10 Motivos e Nada Mais escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse fim foi meio sem inspirasção então na minha opinião ficou ruim :/
Mais o que realmente conta é a opinião de vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138892/chapter/5

Todos saíram de sala e foram pra suas próximas aulas.Scorpius vende que Rose pretendia faze o mesmo segurou seu delicado braço com cuidado.

-         Você não pensou realmente que eu a deixaria ir não é?

-         Não.Mais eu tinha fé que passaria despercebida.

-         Você despercebida?Nunca.

-         Mais então você tem cinco corredores para me falar o que quer, afinal se não eu vou me atrasar para TCM.

-         Então prossigamos a nosso destino senhorita.Concede-me a mão – Disse Scorpius entendendo a mão a ela.

-         Claro meu jovem cavalheiro.

-         Bom de minha parte o texto foi verdadeiro.Meu pai me disse uma vez que para conquistar uma garota você tem que ter três coisas.

-         Que seriam.

-         Ser bonito, gentil e imaginação.

-         Pra que a imaginação?

-         Porque mulheres gostam de criatividade.E eu como quero lhe conquistar quero ser original.

-         Você quer me conquistar? – Perguntou Rose divertida

-         É tudo o que eu mais quero.Mais você é muito difícil, e nos acabamos de chegar a sua sala então façamos assim: As 18:00 você me encontra no lago negro certo?

-         Por que?

-         Lá ira ter a surpresa que deverá lhe conquistar.

-         Ok.

18:00 No lago negro...

-         Meu deus Malfoy o que é isso? :O

-         Minha prova de amor.

-         Eu não acredito que você fez isso.Você congelou o Lago negro  e escreveu meu nome nele?

-         É. Achou criativo?

-         Muito.Conveceu-me Malfoy.

-         Serio?Agora posso receber minha recompensa?

-         Que seria...?

-         Um simples beijo?

-         Não.

-         Mais por que?

-         Porque eu não vou te dar um simples beijo e sim o melhor de toda a sua vida.E esse será o primeiro de muitos que virão.

-         Aposto que será o melhor.Porque afinal você é Rose Weasley e tudo o que você faz e melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Fim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Motivos e Nada Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.