A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/16

-Hum, vou pensar...

                   A aula acabou e eu fui para a aula de corrida. Eu comecei a correr, as ninfas estavam um pouco atrás de mim! Eu corri mais rápido, faltava mais um pouco. Eu aumentei a velocidade, estava ficando cansada. De repente eu tropecei, eu caí. Ralei minha perna. As ninfas se aproximaram para ver se eu estava bem.

                   Minha perna estava sangrando. Elas chamaram um filho de Apolo.

                   -Leve-a, ela caiu e se machucou.

                   Ele me pegou no colo e me levou na enfermaria. Seus lhos eram azuis como o céu, seus cabelos eram loiros. Ele era muito bonito. Ele me lembrava o Fred.

                   Ele começou a cantar uma música em homenagem a Apolo, minha perna parou de doer e o machucado sumiu.

                   -Obrigada.

                   -De nada.

                   -Qual é o seu nome?

                   -Meu nome é Ethan.

                   -Eu sou Juliet.

                   -Prazer em te conhecer.

                   -Também. Obrigada por me curar.

                   -Então, você quer ir tomar um suco comigo?

                   -Pode ser.

                   Fomos até o chalé de Apolo, passamos por um chalé que eu nunca tinha visto. Era um chalé de mármore com todos os símbolos dos deuses.

                   -Que chalé é aquele?

                   -É lá que os deuses estão ficando.

                   -Hum.

                   -Quer suco do quê?

                   -Pode ser de morango.

                   -Aqui.

                   -Isso é muito bom!

                   -Valeu- ele abriu um sorriso perfeito, que me deixou sem ar.

                   -O que foi?

                   -N-n-nada.

                    -Ela é bem bonita- ele murmurou.

                   -Falou algo?- eu tinha escutado, mas não tinha certeza.

                   Seu rosto ficou vermelho, ele se aproximou. Ótimo, agora o meu rosto que ficou vermelho. Ele estava se aproximando, ele fechou os olhos. Ouvi alguém pigarrear.

                   -Caham.

                   Fiquei mais vermelha ainda. Eu saí correndo. Ouvi a pessoa que me “salvou” falar com o Ethan.

                   -O que estava fazendo com ela?

                   -Nada.

                   -Sei...

                   Eu saí correndo, os campistas já tinham saído dos chalés. Ouvi um assobio.

                   -Oi, precisa de ajuda?

                   Os olhos dele eram cinza, seu cabelo era loiro, ele tinha uma aparência atlética, ele era muito bonito... É impressão minha, ou a presença de Afrodite estava fazendo os garotos parecerem mais bonitos?

                   Uma moça de cabelos pretos e encaracolados se aproximou.

                   -O que você está fazendo aqui? A aula de grego começou! Ou estava fazendo algo importante?

                   -N-n-não...mãe.

                   -Não gagueje, é sinal de fraqueza.

                   Enquanto Atena dava uma bronca nele, eu saí de fininho. Oh-oh. Vi as filhas de Afrodite com caderninhos de anotação. Era dia de inspeção do chalé.

                   Corri para o meu chalé. Peguei uma vassoura e comecei a varrer tudo. Arrumei as camas, joguei o lixo fora. Eu me olhei no espelho. Eu estava um trapo. Meu vestido estava sujo. Corri para o meu closet. Coloquei um vestido preto e uma melissa preta. Coloquei uma rosa branca no cabelo.

                   As gêmeas, Bia e Verônica entraram no meu chalé.

                   -Hum, está limpo...

                   -Arrumado...

                   -Cheiroso...

                   -Ai, meu deus! Um buquê de rosas rosa chiclete!!!

                   Eu não tinha colocado nada ali não. Peguei um cartão, estava escrito:

                   “Para Bia e Verônica, de sua mãe”

                   -É para vocês, sua mãe mandou.

                   Elas pegaram o buquê e começaram a dar gritos histéricos. Depois olharam para mim e murmuraram:

                   -Isso é obvio!

                   -Só ela que não percebe?

                   -O que eu não percebo?

                   -Nada, nada.

                   Elas saíram do meu chalé, eu recebi a maior nota! Isso! Eu fui para a forja. Vi uns filhos de Hefesto fazendo pulseiras de ouro celestial. Estranho, haviam muitas pulseiras... Hefesto estava lá, estava forjando uma estátua de cada um dos deuses.

                   Fui ao meu chalé me preparar para o baile, sinceramente, aquele vestido rosa ficava perfeito com a máscara preta. Tomei um banho, passei um perfume, tinha cheiro de rosas, passei delineador, lápis e rímel. Passei um batom rosa claro. Coloquei a máscara, o vestido e uma sandália de salto alto.

                   Thália estava com uma máscara prata e um vestido cinza que ia até o joelho. Ela passou delineador, lápis e rímel. Ela ficava muito bem de cinza.

                   -Você está parecendo uma filha de Afrodite com esse vestido rosa.

                   -Foi a Verônica que escolheu.

                   -Por isso. Você vai com quem?

                   Eu corei.

                   -Com o Nico, não é?

                   -S-s-sim.

                   -Uma filha de Zeus nunca abaixa a cabeça.

                   Deu 19:00, eu saí do meu chalé com Thália. Fui até o chalé de Hades, Nico na estava lá, será que ele não estava pronto? Eu bati na porta, ninguém atendeu. Bati de novo. Nada. Eu me sentei no chão, quando ouvi um barulho.

                   Era Nico, ele estava com uma garota loira falsa, ela usava um vestido vermelho super decotado. Ela falou alguma coisa para ele e veio em minha direção.

                   -Ora, ora. Você perdeu garota. O Nico agora é meu.

                   -Olha aqui Isabella, eu combinei com o Nico de ir com ele.

                   -Como sabe que sou eu?

                   -Você tem uma aura repulsiva.

                   -Pelo menos o Nico é meu.

                   -Mas como?

                   -Alguém falou para ele que você desmarcou.

                   -Sua loira falsa.

                   Ela se aproximou e me empurrou num riacho que era lá perto e saiu gargalhando. Vi Nico ir com ela.

                   Saí do riacho, fui andando até o meu chalé. Comecei a chorar, minha noite fora estragada, Nico estava com aquela oxigenada. O que faltava acontecer? Eu tropecei e rasguei meu vestido. Eu me sentei na frente do chalé, comecei a chorar amargamente. Olhei meu anel, era de Hades. Nico era filho de Hades, tirei o anel e joguei fora. Era minha espada, mas era do pai dele.

                   Entrei no meu chalé, tomei banho, me maquiei novamente. Dessa vez coloquei meu vestido preto e uma sandália de salto alto. Tirei o colar de Fred e o limpei.

                   Saí do meu chalé, havia um garoto de cabelos loiros e olhos azuis. Ele pareça estar me esperando anel.

                   -Quem é você?

                   -Você me conhece.

                   -Ethan?

                   -Não.

                   -Jake?

                   -Não.

                   -Lucas?

                   -Claro que não!

                   -Will?

                   -Desista.

                   -Você não tem mais nada para fazer?

                   -Sim, tenho que levar uma bela moça de vestido preto para o baile.

                   Era óbvio que era eu, mas eu me virei e fui para o baile. Ele pegou minha mão, eu me virei.

                   -A senhorita me daria a honra de ir ao baile com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.