Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 23
toplantısı


Notas iniciais do capítulo

E ai Kizlars...
Mais um capitulo...
Bom lá embaixo a gente conversa...
srsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/23

P.D.V Rose



Após ver tudo explodir, esperei mais um tempo para ter certeza que nem um Strigol iria conseguir escapar... Sim eu havia conseguido com aquele amigo de Pavel, um conjunto de explosivos... Preciso me lembrar de quando tudo isso acabar agradecer muito meu tio e saber como é que ele foi se meter com gente assim... As vezes até parece que quem tem mais poder é ele do que papai...Mas enfim, enquanto todos estavam fora, eu com a ajuda da Thaiza havia implantado pelas duas casas, em vários pontos, explosivos... Assim que depois de certificado que nenhum Strigol havia conseguido fugir, fui para o ponto onde escondemos o carro... Mas cadê a Thaiza? Espera foi nesse caro que combinamos, não foi? Não foi sim, será que ela não conseguiu chegar a tempo de amanhecer? Não é muito longe... Deixa eu me certificar, se é seguro entrar no carro...

Espera está seguro... Mas na onde é que ela foi se meter? O que é isso... Entrei no carro e no banco do passageiro achei um bilhete... Era dela... Ah o que ela fez...

_ Querida Rose, sei que deve me achar uma traidora, mas espero que me entenda, fiz isso não só por que estive com medo, mas também para sua proteção... Sei que sou diferente dos outros mais ainda sim sou uma deles, e logo a morte de Dionísio irá se espalhar, e todos irão querer -te por perto, ou como uma de nós ou como morta...

Por isso, que quando a morte dele se espalhar, irei controlar todos que eu puder, e os manter longe de você e de sua familia, assim como amigos, mas foi porque também tive medo de seus amigos ou até mesmo guardiões agirem por impulso e para te proteger queiram me matar, sei que você nunca deixaria que me matessem... Mas ainda sim tive medo...

É por esses e por outros motivos que já lhe mostrei, que parti, mas desejo de todo meu coração (não que eu tenha um...) e de nossa amizade, que seja muito feliz, e se um dia eu cansar de comandar os Strigois que sabe não lhe procuro, e peço para que me transforme de volta, mas enquanto aproveite seu filho e familia, recupere o tempo que perdeste, longe de todos eles, assim acerte e se casa logo com o seu Russo não deixe que ele escape da sua mão...

Cara amiga, me despeço por aqui, mas prometo manter contato, através de cartas, e sempre te deixarei aleta quando alguém pensar em te atacar... Promessa de Strigol... Sou péssima com despedidas, por isso não te esperei, tive medo de ficar e você conseguir me convencer a ir junto contigo, mas agora guarde essa carta não se esqueça que tem uma festa para ir...

Beijos Thaiza”



Só então fui perceber que estava chorando... Ah como ela ousa me fazer chorar, e o pior [e que tinha-mos nos tornado amigas, e esperava que ela fosse comigo e voltasse a ser uma morol, talentosa que ela é... Nunca mencionei, mas Thaiza, era cantora antes de “despertar”... Ah vou sentir muita falta, dela mas como ela mesma disse tenho uma festa para ir, mas para entrar na corte e fazer uma surpresa, preciso de ajuda, e nada mais justo mão só eu fazer surpresa, mas também dar um presente a Dimitri, ou seja estou na Russia, então irei levar a familia Belikov junto comigo...

_ Olena falando... - Ah como senti falta dela, na verdade de todos eles...

_ É a Rose, ah Olena como senti sua falta... - Vi que ela deu um pequeno grito...

_ Ah minha pequena, nossa que saudade, mas você não estava presa? Ah onde você está... Babusca espera... - mas esperei que elas parassem de discutir...

_ Minha querida Rose, tive um sonho, é verdade? Já deixei todos mais ou menos prontos.

_ Depende Yeva, sobre eu querer fazer uma surpresa para Dimitri e estar esperando vocês no aeroporto com uma roupa para que eu possa entrar na Corte, então sim é verdade... - Vi que ela já estava ditando as ordens...

_ Vemos você daqui a pouco minha menina... - E com isso fui para aeroporto... Preciso conseguir um avião... Mas tem que ser particular, não posso arriscar estragar tudo, ainda bem que antes de colocar tudo pro ar, Thaiza me ajudou a pegar muitas coisas de valor, e praticamente zeramos o cofre... E pelo que conferi, ela me deixou uma quantia bem grande, sim antes de ir para o aeroporto, ainda tenho tempo de passar em uma banco e depositar tudo...




