Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 21
Bir mutlu son olması için biz ödün vermenize gerek


Notas iniciais do capítulo

Oi não me matem...
Lüften...
O capitulo está grande, mas dividi em duas partes...
Quero que saibam que foi mt difícil escolher um final para Thaiza, só espero não decepcionar ninguém...
Até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/21

P.D.V Thaiza

Meu Deus... Essa dhampir é louca... Como ela conseguiu essas coisas... Mas e agora o que devo fazer... Fugir ou ficar? Se ficar corro risco de me matarem... Sei que Rose não faria isso, mas os amigos dela poderiam muito bem me matar... Mas também a princesa poderia me trazer de volta e eu voltaria ser uma morol, até porque nunca quis ser Strigol... Sei o que estão pensando... Uma Strigol com sentimentos... Errado... Só sou diferente mas ainda sou uma Strigol, não tenho sentimentos, mas consigo ver o que o restante não vê... Mas terei que pensar rápido... Mas acho que já sei o que vou fazer...

_ No que está pensando Thaiza? Tudo vai dar certo, só precisamos manter o plano, e está pronta para primeira parte? - Não posso falar para ela minha decisão... Mas quanto a estar pronta, ela já deveria saber que estou... Bom deixa eu explicar algumas coisinhas antes...

Quando Rose veio para cá nós, nos demos muito bem, até se tornamos “amigas”, daquele jeito... Uma sempre com o pé atrás... Com o passar da semana aquele desgraçado, deixou Rose ficar mais livre, pois ela mantinha firme sua palavra e não iria embora, porque sabia que se fosse ele não deixaria ela em paz... E com isso sempre íamos fazer compras... Quando vimos que ele havia parado de olhar tudo que comprávamos começamos a comprar utensilios que ajudaria a gente a acabar com aquele maldito...

_ Sim estou pronta, ou melhor sempre estive, minha única preocupação é o que teremos que fazer mais tarde, ou melhor o que você terá que fazer mais tarde...

_ Ah isso não é nada, por mais que tenho nojo dele, não chegaremos aos finalmente... Se é que me entende... Mas que isso só fique entre nós... - E com isso nós rimos e fomos buscar o restante dos equipamentos, que um guardião conseguiu para ela, depois iremos comprar nossas fantasias, e por ultimo daremos uma passadinha na casa do “guardião traidor”, ela é ótima com vinganças, fico feliz em ser amiga dela e não inimiga, o fim que ela vai dar para todos eles, é muito louco...

_ Ah vamos logo acabar com isso... - E com isso fomos terminar o que a duas semanas atrás começamos...






P.D.V Rose


Ah que nojo, ela tinha que me lembrar disso... Argh... Que Dimitri nunca saiba disso... Bom que ninguém nunca saiba disso... Pelo que pude ver Pavel não revelou nada para ninguém ainda bem... Mas nem ele sabe o que estou planejando... Se soubesse ele me chamaria de louca, mas fazer o que de louco todo mundo tem, eu sou só um pouquinho a mais que todo mundo... Mas tenho certeza que tudo vai dar certo, meu único medo é de Thaiza desistir... Realmente nós nos demos muito bem, não queria matar ela, pretendia devolver a vida que ela perdeu... Ela por mais monstro que ela era, ela ainda não queria viver assim, sendo odiada por todos, até que nos demos bem, por mais que sempre tenho um pé atrás quando estamos juntas, não confio 100% nela...

Chegamos no local combinado, na verdade eu cheguei não podia deixar ninguém saber da Thaiza, por isso ela foi comprar nossos “vestidos”, nem quero ver, sei que não vou gostar mesmo... De nada, pode até ser bonito, mas não para usá-lo junto com o Dionísio... Ah com tantas coisas nem falei que o Strigol se chama Dionísio, sei o eu estão achando... Que nome hein... É não gostei também por isso que ele vai pagar...

_ Senhorita Guardiã Hathaway Masur... - Nossa, meu Deus ninguém me chama de senhorita faz muito tempo, ainda mais usando meus dois sobrenomes fodas...

_ Sim, e você é... - Bom É turco só pelo sotaque, quando disse que conhecia gente o Pavel não brincou mesmo, olha só para esse cara, parece um armário...

