O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Bom adiantei a Fic =)Musica de fundo-Won't Go Home Without You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/45

O Baile

" Querido diário, nossa eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo mas muitas coisas aconteceram nos ultimos dias. Rosalie teve dois bebes lindo e Bela logo terá também, passei por muitos momentos dificeis, quase morri, Jacob e eu fizemos as pazes mas ele vai embora amanhã e eu estou tentando não demonstrar que estou com medo.Hoje é o grande dia, daqui a alguns minutos serei apresentada para toda Inglaterra como Renesme Cullen, Alice disse que dará um jeito em meus hematomas, Jake tem uma surpresa para nossa ultima noite juntos antes dele partir, mas prefiro não pensar nele longe ainda."

-Nessie, ainda esta assim, a festa começa em um hora - Alice falava entrando no quarto.

-Calma Alice, da tempo! REspondi.

-Vamos, se apressa mulher, seus pais já estão prontos até seus irmãos bebes!

Peguei meu lindo vestido dourado, ainda bem que era longo e cobria o gerso do meu pé e a sandalinha rasteira escolhida por Alice já que salto estava descartado, Alice me ajudou e logo eu estava pronta.

-Esta linda Nessie!

-Estou mesmo Alice?

-Claro, a proposito, fui eu quem escolheu o vestido!

-É lindo Alice, gostei muito!

Continuei no quarto enquanto Alice desceu para terminar os preparativos finais, segundo ela eu só poderia sair do quarto quando ela ordenasse e assim eu fiz.

Uma hora depois Alice pedia para um dos empregados me chamar, sai do quarto caminhando lentamente por causa do pé quebrado, logo que cheguei a escada todos estavam a minha espera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!