Loba escrita por Naner


Capítulo 8
Eu tive um Imprinting.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/8

Pov Jacob.

-Jacob acorda cara- eu balancei a minha cabeça para prestar atenção nos garotos mais não consegui, ela me tirava toda a concentração.

-Jacob você não teve um Imprinting com a Micka.- eu não acredito eu tive um imprinting com a Micka.

-O que?- ela perguntou confusa- vocês só podem ter ficado loucos ou fumaram orégano. Não teve Imprinting coisíssima nenhuma. E agora sai da frente que eu quero dar uma volta.

E ela saiu sem me da tempo para conversar ou me deixar conversar sobre o que tinha acontecido.

-Cara vai atrás dela. Ela é seu Imprinting.

E foi o que eu fiz corri para a alcançar ela eu segurei sua mão e eu ouvi seu coração disparando igual a mim.

-Acho que a gente precisa conversar sobre o lance que acabou de acontecer. -Eu falei com toda a calma e paciência e quando eu vi que ela ia dizer que não aconteceu nada eu botei um dedo na boca dela- E nós dois sabemos que algo aconteceu então não adianta falar que não aconteceu nada que eu sei que é mentira.

-Olha eu acabei de chegar, descobri que era uma loba e agora você vem falar sobre essa Historia de Imprinting isso não tem cabimento eu não sei o que aconteceu mais eu espero que eu e você não tenhamos Imprinting.- isso me machucou muito eu sei que eu não sou o melhor partido do mundo mais mesmo assim quando ela disse isso me machucou e muito.

-Nossa é tão ruim assim você ter tido Imprinting por mim- eu tentei fazer graça e deu certo- porque eu já vi na mente de todos os lobos da alcatéia e o que aconteceu lá é isso sim, podemos ser amigos e ver o que dá, vamos aos poucos.

-Ta legal.

-Você ainda usa o colar que eu te dei?- eu falei encarando o colar que eu dei para ela quando nós eramos bem novos.

-É claro eu lhe prometi que iria usar sempre.- isso me deixou bem feliz que dizer que ela usou- Então mudando de assunto como anda Billy?

-Vai bem. Convidou-te pra ir lá em casa e disse se você não aceitasse iria ficar muito bravo- eu falei com um sorriso bem travesso- e me mandou te levar pelos cabelos.

E com isso nós começamos a conversar sobre tudo e ela me contou como era o Brasil e eu quis saber de tudo nos mínimos detalhes e quando eu vi já tinham se passados 2 horas e eu tinha que ir na formatura de Bella.

-Eu tenho que ir para me arrumar- eu falei e vi seu rosto ficar triste e depois voltar ao normal- vou à formatura da Bella.

-Me deixa ir junto- Eu não gostei dessa historia de ela ficar perto daqueles vampiros e a olhei atravessado- eu adoro festa e assim eu conheço os tais Vamp.

-Vamp?- eu a perguntei furioso ela achava que a vida dela era uma brincadeira?- você acha que isso é brincadeira? Eu vou lá com Quill e Embry. E você vai ficar.- Eu não ia leva la para perto daqueles vampiros nojentos e sugadores de sangue mesmo que ela me implora-se.

Eu não estendi a cara que ela fez, ela ficou em silencio por um tempo como eu queria ter o poder do sangue suga agora so para ler sua mente. Mais de uma coisa eu tinha certeza ela não tava pensando coisas boas.

-Ta que seja eu vou indo boa sorte na festa. Você sabe onde o Embry esta?- porque ela queria falar com o Embry?

-Deve esta em casa. Por quê?

-Onde fica a casa dele?- porque ela não me responde.

-Passa 3 casas da sua. Eu não escutei do porque de você querer falar com ele.

- É porque eu não falei. E agora se me der licença eu tenho que ir.

E ela foi e me deixo no meio da praia com uma raiva estranha do Embry misturada com ciume ela era minha imprinting minha e de mais ninguém e daqui algum tempo ela seria minha namorada o imprinting é muito forte e ninguém fica no meio.

-O Jake o que você está fazendo aqui?- eu olhei para o Seth. Ele era um dos meus melhores amigos.

-Eu acabei de ter um imprinting com a Micka.

-Eu achei que isso não acontecia com ela por ela ser uma loba mais pelo jeito isso não é verdade- ele ficou quieto comigo uns estantes- então porque você ta aqui todo pra baixo em vez de ta lá com ela.

Eu contei toda a conversa que tivemos até a parte em que eu falei que tinha que ir embora e como ela ficou estranha depois disso e no interesse que ela tinha em conhecer os vampiros e em como eu não deixei e que do nada ela foi embora para falar com Embry.

