Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 16
Bir anne ile karışıklık veya pişmanlık, hiçbir zam


Notas iniciais do capítulo

Bom...Estou super triste, por vocês deixarem de comentar... Isso é muito triste...Mas mesmo assim vou continuar postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/16

P.D.V. Adrian

Tudo não podia ficar pior né? 

Depois de Sidney ter um uma crise nervosa os gêmeos acordaram e também caíram no choro... Alex foi levado para ver a minha pequena dhampir que estava desacordada... Christian e Lissa foram com ele.. Depois Tina fora encontrada desacordada... Hans não podia vir para cá...

Tive que pedir para Mia e Eddie ficarem comigo para me ajudar... Ah isso só pode ser um pesadelo coletivo... Mas quem quer que tenha levado Lana deixou para trás uma confusão enorme.

.. Queria poder encontrar Lana pelos sonhos mas não posso deixar Sid... Mas tarde eu tento...

Depois de alguns minutos consegui que Sid e as crianças dormissem... Ah Deus cuide dos meus meninos... Nunca vi eles assim... Só choraram desse jeito quando tivemos que vir morar na corte...

Mas isso não é nada comparado ao que aconteceu hoje... Cobri os três e fui para um dos quinze quartos de hospedes da Lissa para dar uma olhada na Tina... Assim que entro não é a Mia nem o Eddie que está com ela e sim o Hans ai meu Deus ainda bem que eles não estão fazendo nada...Que constrangedor...
_ Desculpe não sabia que estava aqui guardião... Aconteceu alguma coisa... - Vi ele dar um sorriso triste...
_ Sim aconteceu... Rose me expulsou da sala de reuniões... Dizendo que Tina precisa mas de mim do que qualquer um deles.. E que eu estou de férias então é para ficar de férias... Sabe eu não sabia o que fazer só estava obedecendo ordens da rainha... Mas ela falou com uma determinação...

Que acho que vendo minha hesitação sobre o que fazer a rainha falou... Mandou eu obedecer, porque quem tecnicamente era minha chefe agora é a Rose... Então corri para ver minha amada... E saber se ela já estava um pouco melhor... - Ah nossa Minha tia falou isso.. Trocaram ela? Ah o que deu na Rose então ela acordou... Que bom.. Vi que agora ele estava olhando para Tina que estava dormindo...
_ Só mas uma pergunta guardião... Rose está “bem”? - Vi que ele tinha um poco de medo na sua áurea...
_ Adrian tenho que ser sincero... Nunca tive medo de nada... Mas hoje tive medo da guardiã Hathaway nunca tinha visto ela agir tão friamente... Parecia que haviam trocado de corpo e deixado uma pessoa sem sentimento no lugar...

Tive medo dela e medo da pessoa que pegou Lana pelo jeito que ela falava ela disse que a pessoa vai pagar caro, muito caro... - Meu Deus o que aconteceu com a Rose? Nossa nunca tinha visto nada igual, ela nunca agiu assim antes... Adrian hora de você sair...
_ Obrigada guardião... Fique a vontade.... - Vi que ele assentiu... Então deixei ele e Tina e fui para cozinha beber chá junto com os outros... Daria tudo para beber alguma coisa...

Mas isso só faria Sid piorar... Ela não gosta quando bebo para esquecer meus problemas... Nem eu, mas as vezes é preciso, porém hoje não irei beber... Todos precisam de mim sóbrio...

Chegando na cozinha encontrei todos sentado, juntos com Lissa e Dimitri... Espera cadê o Alex ? Cadê o Christian e a Rose ?
_ O que você está fazendo aqui Belikov? Cadê o Alex? E o Chris? Achei que estaria com a Rose... - Ele deu um sorriso triste...
_ Também queria estar com ela... Mas ela me mandou embora junto com Lissa e Alex... Bom este está no quarto dormindo... E quanto ao Chris esse disse que Rose não poderia se livrar dele, então está nesse momento com a Rose... Sabe não gosto de ficar parado... Mas dessa vez vou fazer o que a Rose está mandando... e ficarei cuidando da Lissa e do Alex... - Meu Deus o que deu nela?

