A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 46
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Era uma vez uma batata azul. Um dia ela foi raptada, cortada e frita. E virou batata frita.
Fim!
Um capítulo novinho em folha com cheirinho de capítulo novo!
EEEEEEEEEEEEEEEh!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/46

E me beijou novamente. E eu achando que ele era tímido e anti-social! Depois deu um sorriso e saiu.O. QUE. ACABOU. DE. ACONTECER??? Respirei fundo, de novo, e de novo. Até que alguém me deu um tapa.

-Sua vaca! Como ousa beijar o meu homem! Você sofrerá as conseqüências! Como o MEU Nico está ME traindo com ESSA coisa que nem usa roupas legais ou ao menos é bonita?

-Olha aqui sua loira falsa, se é legal ou não é questão de opinião. Cuida da sua vida que eu cuido da minha. Agora cai fora que eu não estou com vontade de torturar e fazer você implorar para morrer, patricinha.

Ah, vocês devem ter percebido que eu estava falando com a... Caham! Da Isabella. Eu ouvi umas pessoas gritarem.

-Aiiii! Toma!

-Ihhhh!

-Aiaiaiaiai.

-UUUUUUUUUUUUUUh!

-Tomou um fora hein!

-Vai pintar as unhas.

-Podia dormir sem essa!

-Vai procurar a moral, vai!

Tinha gente me ouvindo!!! Saí andando, até que trombei com alguém. Esse alguém, era Becky.

-Becky!!!

-Juliet! Não acredito! Você melhorou.

-Sim. Como vai?

-Eu vou bem, vamos!

-Vamos o que?

E ela jogou uma bola de neve na minha cara. Dei um sorrisinho e joguei uma bola nela, logo estávamos com fortes, numa verdadeira guerra de bolas de neve, até que uma luz branca como o gelo surgiu na cabeça de Becky, sim, um símbolo de um floco de Neve.

-Salve Rebecca Sullivan, filha de Quione, deusa da neve e do frio.

Eu me virei, era Quíron. Ele sorriu ao me ver.

-Vamos criança, temos que conversar, algo sério.

Ele me pôs no seu lombo e cavalgou rapidamente até a casa grande, Zeus estava lá. Eu me sentei numa cadeira, esperando ele dizer algo.

-Sua volta tem causado muita confusão, Hades e Apolo ameaçavam começar uma guerra. Acredito que se continuar assim, teremos uma batalha da escuridão e da luz. Creio que já saiba do que se trata.

-Hã, não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3
Lalalalalala
*cantando*
*sançando*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.