É Possível escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Será possível...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138138/chapter/1

Poucos ali estavam. Eu estava um pouco mais longe, em minha forma animaga. Via vários conhecidos. Remo, Emmeline, Amos Diggory, o traidor do Pedro, entre outros. Me irritou não ver a irmã da Lily, mas eu já sabia que seria assim.

Estava escondido pois achavam que eu é que havia entregado Lily e James para você-sabe-quem, até Remo acreditava nisso. Sinceramente, eu nunca trairia a Ruiva e o Prongs. Justo o Prongs! Ele que me aceitou, mesmo sabendo quem eu era. Ele me apoiou na hora do chapéu seletor, me ajudou na animagia. Enquanto isso, eu me divertia com nossas marotices, ria quando ele era dispensado pela ruivinha e logo depois dava conselhos... James fora o irmão que eu não tivera. Não teria matado meu próprio irmão. Nunca. Régulo talvez, mas James não.

Mas era o que os outros achavam.

Por um instante, pensei ter ouvido um chiado. Me escondi, voltando a ser humano, mas nada. Então, ouvi uma voz.

- Por que tá se escondendo Pads? Não é o culpado!

- Prongs?

Era a voz do James. Não era possível. Era?

- James, ele nos ouve!

- Ruiva?

Que loucura era essa?

- Six, me escuta. Não sei quanto tempo isso vai durar, então vou logo avisando: Estamos com você sempre! Eu, James e...

- Eu.

- Ma... Marlene?

Era mesmo minha Lene falando?

- Eu mesma. Estamos com você, e sempre tenha consciência de uma coisa: A culpa não é sua!

- Pessoal...

Comecei, mas eles já haviam sumido. Ou, acredito eu, a conexão acabara.

-... Obrigado.

Quis falar mais com eles. Falei tão pouco com o Prongs, a Ruiva, minha Lene... Mas eu sabia que, onde quer que eu estivesse, eles estariam comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.