Espera minha tia não estava junto com eles?
_ Cadê minha tia?
_ Bom ela seguiu a Rose, as duas são mas unidas do que eu pensei... - O que? Unidas... Ah preciso de um chá... Sim necessito... Acho que ouvindo meus pensamentos Naiane me serviu um pouco cai na primeira cadeira que vi...
_ E a Sid e as crianças Adrian? - Me perguntou a Mia...
_ Bom agora eles dormiram... O que é bom... Nunca vi eles assim...

Principalmente os gêmeos, a única vez que eles tiveram uma crise de choro.. Foi quando viemos para corte... E foi a Rose que lidou com eles... Sid então nunca a vi assim... Mas ainda o que me preocupa é como Hans disse que está a Rose... Ela nunca agiu friamente.... Nunca...
_ Também ficamos preocupados – Disse Eddie
_ Se eu não fosso só uma velha morol, estaria lá ajudando a procurar a Lana...Ah mas sei que Rose vai traze-lá de volta... Tanho certeza disso. E quem quer que tenha pegado Lana vai pagar e muito caro... - Ual e eu disse nada podia ficar mas estranho...

Naiane para uma morol é bem dura... E ela estava falando sério quanto a se juntar nas buscas... Mas não tivemos tempo de responder pois um Abe muito furioso entrou na cozinha junto com Pavel e minha tia... O que aconteceu agora?

_ O que foi senhor Masur – Perguntou a Lissa preocupada... E com medo que tivesse acontecido mas alguma coisa... Mas pela risada de Pavel não aconteceu nada...
_ Ah Abe para de manha... Você achou mesmo que ela ia te deixar ajudar? Você pode ser o todo poderoso lá fora, mas ainda sim é pai dela...Ela nunca te deixaria ir...
_ Mas ela não pode me proibir... Você mesmo disse eu sou o PAI DELA... Ai ela ainda me mata... Obrigada Naia... - Ele pegou chá e se sentou ao meu lado... Depois olhou para Lissa para responder...
_ Sua amada amiga... Simplesmente me expulsou da sala de reuniões dizendo que como não iria junto, não precisava saber o que ela ia fazer, e fez com que Pavel trouxesse eu e Tatiana para cá...

Dá para acreditar...
_ Sim senhor Masur, ela também me tirou do caminho.. - Disse Dimitri também irritado...
_ Mas eu sou a Rainha, ela não podia ter mandado eu vir embora... Eu tinha que saber o que ela está planejando... E ainda por cima disse que é mas seguro se todos ficassem eu um lugar só, ou seja sua casa querida Vasilissa virou um centro de refugio... Ela nos colocou em quarentena.. Nada de dormir separados... Todos terão que dormir no mesmo local ou seja na sua casa... - Pavel riu ainda, mas depois ficou sério e olhou para Abe, minha tia e Dimitri...
_ Chega vocês três de se lamentar... Parecem até crianças... Rose pode estar com raiva e até mandona de mais, mas ainda sim ela sabe o que faz... Então nada de reclamar se a casa da princesa tem quarto suficiente, é aqui que vamos ficar até Lana voltar... É lógico que sei que você vai fazer todos irem para sua casa Tatiana, mas por essa noite todos vão ficar aqui... E para de birra Abe até parece que não conhece a filha que tem... E você também Belikov, se preocupe com Alex, pois ele é a prioridade no momento... - Nossa ele fez Abe e Tatiana ficarem mudos e se conformarem..

Quem é ele? É mesmo um simples guardião... Para fazer minha tia ficar sem palavras... Mas ele está certo...
_ Aff Pavel as vezes você parece. mas a Rose falando. me senti agora com aquela encrenqueira perto de mim...
_ Não pareço com a Rose pois o gênio dela é pior que o meu... Agora beba o chá e pare de reclamar Imbraim...
_ Sabe gostei de você cara... - Nem vi que tinha falado isso todos riram e Pavel se sentou para se servir de chá...

E assim começamos a conversar, e até demos umas boas risadas, pois Pavel começou a falar das encrencas que Abe se metia quando ainda estava na academia...