P.D.V Thaiza


Ah o que estou fazendo... Isso e loucura, como vou ir junto com ela, a primeira coisa que farão é certificar que eu seja morta... Sei que a Rose nunca me deixaria morrer, mas ainda sim tem um probabilidade muito grande de que isso aconteça... Olha só aquele guardião russo, demorou muito para ele ser aceito de volta... E eu uma ex- cantora, o que mas faria, seria mantida por vigia 24hs... Ninguém nunca mais iria assistir meus shows... Ah não posso levar isso adiante...

Depois que descobrirem da morte de Dionísio e a explosão que teve... Vai demorar, para todos entenderem o que aconteceu, porem quando verem a Rose viva, vão juntar as peças ai sim estará aberta a caça... A cabeça de Rosemarie Hathaway vai ser premio para muitos, ou para ser despertada, ou morta... Não irei conseguir suportar ver minha amiga sendo caçada... Mas se eu for uma Strigol posso controla-los... Sim, isso é uma solução, poderei manter todos longe.. E se por algum motivo eles forem atrás dela, poderei avisar...

O que estou fazendo... Sou uma Strigol não posso trair minha raça... Mas me apeguei demais a aquela dhampir, nunca senti admiração por ninguém a não ser eu, mas quando conheci ela, foi como se ela da-se sentido a minha existência, não sei como alguém pode fazer isso, mas não iria aguentar se matassem ela, pois por mais que pareça frágil ela não é... Luta por um ideal, que espero que consiga alcançá-lo...

Sim pela Rose sou capaz de trair meu povo, mas também tentarei o máximo que eles deixem o dhampir e morols em paz e se contentem com os humanos, mas preciso esperar a hora certa...

_ Tudo bem Thaiza? - Nossa que susto, achei que a Rose ainda estava perdida em pensamentos...

_ Tudo Rose, e você estava na mente da sua amiga? -Ah ela está me olhando questionadoramente, será que desconfia, ou é só impressão...

_ Estava sim... Thaiza o que foi? Aconteceu alguma coisa? Está com medo? - Não consigo encará-la... Por isso desviei o olhar...

_ Um pouco Rose, não sei o que fazer... Tenho medo de não me aceitarem e me matarem... Sei que fiz mal para muitas pessoas, mas não quero morrer... Posso não ter sentimentos mas ainda sim sou diferente... - Pelo menos quero ser o mais verdadeira possível, não posso dizer a verdade, mas posso omitir alguns fatos...

_Hei não se preocupe, com isso, nada vai acontecer com você... Eu te prometo... Sei que você machucou muitas pessoas, mas ainda sim é diferente de todos eles... E nunca te levaria se soubesse que não seria seguro... - E sei que por mais monstro que eu sou, ela acredita na minha salvação, mas como queria que tudo fosse diferente, preciso mudar de assunto, por isso respirei e vi que estava começando a amanhecer...

_ Está na hora... Tem certeza que queres continuar com isso?

_ Sim, é melhor você ir para o carro e me esperar no lugar marcado, assim que acabar aqui vou te encontrar, pois temos um aniversário para ir a noite... - Dei um pequeno sorriso, se ela soubesse o que estou pensando em fazer, ela nunca me deixaria sozinha...

Assim que comecei a andar, mudei meu percurso só espero que consiga um lugar seguro para ficar durante o período da manhã... Mas preciso deixar uma carta para ela.. Cheguei no carro e escrevi uma pequena carta, depois peguei um pouco do dinheiro e deixei o resto para ela...

Bom preciso ir, logo já está amanhecendo, mas antes que eu pudesse achar algum esconderijo, fui interceptada, por uma dos comparsas do Dionísio...

_Onde está indo minha doce Thaiza – Ah como odeio ele... Ainda é irônico...

_ Para um lugar bem longe de você, alias não era para estar na casa grande, lembro das ordens do Dio, se fosse você, não desobedeceria ele...

_ Olha quem fala, quem está desobedecendo ele é você, mas não se preocupe não irei te dedar, mas também não irá a lugar algum, pois você morrerá... - Ele só pode estar querendo me irritar, e olha que nem achei um lugar seguro ainda...

_ Vamos me deixar ir logo, preciso chegar antes que amanheça, ou você esqueceu que não podemos andar em plena luz do dia...

_ Mas não vou deixar você ir.. E com isso me atacou... Droga eu não sei lutar... Nunca quis aprender a me defender... Até porque nunca precisei.. Ah não posso estar morrendo...

_ Seu desgraçado... Como pode... - E só depois minha razão começou a aparecer, estou morrendo se pelo menos, eu tivesse ficado no carro... Agora estaria segura... Só espero que a Rose fique viva... Consegui me arrastar para o sol, assim quando ele nascesse eu viraria cinzas e Rose nunca saberá eu eu havia sido morta...