_ Sou Kadife, senhorita, estou aqui por causa do seu pedido, estou com tudo no carro, será necessário ou quer que mande trazer mais coisas... - Nossa ele está disposto a dar mais do que já está dando, nossa quanto ele deve para Pavel, deve ser bastante ou é só por amizade... Bom depois quando tiver tempo, e se sair viva de tudo isso pergunto para ele... Mas vamos aos negocios...

_ Não tudo isso, é perfeito, muito obrigada mesmo, quero que você avise a Pavel, quanto devemos a você, isso vai ser de grande ajuda, mas quero que você não conte isso a ninguém... Agora preciso ir, não posso demorar muito...

_ Tudo bem Querida, mas não se preocupe, Pavel me explicou a situação por cima, vocês não me devem nada, e sim prometo que não irei contar a ninguém, quero que você utilize com muito cuidado, qualquer erro e tudo pode ir para os ares...

_ Sim, entendi... Obrigada de novo... - E com isso fechei o capo do carro, e fui me encontrar com Thaiza, que estava escondida em um beco que por sorte, nenhum guardião nos encontrou...

_ Tudo certo Rose... - Vi que ela esta nervosa...

_ Sim nosso plano será um sucesso, agora temos umas contas para acertar com um certo guardião traidor... - Vi que ela me olhava desapontada, mas porque?...

_ Que foi? - Vi que ela deu um sorriso de deboche...

_ Você não vai querer ver seu vestido? - Ah era isso, será que ela não vai me deixar esquecer isso nunca...

_ Aff, quanto menos eu souber melhor, por incrível que pareça confio em você... - Ela me deu um sorriso cínico...

_ Tudo bem, só não tente me matar depois que ver, porque não vai dar para trocar...

_ Já disse que só vou ver na hora, e agora vamos logo, logo amanhece e perderemos nosso tempo...

_ tudo bem, tudo bem, mas não diga que eu não avisei... - E com isso fomos em direção a casa do guardião que traiu a rainha, eu irei acabar com todos que prejudicaram minha família e amigos... Chegando lá ele teve um susto quando me viu e mais ainda quando viu que Thaiza estava comigo... Mas nem desconfiou e nos deixou entrar... Doce engano... Ele achou mesmo que íamos só conversar...

Assim que entramos ele foi logo ao assunto, nos perguntando, o que queríamos com ele, mas assim que ele virou as costas, o ataquei e em um simples golpe o estaquei bem no coração... Thaiza que até então estava no canto me olhou espantada, tentei dar um sorriso, mas saiu mais como uma careta, e logo sentei no chão...

_ Tudo bem Rose? - Ela veio até o meu lado, e se sentou um pouco longe, ainda estava com um pouquinho de medo... O que fez minha careta se abrir ainda mais...

_ Não precisa ter medo Thaiza, não mordo, e não sou tão perigosa com que está do meu lado... Pode ficar tranquila...

_ Eu sei, mas ainda sim é bom você esfriar a cabeça primeiro depois a gente vai para casa, vou dar um fim no corpo dele, e depois vamos para casa, terminar com tudo isso logo... Tudo bem?

_ Por mim sim, não se preocupe, vou ficar bem não quer ajuda?

_ Não Rose, se acalme primeiro...- E com isso ela saiu levando o corpo, e eu levantei e fui para cozinha, beber um copo da água, depois que estava mas calma, eu fui para o carro e esperei a Thaiza que não demorou muito e nem pareceu ter tido trabalho... Não perguntei nada e fomos em silêncio para casa e terminar o que começamos... Por sorte não tinha ninguém em casa... Ninguém mesmo... Estranho mas bom... Instalei tudo na casa grande, onde todos os Strigois irão ficar assim que começar a amanhecer, e depois fomos instalar na casa que nós três iremos ficar... E fazer, o que não quero saber, é um saco, saber o que vou fazer...

_ Vamos Rose, precisamos nos arrumar, logo ele chegará...

_ Sim...Vamos...- Assim que entramos no quarto, ela começou a tirar as sacolas do armário...

Eu juro que mato ela... Quando deixei que escolhesse os vestidos, achei que ela não ia exagerar... Ah era por isso que ela queria que eu vesse antes de virmos para casa...

