile e anuário, e eu tenho que realizar o sonho de ter um armário!-Ele sorriu.

-Adoro quando você sorri. -eu disse. -Deveria tentar mais vezes.

-Você que é uma boba alegre!-ele brincou,quando o garçom servia a comida,era um tipo de ensopado de peixe. -Sabe é bom poder conversar com você longe dos outros.

-Conhece pessoas mais loucas que aquelas?-Perguntei, neste exato momento entrou três pessoas, com roupas muito estranhas e exageradas entrarao no restaurante, uma garota com a roupa estampada de I ♥ NY: 

,

outra coma blusa de Paris :

 e um homem com uma camisa I ♥ England:

. Eles se  sentaram à mesa a frente de nos e tamparam o rosto com mapas da praia.

-Eu pensava que meus irmãos eram loucos, mais se ajuntar eles com suas amigas, eles ficam piores.

-Quero poder conhecer sua família inteira. -eu disse deixando as três pessoas entranhas para lá. -Sabe chamar a Denise e o Paul de Sr. E Sra. Jonas deve ser legal!E principalmente tenho que conhecer o Kevin!

-É serio você fala muito dele para o meu gosto!Vou contar para a Danielle e você vai ver.

-HAHA, ciumento, apesar de tudo que esta acontecendo eu ainda sou uma fã ,e adoraria ver você cantar uma musica!

-Quem sabe um dia desses, ainda temos 17 dias para aproveitarmos. -Eu sorri como tinham acontecido tantas coisas em apenas três dias!Eu olhei por cima do ombro de Nick, e vi os três malucos olhando para nos dois por cima dos mapas. FOI AI QUE CAIU A FICHA. Escrevi em um guardanapo avisando Nick e ele olhou para trás, fazendo os três cobrirem rapidamente com o mapa.

-Joseph!Izabelle e Maria Augusta!Nós sabemos que são vocês!-Nick chamou. Mais eles fingiram de bobos. Levantei-me e arranquei o mapa da mão de Gutta.

-Um turista não pode nem ler seu mapa em paz não?-perguntou Joe com um sotaque britânico.

-NÃO!-respondi. -Ah! E para sua informação turistas não se vestem com roupas que mostram suas terras natais e Maria Augusta, estamos nos Estados Unidos!

-Qual o problema de virmos jantar?-perguntou Iza.

-Vocês não vieram jantar, vieram brincar de espião!

-Realizei meu sonho!-disse Gutta marcando um visto em uma lista.

-Quantos sonhos você já conseguiu?-perguntou Joe a ela, mas antes dela abrir a boca eu surtei.

-ISSO NÃO IMPORTA!

-Por que esta tão chateada?-perguntou Iza.

-Você esta namorando um Jonas-disse Gutta. -Curta o momento.

-COMO?!-perguntei. - Ele me disse que tinha planos pro jantar
Para mim e ele e ninguém mais. Isso não inclui minhas amigas loucas
Bem, estou cheia de situações desconfortáveis e conversas vazias.

-Essa letra é minha - disse Nick do meu lado. -escrevi em mais ou menos...

-Dez minutos!Nós sabemos-Eu Iza e Gutta falamos ao mesmo tempo.

-É por isso que eu usei, você me disse isso há muito tempo atrás...

-Legal-ele disse. -De todo jeito não vamos nos livrar deles, então...

-É Nick é meu irmão mais novo - disse Joe - tenho que ser responsável. -eu ri com o comentário e com a cara que Nick fez.

-Dês de quando você é responsável?-perguntou Gutta.

-Dês de sempre - ele respondeu.

-Joe, - ela fez uma cara de drama. -Eu me decepcionei com você!Está tudo acabado.

-Maria Augusta nunca começou!-disse Iza. Gutta olhou para Joe e quando eu vi, ela o tinha beijado . Fiquei chocada por um momento.

-Pronto agora começou, e está tudo acabado!Você é responsável, que descepção.

Confesso que essa cena me deu uma crise de riso. Como se fosse novidade, Nick tinha razão, mais quem não é boba alegre ao lado daquelas pessoas doidas?Gutta saiu do restaurante e Iza foi atrás.

-Ela me beijou?-perguntou Joe chocado.

-Ela disse que queria namorar um Jonas nessas férias. -respondeu Nick. -Eu só não sabia que ira ser tão rápido.-Ele foi pagar a conta.

-Joseph, a Gutta acabou de bater o recorde da Demi. Namoro relâmpago.-Ele olhou de cara feia para mim.E eu fui atrás de Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!
n/b: oi genteee! mais reviews? senao ninguem aqui vai postar. a chantagem é básica!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.