Loba escrita por Naner


Capítulo 17
1° Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Eu tive muitas provas finais até agora por isso não pude postar quando der posto outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/17

Jake e Edward estavam parados em frente a porta estavam encarando a Bella por uns bons 10minutos. Jake estava lindo com uma calça jeans e uma blusa cinza mascava bem os músculos e por cima uma jaqueta de couro ele estava perfeito estava de tênis preto e Edward também estava lindo com uma calça jeans e uma blusa branca e também uma jaqueta de coro é claro que o meu Jake estava mais bonito que o Ed- AI MEU DEUS EU FALEI MEU JAKE- admito que senti um pouco de ciúme por Bella Jeke nem olhou para mim limpei minha garganta e ai Jake me olhou, quando ele olhou para Bella seu olhar era de assustado mais quando olhou para mim era de pura admiração.

-Oi- Bella falou tímida e eu dei um sorriso totalmente convencido.

-Oi- Jake falou sem virar ainda me encarando.

-Bella vocês esta linda demais - disse Edward com uma cara completamente apaixonada.

-Vocês nem imaginam como foi difícil fazer Bella comprar essa roupa e aceitar que deixassem a gente corta o cabelo dela.

-Mais no final as duas ficaram lindas- disse Edward babando pela Bella.

Dessemos e eu entrei no carro junto com o Jake e a Bella com o Edward, a gente ia num restaurante em Port Angeles eram um dos melhores.

-Espero que o restaurante seja tao bom quanto falam.- eu disse tentando puxar assunto.

-Eu já comi lá é uma delicia tenho certeza que você vai gostar- ele me falou rindo e lingando o radio e botando em um estação qualquer- Você se diverti-o hoje?

-Sim foi bem legal eu e Bella fizemos compra e conversamos. Bella é uma garota incrível e divertida meio envergonhada mas depois que se solta vira ilaria.

-Eu fico feliz que você tenha gostado do passeio e espero que depois de hoje você possa me dar uma chance.

-Eu vou te dar uma chance quando você me mostrar digno dessa chance por exemplo se você se comporta hoje ai marcamos um segundo encontro só que esse só nos dois.

-Gostei, vou me comporta direitinho.

Eu e Jake fomos conversando até o restaurante chegando lá Edward já estava lá na frente do restaurante com a Bella abraçada nele ele olhava com uma cara nada amigável para um cara que passou olhando a Bella quase que li a mente dele mais a cara de Edward me fez mudar de ideia, Jake me abraçou eu pensei em falar algo mais desistir tava tão bom e ele parecia feliz com isso e eu me sentia bem com isso entramos no restaurante e a recepcionista do restaurante ficou de boca aberta para o Ed e para o Jake não sabia pra qual olhar, Edward teve que fingir limpar a garganta bem alto para ela sair do estado de letargia e começar a atender normalmente.

-Boa noite! Mesa para quatros pessoas?

-Sim, por favor.- disse o Edward.

-Me acompanhe por favor.

Elas nos levou para o meio do salão onde era barulhento e que não dava de conversa tinha um grupo de pessoas gritando e rindo sem respeitar as pessoas do lado, dava para ver pela cara das pessoas que elas não estavam felizes com isso eu não iria ficar ali.

-Amm! não tem outro lugar para a gente sentar não?- eu falei e parece que só agora ela verdadeiramente olhou para mim e ficou me encarando um tempo de um jeito desconfortável e depois para a Bella e fez a mesma coisa mais Bella era bem desligada e não notou.

-Claro, me acompanhem- ela nos levou para um lugar mais calmo em nossa volta só tinha um casal que sentava três mesas antes da nossa.

-Aqui esta bom?

-Sim esta ótimo- Edward respondeu dando um sorriso educado em seguida fazendo ela perde a fala, limpei a gargante enquanto me sentava do lado do Edward, Bella se sentou na minha frente Edward do lado e Jake do meu lado.

