Sua Tonalidade escrita por Calis, Lysse


Capítulo 4
My Light Blue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138205/chapter/4

Azul-claro.

Era tudo que eu via...

Azul, simples e puro azul que emanava dele como o céu azul.

Ele é como um pássaro azul que voava.

Sonhador... Romântico... Tímido... Apaixonante...

Amável... Sensível... Tolo... Querido...

Teimoso... Severo... Retraído... Carinhoso...

Era azul, calmo e sereno como o azul. Tudo isso o definia, calado e teimoso era ele, como era, aquela pessoa que não chamar atenção para si, aquele pequeno e simples gesto era dele.

Tímido, forte e calmo, era como o azul, uma cor que o definia perfeitamente, a pessoa que mais era calma era ele, alguém que se pode contar, nas magoas e nas alegrias, aquela pessoa que te dará um conselho amigo numa hora desespero...

Esse era ele, aquela pessoa tímida, mas surpreendentemente interessante. Seus conselhos estão aqui, no meu coração, sua cor para mim e sempre... Azul, tão calmo quanto o azul. Tudo nele exalava calmaria, serenidade e paciência, algo que nunca sentir por nenhuma pessoa, ele era a calma...

Obrigado por existir, meu amigo calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Tonalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.