Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/1

Droga! Odeio aviões, só me deixam com náuseas... 
          Mas o pior é o destino no qual ele vai me levar... A Corte... Já faz cinco anos que sai de lá com minha protegida, Lana...
         Sei vocês devem estar se perguntando como assim? Cadê a Lissa, Pois bem irei explicar...
          Como vocês sabem sou Rosemarie Hathaway, mas têm um detalhe que vocês ainda não sabem sobre mim, bom alguns detalhes... Mas vamos por partes...
         Há cinco anos atrás, foi minha formatura, ou seja, onde iria receber minha designação, mas antes de ser designada, Lissa veio me contar algo que me deixou muito magoada... Todo morol da realeza, tem o direito de escolher um de seus guardiões, e adivinha quem ela escolheu, sim vocês acertaram... Dimitri Belikov, aquele ingrato que quando o trouxe de volta me excluiu da sua vida... 
          Mas vamos continuar...
         Quando foi a vez da Lissa receber suas designações, não foi surpresa pra ninguém que um deles fosse o Dimitri, mas a segunda chocou algumas pessoas, foi meu melhor amigo Eddie, mas não se preocupem nunca o culpei de nada até fiquei feliz, pois sabia que ela estaria protegida, mas ainda tinha uma esperança “Christian”, mas novamente o destino me passou a perna e fui designada para uma jovem da realeza Lana Drozdov, não surtei, pois já esperava isso, porém Adrian e Christian tomaram minhas dores, e foram reclamar, mas não se preocupem não rolou baixaria, pois eu os impedi e disse que Lissa quis assim, com essas ultimas palavras parti ao encontro de minha nova protegida...
         Vocês podem imaginar que Lissa veio atrás de mim, mas não deixei que explicasse nada, só pedi para que ela fosse feliz, e nunca magoasse o Chris...              Vocês devem estar imaginando o porquê eu estar falando tanto no Christian, bom vou explicar... Ele se tornou meu irmão, até mesmo brigou com Dimitri por minha causa... Mas vamos deixar para mais para frente esses fatos...            Sei que vocês estão se perguntando...
           E o Adrian?... Bom depois desses ocorridos resolvemos terminar, foi o melhor para ambos, e pelo que sei para ele foi bom, pois em uma de suas viagens, ele conheceu uma velha amiga minha, vocês a conhecem muito bem, sim essa mesma, Sidney... É o amor faz milagres, bom  os pais o deserdaram quando descobriram que ele havia se casado com uma alquimista, mas a rainha que ama tanto seu sobrinho/neto apoiou e até deu uma casa na corte para eles, e tem mais....  

Tiveram um casal de gêmeos, o que me alegrou muito, pois ambos mereciam ser feliz...
          Bom agora a pergunta que não quer calar o que aconteceu comigo?
          Aqui vai...

Depois de salvar a rainha umas duas vezes em um evento na qual ela foi, me tornei uma lenda entre os guardiões até ganhei uma tatuagem diferente...              Estou muito feliz, pois Lana e eu nos tornamos grandes amigas, por mais que ela viva dizendo que sou como uma mãe para ela, o que não gosto, pois não sou tão velha assim... Poxa só tenho 23 anos...

Há agora eu tenho um filho... Bem não é meu deixe me explicar melhor... Há três anos atrás estava passeando em Baia na Rússia (não irei dizer o que estava fazendo lá, não sejam tão curiosos...), continuando... Enquanto estava passeando, vi uma dhampir se abordada por strigois, eu fui ajuda - lá, porem depois que acabei com o strigois descobri que ela estava grávida, chegando no hospital o médico me falou que só poderia salvar um deles, foi ai que fui falar com ela, e ela me fez prometer que cuidaria de seu filho, bom o resto vocês já sabem , agora meu bebê tem quase dois anos, seu aniversário é em Junho, está chegando... Nossa como fui me esquecer, nem falei o nome dele, bom o meu anjo se chama Alex...
            Há tem mais uma coisa que não sabem sobre mim, desde que adotei o Alex, todos souberão que dele, me idolatram mais ainda, mas não é bem assim...            Abe virou um pai coruja, é vocês já podem imaginar, fez com que eu contratasse uma baba, o nome dela é Cristina, mas nós só chamamos de Tina, ela se tornou uma grande amiga...

Bom depois conto mais sobre mim, ou melhor, atualizo mais vocês sobre minha nova vida... Pois a aeromoça está no informando que vamos pousar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é só o prólogo, se gostarem continuarei...então comentem Lüften...