P.D.V Rose


Ah nossa como senti falta delas... Nossa o Paul, está tão grande... Bom é melhor nós irmos para o avião... Sim consegui fretar um avião...

_ Está tudo pronto, podemos ir... - Todos assentiram, e com isso fomos para o avião... Assim que entramos fui para o banheiro me trocar... Assim que voltei, comecei a repassar o plano...

_ Bom vamos entrar todos pelo portão central sendo que eu ficarei escondida...

_ Rose já repassamos tudo um milhão de vezes... Sabemos o que temos que fazer, agora pare de se preocupar e curta o momento...E logo estava com Paul e a pequena Rose, sim deram o nome da doce menina em minha homenagem... Ah ela está tão grande...

Chegamos perto da corte, e alugamos uma van... Bom só espero conseguir, entrar na corte sem ser descoberta...

_ Aquiete-se Rose, vamos conseguir entrar, se nenhum problema, a muitas dhampirs dentro desse carro, você acha mesmo que eles estão preocupados, que você está ou não nesse carro...

_ É tia, já vai ser vergonhoso eu um único homem no meio desse monte de mulher... - Ah eu mereço... Com essa começamos a rir, e o momento da tensão melhorou, bom só até chegarmos na corte, mas como Vik disse ninguém se importou... E entramos, numa boa... Fomos para o salão e me escondi, para na hora certa aparecer... E elas foram para entrada, mas antes vi Lissa e o meu Dimitri vindo para festa, quase esqueci do plano e corri para aqueles braços que aparentemente estava chorando... Por que ele estava chorando, será que aconteceu alguma coisa? Ah mas preciso respirar fundo e ir para um lugar seguro e esperar até o momento certo para dar minha entrada triunfal... Dei mais uma olhada em Dimitri e na Lissa e subi para um sala, que sabia que existia e ninguém sabia muito da sua existência, por isso ficaria segura até o momento certo...



P.D.V Viktória


Nossa como o pequeno Alex está tão triste, ainda bem que a Rose está brincando com ele, seu eu soubesse teria vindo antes para corte, mas Babusca não me deixou... Droga... Senhor essa Lissa adora dar uma festa, mas confesso que ela exagerou um pouquinho...

_ Vik, vamos dançar... - A Lana e eu nos tornamos grandes amigas... Sabe não como sou da Rose, mas nos consideramos como irmãs...

_ Pode ter certeza,mas seu namorado vai deixar – Desde que cheguei e descobri que ela estava namorando não paro de atormentá-la... Quero só ver a reação da Rose, quando descobrir isso... Estou até vendo, do jeito que ela é mãe coruja...

_ Ah para de ser boba... Ele deixa sim... Até porque ele não manda em mim... Agora vamos, “tia” - Ah vê se pode uma coisa dessa... Antes irmã agora tia... Ninguém merece mesmo...

_ Vamos minha sobrinha linda... - Com isso começamos a rir e fomos dançar... Logo peguei Alex para dançar e Lana o Henrique... Mas os dois formam um lindo casal até...

_ Tia, será que vai demorar muito para cortar o bolo... - Nossa já está com fome... Achei que ele estava comendo bastante de salgados...

_ Porque meu bebê? - Ele me olhou e logo entendi...

_ É porque não consigo comemorar meu aniversário sem minha mãe... Não aguento mas de saudade dela... - Ual, deve estar mesmo, ele não falou nenhuma palavra errada... Céus a Rose precisa aparecer logo... E rapído...

_ Já vão cortar, Alex aguenta mais um pouco, porque não vai matar a saudade da vovó Olena hein... - E com isso ele desceu do meu colo e foi para minha mãe que estava conversando com Ibraim... Sabe as vezes é difícil acreditar que a Rose é filha dele, mas como dizem as aparências enganam e ele é super legal... As vezes penso em como minha vida seria se Abe fosse meu pai... Mas deixá para lá... Vou curtir a festa e matar a saudade do meu irmão... Falando nele...

_ Que cara é essa Dimka, se Rose tivesse aqui ela não iria gostar de te ver assim...

_ Eu sei Vik, mas é quase impossível, pensar em ficar feliz sabendo que ela está lá sabe se aonde...E para piorar não posso fazer nada...

_ Claro que pode curta por ela, não deixe a noite estragar, e aproveite e venha matar minha saudade... Vamos dançar maninho... - Ufa consegui arrancar um sorriso desse cabeça dura... Mas não dançamos muito, pois a rainha chamou nossa atenção...