-Jake você é idiota ela deve achar que você não queria que ela conhecesse a Bella.

-Porque ela pensaria isso.

-Porque quando ela chegou todos eles falaram que você era apaixonado pela Bella e que você fazia tudo por ela.

-Será que eles tinham que se meter na minha vida. Agora o que que eu faço?

-Eu acho que nada agora, vai na festa da Bella e depois você resolve seu problema com a Mickaela.

-É eu acho que você esta certo. Depois da festa eu vou falar com ela. Xau moleque.

Eu fui indo embora e pude ouvir Seth reclamando porque eu o chamei de moleque isso me fez rir quando cheguei em casa eu vi o horário e vi que eu tinha ficado meia hora na praia desde que a Micka foi embora na praia. Entrei no meu quarto e procurei uma roupa legal no guarda roupa, uma calça jeans escura uma blusa branca e em colete preto e um sapa-tênis preto. Quando terminei de me arrumar eu ouvi os passos de alguem na varanda eu fui até a porta para a atender e a campainha tocou e eu abri a porta e na minha frente tinha um Quill bem arrumado com uma calça jeans escura e uma blusa branca com uma jaqueta de coro com um tênis.

-Então ta afim de arrasar coração?

-Você sabe que eu não me importo com mulher alguma além da Clarie.

-Sei sim. Só quero saber porque vocês falaram de mim para a Micka.

-A Jacob você sabe que o Paul não sabe que em boca fechada não entra mosca.

-Ta legal. Vamos indo para casa do Embry o apresar.

Nos fomos conversando sobre os vampiros em Seattle a conversa foi tranqüila a até a a casa de Embry chegando Lá eu toquei a campainha e depois de uns 2 minutos Embry atendeu pronto e muito bem vestido com uma calça jeans escura e uma blusa preta e uma jaqueta jeans e um tênis cinza.

-Oi- nós falamos juntos.

-Olha Jacob é um milagre Embry já estava pronto. - Quill falou com uma ar zombeiro, Embry nunca ficava pronto no horário era sempre o ultimo a ficar pronto.

-É claro que ele ta ele teve uma ajuda bem especial. - disse uma voz e eu e Quill ficamos de boca aberta quando vimos que era a dona dessa voz era a Micka. - Fizemos um acordo eu o deixava gato e pronto no tempo certo e eu podia ir junto.

Eu ouvia de longe Embry rindo de nos dois e depois de um tempo eu reparei que Quill tinha se recupero mais, mais eu não conseguia eu a olhava de cima para baixo de baixo para cima e parei em suas belas pernas ela usava um vestido lindo rosa com uma parte preta ele era de renda e um laço o sapato era bem alto e preto ela tinha uma bolça carteira na mão e uma pulseira. Quill me deu um tapa na minha cabeça. E Micka se juntou a Embry. Eu fiquei muito sem graça do que tinha acontecido então achei melhor mudar de assunto.

-Vamos indo a festa com certeza já deve ter começado.- ninguém merece ter de ver a cara que Quill e Embry me olhavam

Fomos até a minha casa pegar o carro meu carro já que tínhamos decidido ir com ele e depois fomos até a casa dos Cullen o silêncio predominava então eu vi Micka se espremer entre meu banco e o banco de Embry para ligar o radio e começou a tocar uma musica ela não me era estranha depois de um tempo eu reconheci a musica da Rihanna what’s my name (feat drake) a musica era bem legal tinha um ritmo muito massa.

-Eu amo essa musica da Rihanna. - disse a Micka e logo depois começou a cantar quase gritando ela tinha uma voz linda e eu e o caras começamos a rir de sua espontaneidade.

Quando chegamos nós fomos direto para a porta, o clima ficou estranho mais tenso eu vi a Micka fazer o Embry lhe dar o braço, eu não gostei nada da quilo ela tinha que ficar comigo Depois, eu pensei depois eu iria resolver tudo isso. Eu comecei a procurar a Bella e eles foram a atrás eu a vi e berrei seu nome ela virou para traz fez uma careta e virou a cara. A quer dizer que ela ia me tratar assim eu to aqui numa casa que fede a coisa podre e ela nem me trata bem.

-Pelo jeito ela não quer falar com você- a Micka falou e começou a rir com certeza da cara que eu fiz.

Eu fui atrás dela e os 3 foram atrás de mim. Eu a alcancei ela e botei minha mão em seu e a fiz ir em direção as sombras seguras da cozinha. Ela tentou se afastar de mim mas eu agarrei o seu pulso e a afastei da multidão.

- Recepção amigável – eu notei. Eu vi que Micka e os garotos nos olhavam mais não dei bola.

