10 Motivos e Nada Mais escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpe a demora.
o motivo ta lá em baixo.:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138892/chapter/3

-Bom professora o meu trabalho ficou humm...Um pouco mais elaborado do que uma lista de 10 motivos.

-Tudo bem Sr.Malfoy pode começar.

"Meu trabalho não é uma lista.Por que?

Porque simplesmente não tem como fazer uma lista com 10 motivos para gostar de Rose Weasley.Se fosse assim eu teria que fazer uma enorme lista com motivos para gostar dela.

Então eu resolvi escrever uma história.Mas não uma história comum.E sim a história do amor impossivel.Ou não tão impossivel assim.

Era uma vez um menino.Um menino não comum, ele tinha abilidades especias.Ele era um bruxo.Seus pais tambem eram bruxos.Seu pai era conhescido por fazer a coisa errrada,e não por ter tentado consertar essa burrado e por isso ele era muito descriminado.

Um dia de sol ele recebeu uma carta com um belo selo dourado.E lá dissia:

Parabens Sr.Malfoy.

O Sr está sendo convidado para estudar na escolo de magia e bruxaria de Hogwarts.Venha no dia 11 de setembro para o inicio das aulas.Abaixo vai a lista de materias.

Obrigado, Dumboldore.

Ele com maior felicidade contou aos pais que parabenizaram seu filho orgulhosos.Quem visse aquela familia não diria que ali viviam Malfoys.

O tempo passou e o dia de sua entrada em Hogwarts chegou.Na estação king´s kross e a parede atravessou.

Lá dentro o trem apitava e o maquinista gritava.

-Todos a bordo!todos a bordo!

Elá se foi o menino dizer adeus aos seus pais.Seu pai aproximou-se do filho e he disse:

-Não deixe que te descriminem por algo que eu fiz.Erga a cabeça entre na casa que seu coração manda e seja meu orgulho.

E o menino foi por um trem adentro com uma nova vida a começar...

TRIMMMMM

-Desculpe Sr. Malfoy mais o resto vai ficar para a proxima aula pode ser?

-Claro.

-Estão dispensados alunos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas.
Tudo bom?Sim por que?
Mais então eu quero agradecer aos reviews mandados estamos em um grande progresso de 2 fomos a 6 fiquei contente.
Cara leitoras de "A Casa":
Eu provalvemente irei mandar um novo capitulo para a beta so no sabado e o capitulo deverá sair na segunda ok?
Quem não le "a Casa" pode ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Motivos e Nada Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.