-Logo a garçonete vai ir com o cardápio fiquem a vontade qualquer coisa é só me chamar.

Ela saio rebolando e eu me virai para a Bella que estava falando com Edward.

-Micka?

Eu ouvi alguém falar e vi que do grupo de pessoas inconvenientes se levantou Carlos irmão da Paola.

-Oi Carlos como vai?- Falei em português.

-Vou bem obrigada por perguntar e você?- Ele me respondeu também em Português - Você esta linda demais.

-Obrigada você também não esta nada mal- Eu respondi.

-Vou entender isso como elogio.

-Mais é pra entender. Mais voltando ao assunto vou muito bem, como vai a Paola desde que eu cheguei aqui aconteceu tanta coisa que eu não consegui falar com ela direito?

-Ela esta indo, mais uma coisa eu tenho certeza ela vai surta e querer me visitar agora só para te ver.

-A ela não é assim tão inteire ceira como você tá falando ela pode querer te visitar ou me visitar ela já vai deixar bem claro mais com certeza quando ela souber vai querer te visitar vai juntar o útil ao agradável.

-Eu tenho que ir mais pega o meu telefone se você precisar- ele me entregou um cartão com seu nome e o numero de casa e o do celular e me deu um beijo na canto da minha boca e se virou para ir embora quando eu me sentei foi que eu reparei na cara de Jake que parecia estar ponderando em ir lá ou ficar aqui comigo eu segurei a mão dele e ele olhou para mim com uma cara de ciume e eu fiquei feliz por saber que o Jake estava com ciume de mim, mais ao mesmo tempo eu não gostei nada pois a maior prova de amor era a confiança mais resolvi deixar passar.

-Oque foi Jake? -tentei com a maior cara de inocente como se eu não tivesse reparado que ele estava com ciume vi Edward prender o riso.

-Você conhece aquele cara de onde?- Ele me perguntou com a voz controlada.

-Ele é irmão da minha melhor amiga.

-Vocês estavam conversando o que?- Ele me perguntou de novo só que agora ele me olha vá com uma cara de dar pena.

-Sobre a Paloma minha melhor amiga.

-Humn.

Um garçom chegou e nos entregou o cardápio eu li rapidamente igual a todos eu e Bella pedimos macarrão a carbonara, era um dos melhores macarrão que eu já comi em toda a minha vida.

-É bom esse tal macarrão a carbonara?- Jake perguntou.

-É maravilhoso.

-Então eu também vou querer um macarrão a carbonara- o garçom anotou o pedido do Jake e ficou esperando o do Edward que deu uma desculpa e não pediu nada para comer o garçom saio rápido e logo depois trouce nossas bebidas.

-Se precisarem de mais alguma coisa é só pedir.- o garçom saio logo a pois e Edward virou para mim e perguntou

-Micka como você esta nessa nava faze de sua vida?

-Vou bem, só que é meio estranho isso de lobos e vampiros e eu as vezes acho que a qualquer momento vou acorda e está no avião vindo pra cá.

-Hum isso pode ser bem confuso mesmo, você nunca acreditou nessas lendas eram historias que seu pai contava pra você e de uma hora para outra você se vê em um lugar “estranho” onde você não era acostumada e descobri que tudo que você achou que era lenda de seu povo é verdade, ficar longe de sua mãe e de seus amigos não ajuda em nada.- disse Edward com a voz compreensiva, ele falou tudo o que eu pensava e me sentia aflita.

-Isso me deixa bem aflita e nervosa, não saber o que fazer e com quem conversar a respeito disso não poder ligar para a Paloma ou para a Carla e contar o que está acontecendo.

-Quem é Carla?-

-Uma amiga minha do Rio de Janeiro, ela e a Paloma são minhas melhores amigas desde sempre.

-Hum.