_ Você não disse que ia comprar um micro vestido... Ah Thaiza, se não fosse minha amiga, a essa altura já estaria morta...

_ Ah eu falei, você que não quis ver... - Ela tinha razão, mas antes que eu falasse alguma coisa, ouvi alguem bater na porta ou melhor ele bater na porta, vestimos nossos roupões e fomos abrir, que seja o que Deus ou Alá quiser...



P.D.V Dionísio


Bom depois da meninas saírem para fazer compras, resolvi me divertir ou melhor dar uma pequena despedida de solteiros para mim... Reuni todos os Strigois e aproveitei bastante, quando voltamos a casa grande estava vazia, sabia onde elas estavam, por isso chamei um dos Strigois para me acompanhar, e dizer o que eles terão que fazer...

Assim que cheguei na pequena casa, bati na porta depois de uns 5 minutos elas vieram atender vestidas só de roupão... Me virei para o Strigol, e dei as ordens...

_ Quero todos, na casa grande, antes do amanhecer, e que fiquem bem longe dessa casa, em hipótese alguma me interrompam, se por algum motivo quando escurecer e estiver faltando um dos meus homens, todos irão sofrer... Entendeu? - Vi que ele estremeceu.. Isso é bom... Depois acenos e partiu para outra casa, entrei e fechei a porta fui cumprimentar minhas meninas, beijei a Thaiza, e depois Rose, que até que estava um pouco mas soltinha... Acho que ela bebeu alguma coisa ou já aceitou que sua vida agora é minha... Não ela bebeu alguma coisa...

_ Então com quem vou começar... - Elas se entreolharam, mas antes da Thaiza falar a Rose foi mais rápida... Sem sombra de duvida ela bebeu alguma coisa...

_ Eu vou primeiro... Deixa eu começo e a Thaiza termina- E com isso fomos para o quarto, assim que ela tirou o roupão...Quase tive um enfarte... Não posso ter sentimentos mas ainda sinto prazer, e quando a vi naquele vestido de empregada, meu prazer foi muito, mas deixei ela conduzir... Até que tava me segurando, porém ela acabou sentando em cima do meu membro o que me deixou louco e logo já estava em cima dela tirando suas roupas e logo penetrei, e foi selvagem... E ela até que gemeu um pouco... Mas quando ela inverteu nossas posições achei que ela tinha se entregado até sentir algo bem no meu coração... Quando abri meus olhos vi que era uma estaca... Ela havia conseguido me matar... Mas antes de cair morrer, consegui dizer minhas ultimas palavras...

_ Eu te amo...



P.D.V Rose


Estou me sentindo a pessoa mas suja desse mundo, mas por algum motivo eu gemi, mas não se preocupe no processo todo eu estava pensando no Dimitri o que facilitou um pouco... Mas eu digo só um pouco... Assim que minha raiva voltou inverti nossas posições e assim que ele fechou o olho eu agi rápido, e peguei a estaca que estava escondida na cama, e acertei em um só golpe...

Assim que sentiu, ele abriu os olhos e vi choque passar por sua face, porem não teve ocmo ele fazer nada, só deu tempo para que dissesse suas ultimas palavras que me chocaram um pouco...

_ Eu te amo...

_ Mas eu não... - Sai de cima dele e vesti novas roupas, sai de lá e procurei a Thaiza, e a encontrei na sala, assim que entrei ela me olhou pasma...

_ Já acabou...

_ Mas eu ouvi o que aconteceu... Tudo bem com você

_ Sim vamos acabar com tudo isso, quero ir para casa o quanto antes...

_ Temos que esperar duas horas, ai eu saio para não pegar o nascer do sol e você termina o resto... Te esperarei no carro...

_ Tudo bem.. Mas já que ainda temos tempo, por que não vai se trocar....

_ Tudo bem... - E com isso fiquei sozinha, pensando que logo estarei em casa, perto do meu filho, então resolvi pela primeira vez relaxar e me deixar levar para mente da Lissa...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam...
Bom ainda não coloquei o fina da Thaiza...
Mas estou quase lá...
De novo repito não quero decepcionar ninguém...
Pois para mim foi mt difícil escolher um final...
Assim que puder posto o desenrolar da história...
Algumas mudanças estão para acontecer...
E a Thaiza o que acontecerá com ela...
Hein?
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.