Ela soltou a a minha mão e fez uma carranca pra mim.

-O que você está fazendo aqui?

- Você me convidou, lembra?

- No caso do meu soco de direita ter sido sutil demais pra você, me deixe traduzir: aquela era eu desconvidando você.

- Não seja má esportista. Eu te trouxe um presente de formatura e tudo.

-Ai que fofo- Micka disse do nada. Bella fitou Micka com uma expressão muito estranha era meia confusa ela certeza se perguntando quem era a Micka - A oi eu sou Mickaela sou nova aqui vindo Brasil e bem já virei parte da família.- disse Micka se apresentando e eu e os garotos nos olhamos achando engraçado o jeito que a ela falou.

-Como assim parte da Família?- Bella falou e não deu tempo para ninguém - Você teve Imprinting com o Embry?- de onde ela tirou isso a Micka era meu imprinting e não do Embry. Mais eu não pude falar nada Embry foi mais rapido.

-Ela não teve Imprinting comigo e sim com o Jacob- Bella arregalou os olhos e ficou olhando para nós dois.

-Vocês tiveram um Imprinting?- ela falou atônica- Vocês estão namorando?

-Não agente não esta namorando, e sim nós dois tivemos um Imprinting mais vamos ser só amigos, você não vai perde seu cão de guarda. E quando eu me referir a ser da família não estava me referindo a ter tido um Imprinting com Jake e sim ser uma transforma.

Isso me doeu muito eu vi Edward chegando mais não dei importância tratei logo de mudar de assunto.

-Bella abre o presente você vai gostar.

Ela tentou desfazer o laço mais não conseguiu eu peguei e desfiz e botei na palma de sua mão o presente era um lobo de madeira em uma pulseira.

- Bem, eu achei que talvez isso pudesse fazer você lembrar-se de mim de vez em quando. Você sabe como é, longe da cabeça, longe do coração.- eu falei com todo o carinha eu queria que ela fosse minha amiga e bem Micka não se esqueceu de mim Ela fingiu não ter escutado o que eu falei.

- Aqui, me ajude a colocar.- Ela estendeu o pulso esquerdo, já que o direito estava na tipóia. Eu a ajudei a colocar.

- Você vai usar? - eu perguntei incrédulo.

- É claro que eu vou. - ela disse e eu sorri. Nessa hora o Edward chegou e a abraçou.

-Eles decidiram. - ele falou baixo se não fosse por nossa super audição não ouviríamos

-Posso pergunta algumas coisas- Micka falou- Vocês sabem quem esteve no quarto dela? Ou quem esta criando um exercito em Seattle deve ser a mesma pessoa mais eu não sei que é e pelo jeito vocês sabem e algo esta vindo para cá acredito que seja o exercito mais seria mais pratico para todos nós se vocês explicassem.- todos nós a olhamos de boca aberta.

-Esta tão na cara assim que você que esta aqui menos de 72 horas já pegou tudo isso.

-Não é que esteja na cara é que ontem eles me contaram tudo e eu sou nova e pensei em varias possibilidades.

-Pode falar- Edward disse.

-Seria mais seguro e mais pratico para todos nós se em vez de lutarmos separados com inimigos em comum devemos lutar juntos.

-Hummmm. Isso poderia dar certo- eu disse pensativo.

-Embry vamos dançar por favor.- disse Micka

-Eu não sei não.

-A vamos por favor eu quero muito dançar.

-Ta legal vamos sim.

Eles saíram e nós deixaram lá.

-Ela é diferente.- disse o sangue suga do nada.

-O que?- perguntou bela.

-Eu não consigo ouvir a mente dela direito é quase como a Bella mais eu acho que é mais forte e ela não cheira igual a vocês.

-Que dizer que ela não cheira igual a nós. Mais mudando de assunto o que ela falou pode dar certo.

-Pode sim, eu odeio falar isso mais ela tem razão mais onde vamos nós encontrar?

-Vamos nós encontra hoje as 02:30 lá vocês vão ate a divisa e vão sentir nosso cheiro e vão seguir e ai vão nos ver.

O que ele falou ficou matutando na minha cabeça mais eu meio que esqueci disso quando vi Embry e a Micka dançando quase se agarrando no meio da pista. Depois que a musica acabou eles voltaram rindo eu estava furioso e olhei para Embry com raiva como ele pode dançar com a minha Micka assim.

-Então já decidiram se vão trabalhar juntos ou não?- ninguém respondeu e eu agora olhava ela sera que ela estava interessada em Embry- o que foi Jake?

-Nada eu acho que nós já vamos embora e nós vemos mais tarde.

-Xau pra vocês -Micka disse indo embora com nós co.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!