_ Por favor... Gostaria de primeiramente agradecer a presença de todos... E depois desejar muitas felicidades, para o Alexander, e que você, seja muito feliz meu pequeno... Sei que hoje por mais que era para ser um dia festivo, muitos estão sofrendo pela falta que nossa querida Rose faz... Mas conhecendo ela do jeito que conheço, aposto que não é com cara de tristeza ela iria querer que ficassemos... Então por ela vamos brindar, e pelo menos essa noite nos divertimos muito... Não só pelo pequeno Alex mas também por causa dela- Senhor, ela é louca, ela está falando como se a Rose não tivesse mais viva... Meu Deus onde está o Alex, se ele já estava mal antes imagina agora,a ainda bem que ele está com a minha mãe, a Lana está com a Sonya, bom então é melhor eu consolar meu irmão antes que ele saia dessa festa antes que a Rose apareça...

_ Bom gente vamos cantar parabéns para o Alex... Chris pode ir buscar os bolos...- Espera dois bolos? Sim essa Lissa é exagerada, mas gostei dela...Bom um deles sem que tem uma surpresa, e das boas, o outro é de comer... Bom vamos ver como tudo isso vai terminar...


P.D.V Rose


Sui na sala, e comecei a observar o salão, até encontrar as pessoas mais importantes da minha vida... Meu Deus o que a Lis e a Tatiana fizeram... Isso tem de tudo... Se duvidar acho que todos os heróis existentes estão ali embaixo como papel de fundo... Espera... Aquela ali é minha mãe? Sim ainda bem que voltei, ou senão isso aqui iria virar de ponta cabeça... Ah meu pai, como senti falta dele... Tatiana e o Louis, nossa será que só fiquei dois meses fora? A não, aquela ali não é quem eu estou pensando que é... E porque aquele morol está abraçado com a minha filha? Ah mas ela terá muita coisa para explicar quando tudo acabar... Ah a Vik está com o Dimitri... O meu bebê está chorando... Ah se eu não soubesse que logo já iria descer, já teria acabado com tudo isso e ido de uma vez pegar ele.. Como setni falta de acordar todas os dias, com o cheirinho dele e da minha menina... Ah Tina e Hans... A Sid com o Adrian, e meus dois gêmeos preferidos... Mas nossa que cara de enterro... Sério gente eu não morri só fui sequestrada... A o Chris e o Pavel... Como senti falta deles... Natasha, Fernando, Mia e Eddie... Acho que cheguei tarde, eles já estão juntos e sem eu precisar dar um empurrão...

Esperei a Tatiana fazer o discurso dela... E meu Deus como ela é dramática... Ate´parece que eu morri e estão prestando homenagens para mim e não comemorando uma festa de criança... Entrei no bolo maior que era para ter o presente do Alex e fiquei quieta enquanto me levavam para o centro do salão... Agora sim falta pouco para ter meus bebês em meus braços...

_ Alex, abre o presente depois a gente canta o parabéns – Depois eu que sou apressada... Vik não aprende mesmo...

_ Mas porque... - A tinha que ser o Chris...

_ Bom para ver se assim vocês não tiram essa cara triste e não cantam mais animado... - Ah só a Karoline mesmo... Não sei se foi a insistência das Belikov, ou o que elas falaram que resolveram abrir o presente primeiro... Mal eles sabia que nesse bolo não estava os presentes... Sim consegui mudar as coisas, o bolo com os presentes ficou lá trás...

_ Um, dois, três.. - E logo eu sai do bolo, fazendo tos prenderem a respiração, mal tive tempo de falar e já estava sendo esmagada, pelo Alex e pela Lana... Ah meus bebês...

_ Ah meus amores... - E só então fui perceber que estava chorando... Depois que eles me soltaram um pouco olhei para a minha familia e amigos, todos aqueles com a qual achei que nunca mais veria... E demorei mais na razão da minha vida... Dimitri, que estava com lágrimas nos olhos, e me olhava como se estivesse me vendo pela primeira vez, com todo amor e paixão que ele sentia por mim... Mas como sou Rosemarie Hathaway, não poderei deixar passar nada...

_ E ai camarada... Gosta do que vê... - E logo já estava beijando ele... Naquele momento não existia nada nem ninguém só nós, e nosso amor...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam...
Bom fiquei super triste pelo final da Thaiza...
Mas como não sabia o que fazer com ela...
Resolvi matá-la... (Ah que horror...)
Bom comentem muito...
Estamos na reta final...
Nossa amada Rose terá uma "conversinha" com o morol que fisgou o coração da filha dela...
Já viram tudo né... (Lembrem do Abe falando com o Adrian... srsrsrs...)..
Beijos...
P.S: Só postarei de domingo Agora, pois dá par a escrever bastante para vocês...
P.S: Logo começarei minha nova fic... Que promete, talvez poste durante a semana, senão só no domingo tbm...
Beijos...
Amo todas vcs...