Assim como falou algumas coisas que minha tia também fazia... E Ual ele conhece mesmo os dois... E por algum tempo conseguimos esquecer dos nossos problemas...



P.D.V. Lana

Nossa como minha cabeça dói... Não devia ter bebido tanto...

Minha mãe sempre diz para eu não bebe,r mas nunca ouço ela... Falando nisso preciso levantar e ligar para ela e dizer que estou bem... Bom acho que sim...

Aquele guardião bonitinho me disse que ia me levar para uma festa e que depois me deixava em casa, mas acho que dormi, pois não lembro de festa nenhuma... Mas assim que abro meus olhos me deparo, com um quarto super chique... Ual será que o protegido é alguem da realeza... Um vou saber disso agora...

Mas ainda estou tonta... Vi que tinha umas roupas direcionas para mim... Então devagar levantei, pois estava com uma ressaca peguei um vestido, e fui tomar um banho, depois ligo para mamãe...

Assim que sai do banheiro fui ver melhor o quarto... Minha dor de cabeça estava quase melhorando, pois achei um remédio no banheiro, olhando mas atentamente, não se tratava de um simples quarto e sim de uma suite... Ual... Maneiro...

Bom vamos achar um telefone ou celular... Deixa eu ver... TV de plasma... Legal... DVD... um aparelho de som, se for possível dizer de ultima geração... Vários filmes um sofá vermelho, alguns livro... Uma janela com grade... ESPERA...

Janela com grade? Para que precisarei em uma suite... Não estou gostando disso... Uma mini geladeira... Um tem uma garrafa de sangue, isso é bom... salgadinho... Bom mas nada de celular nem telefone... Isso é triste... Bom vou ver se encontro aquele gatinho...

Ele não vai se importar se eu der um tour pela casa, ou mansão ou sei lá o que isso seja... Mas espera a porta esta trancada... 

Sabe quando você quer a sua mãe, pois acha que alguma coisa está errada? Bom esse é o meu momento nunca quis minha mãe como quero agora...

Além do mais, ela está procurando por mim... É lógico que está, ela deve estar desesperada, conheço muito bem minha mãe... Bom vou bater na porta quem sabe alguém não atende...

Droga ninguém me ouve... Fui para o sofá pensar em um jeito de avisar minha mãe que eu estava bem... Estava? Será? Ah não sei mas quero minha mãe... Porém um barulho na porta me fez ficar atenta...
_ Vejo que acordou princesa? - Aquela voz não é do meu gatinho, é fria... Ah meu Deus a onde fui me enfiar, lentamente dei de cara com um strigol... Ah não tudo menos isso...
_ O. QUE. VOCÊ. QUER. COMIGO.- Não sabia se chorava, ou se gritava, não tudo que minha mãe temeu aconteceu, ela sempre me disse para não confiar em ninguém só nas pessoas que conviviam comigo e eu quebrei a primeira regra..

Sai com estranhos...
_ Acalme-se, não irei fazer mal a você... Não é você que eu quero, e sim sua querida mãe... E nesse momento ela já deve estar vindo te buscar... Mas ela será minha... - O que ele quer com a minha mãe? Não...

tentei corre mas não tinha visto que outra Strigol estava junto com ele...
_ ME SOLTE... FIQUE LONGE DA MINHA MÃE... - Ele deu uma risada...
_ Acabe logo com ela, e ainda não sei porque você quer tanto aquela dhampir... Sabe nunca vou entender o que todos veem nela...
_ Acalme-se Thaiza logo ela será minha... - E de novo senti uma tontura e acabei apagando novamente... Preciso da minha mãe...

Preciso avisar alguém que ela está em perigo... Meu tio Adrian... Ele precisa impedir minha mãe de sair da corte... E

la não pode vir me resgatar...

Não proteja minha mãe por favor Deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso gente...Comentem..Lüften...E quero saber a opinião de vocês...Ficou bom...Ainda estão querendo me matar?Ah comentem vai..Juro que se tive bastante cometários posto o mais rapido possivel...Beijos... Kizlar....