O garçom chegou com a nossa comida e ele ficou encarando eu e a Bella, Jake fez uma cara de bravo para ele e o cara meio que saio correndo eu olhei para a Bella e ela me encarava e nós duas caímos na gargalhada juntas.

-Do que vocês estão rindo?- Jake perguntou e pela cara do Edward ele queria fazer a mesma pergunta.

-Se fosse pra você saber eu e a Bella teríamos falado em voz alta.

Ele ficou quieto e logo a conversa volto ele e Edward se olhavam de vez enquanto eu via Edward movendo a Boca devia estar falando com o Jake eu apurei meus ouvidos mais não ouvi nada, me virei para Bella e começamos a conversar sobre nosso dia Edward e o Jake começaram a participar de nossa conversa, rimos muito das as neras que Jake falava eu contei algumas coisas do Brasil e Bella de sua infinca ri muito quando ela contou que caia terminamos de comer e Jake e Edward tiveram uma pequena briga Edward queria porque queria pagar sozinho e Jake se recusou pois esse também era o encontro dele, e Jake venceu então os dois pagaram e fomos saindo.

-Até que foi bom.- disse Bella a braçada a Edward.

-Bem, vamos ao cinema ou não?- eu perguntei.

-Vamos sim- disse Jake me abrasando e indo pro cinema Edward e Bella foram atras da gente chegando la ficamos indecisos em qual filme ver a a moça da bilheteria recomendou Um Dia (N/A Nunca vi mais ouvir dizer que é muito bom), depois dos ingressos comprados fomos comprar a comida e a bebida.

-O que vão querer- disse a menina que devia ter por volta de uns 16 anos ela estava de cabeça baixa e quando a ergueu ficou encarando o meu Jake.

-Vamos querer 2 potes de pipoca grande e um médio- eu e Jake dávamos conta do grande e a Bella comia o que aguenta-se do médio- 3 copos grande de Coca cola- falei com uma cara feia abraçando mais o Jake ele não reparou mais a Bella sim.

-Claro é pra já.

Ela virou as costa e começou a botar os refrigerante nós copos e as pipocas nos entregou e Jake e Edward pagaram a conta, ficamos esperando uns 5 minutos para podermos entrar no cinema, entramos e escolhemos um lugar la no fundo sentamos eu e a Bella no meio e Edward e Jake nós cando Edward passou o braço em volta dos ombros de Bella e Jake fez o mesmo comigo me aconcheguei em seus braços e logo o filme começou, eu não faia ideia se o filme era bom ou não porque no começo do filme eu fui me virar para falar com o Jake e o rosto dele tava bem perto do meu e a gente começou a se beijar e só paramos quando o filme acabou pelo rosto corada da Bella e pelo estado do batom dela aconteceu o mesmo com ela e o Edward estava com a boca suja de batom vermelho.

-Bella vem comigo no banheiro rapidinho?- eu disse sorrindo junto com o Jacob da cara suja de Edward ele deve ter ouvido o pensamento de Jake jaque ele passou a mão limpando a boca.

-Claro.- eu e ela fomos e quando entramos fui direto pro espelho meu batom tava igual ao de Bella arrumei o meu e o dela o da Bella ficou prior pois era vermelho.

-Meu meu batom tava assim quando a gente saio do cinema?

-Tava, vamos eles devem está nós esperando.

Quando chegamos me despedi de Bella e de Edward eu e Jake fomos para o carro dele. Jake abri-o a porta pra mim mais antes que eu entra-se ele me parou e me beijou.

-Então sera que agora eu posso te fazer um pedido?- ele falou ofegante.

-Claro.

-Você................ - ele fez uma pausa e depois voutou a falar- Bem na verdade é dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por não me abandonarem e espero que gostem.
Bem o que sera que o Edward e o Jake estavam conversando, e qual vai ser os 2 pedidos dele para ela.
Pelo jeito eles começaram a se acerta.
E calma que tudo ao seu tempo muitas coisas ainda vão rolar.
Bjssssssss até a pro cima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.