Talking To The Moon escrita por juliamoura


Capítulo 19
Long live!


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeei! Tinha gente querendo me dar tiro já, acreditam? -n enfim, acho que vão gostar :) Quem quiser ler lá em baixo, depois do capítulos, agradeço :) aproveitem! -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137750/chapter/19

(Capítulo anterior)

“Era só o que me faltava, eu gostando da Nicolle. Até ontem eu era apaixonado pela Selena, agora... Odeio esse lance de amar, é tão... Escroto.

Amar? Jura que eu falei isso?

– Melhor eu ir dormir, amanhã tenho muita coisa pra fazer. – Tirei a camisa e pulei na cama.”


Nicolle’s POV

– Sabe do que você tá precisando? – Me encarou e pulou na cama. A olhei, esperando a resposta. – Sair!

– Eu to bem aqui em casa, Jess! – Peguei mais um chocolate da caixinha.

– Ah, claro. – Ironizou. – Em pleno sábado a tarde e você comendo chocolate, em baixo do cobertor, sofrendo por um garoto que não tá nem aí pra você.

– Quem disse que eu to sofrendo?! – Me fiz de sínica.

– Seus olhos. – Me olhou séria e eu deixei meu olhar fraco. – Você tá precisando conhecer garotos novos, se divertir, rir... Sei lá, tá precisando viver! – Se sentou.

– Eu nunca fui muito de sair, Jess. – Pausei. - Eu sempre tive medo. – Abaixei a cabeça, comendo mais um chocolate.

– Vai perder de viver a sua vida por causa de um medo?! – Levantou minha cabeça com as mãos. – Baby, a vida é feita para ser aproveitada, não para ficar recuada com medo de ser feliz. – Sorriu gentilmente para mim.

– Mas... Eu não sei. – Suspirei.

– Mas eu sim sei. – Se levantou e tentou me puxar. – E além disso, você vai estar comigo. – Sorriu.

Pensando bem, ela tava certa. Pra que porcaria eu vou ficar aqui me lamentando de um amor não correspondido – que não era nem para existir, por sinal – sendo que eu tenho uma vida para ser vivida?

– Vai procurando uma roupa pra mim, que eu vou ir pro banho. – Me levantei e olhei para ela, que sorriu feliz.

– Assim que se fala! – Piscou.


– - -

(roupa)

– Tá gostando? – Jess perguntou rindo. Ela tava se divertindo, eu não.

– Tô sim, Jess. – Forcei um sorriso. Estava me sentindo super desconfortável. Quatro casais e a Nicolle aqui solteira. E pior, de vela! Tem como ficar pior?

– É que você tá tão quietinha... – Me olhou.

– Mas eu to bem. – Tentei sorrir de novo. – Tô indo no banheiro, tá? – Me levantei.

Só tinha casal naquele barzinho. Quando eu me levantei até parecia que, sei lá, todos olharam para mim. Deve ser coisa da minha cabeça.

Cheguei no banheiro e na verdade eu não tinha nada para fazer lá, só falei pra sair dali.

Enrolei mais um pouquinho e voltei para mesa e... Não, eu não estou acreditando no que eu tô vendo.

– Ele me persegue, sim ou claro? – Me sentei na mesa e cochichei para Jessica, levemente irritada. Só a presença dele me tira do sério, sei lá.

Sim, era Justin. E com umas 4 vadias se jogando para cima dele. Uma no colo, outra duas sentadas do lado com o decote na sua cara e a outra em pé na sua frente, com um vestido super curto.

Pirigueti a gente reconhece de longe, porque em Atlanta tava fazendo um frio muito terrível.

– Esquece ele! – Me olhou. – E tem um amigo meu querendo te conhecer. – Me olhou e sorriu. – Ele já chega. – Revirei os olhos. Jéssica e suas manias de ficar jogando garotos pra cima de mim.

– E aí, galera! – Chegou um moreno, alto, cabelos bagunçados, musculoso, olhos escuros, voz grossa e com uma jaqueta preta aberta, por baixo uma camiseta clara.

QUE DEUS É ESSE?

– Logan, quanto tempo, man! – Christopher levantou e o cumprimentou.

Ele era muito gato, não to mentindo. Tipo, muito.

– Essa é a minha amiga Nicolle, que eu te falei. – Jessica nos apresentou. Falou?! – Ela tava querendo te ver. – Sorriu, olhando para mim. EU TAVA?!

Dei uma cotovelada nela.

– Oi, Nicolle. – Me deu um beijo no rosto. – Que perfume...

– Oi, Logan. – Sorri e ele puxou uma cadeira do meu lado. Jessica já me soltou aquele olhar.

Sem querer olhei para mesa de Justin e... Ele tava aos beijos com a guria que tava no colo dele. Fechei os olhos e abaixei a cabeça.

Não posso definir o que eu to sentindo agora. Raiva, mágoa, ódio, desespero... Não sei, mas acho que eu tava me sentindo era bem idiota mesmo. Por ter acreditado naquela música, por ainda ter uma – pequena que seja – esperança dentro de mim. E novamente, me decepcionei.

– Nicolle, tá tudo bem? – Ouvi a voz de Logan.

– Ah... Sim, está! – Tentei sorrir.

– Não parece. – Me encarou.

– Quero beber alguma coisa. – Me levantei e Jess ficou me olhando. Ela tinha percebido.


Justin’s POV

Sabe quando você tem aquelas garotas em sua volta, mas só pensa em uma? Então, era assim que eu estava me sentindo. Tava me sentindo muito gay por não tar afim de nenhuma, sério cara.

– Ei, Bieber, que tal a gente ir pra outro lugar? – A que estava no meu colo sussurrou e mordeu os lábios. Ela era bem gostosa, mas... Eu quero a Nicolle, entende?

– Acho qu... – Ela me beijou. Eu continuei, não iria deixar ela no vácuo. Ela era boa, mas eu ainda preferia que fosse a Nicolle aqui. Ela já tava desabotoando os botões da minha camisa.


Nicolle’s POV

– Espera. – Logan se levantou. – Vou com você. – Sorriu e veio logo atrás de mim.

Me encostei no balcão.

– Uma dose de tequila, por favor. – Pedi.

– Quantos anos você tem?! – Logan perguntou me encarando, rindo.

– O suficiente. – Sorri e tomei um gole. Ele me olhou e negou com a cabeça. Continuei olhando para ele sorrindo.

Depois desviei o olhar para Justin, que estava olhando para mim.

Tomei mais alguns goles e resolvi agir pelo meu lado impulsivo. Que quase nunca vem a vida, mas enfim.

– Logan... – Fui me aproximando mais, o puxando pela gola da camisa e mordi levemente os lábios inferiores.

– Fala, linda. – Sorriu para mim, e eu para ele.


Justin’s POV

Me separei dela no instante que eu vi uma garota muito parecida com a Nicolle caminhando em sentido do bar, acompanhada de um cara.

Espera, era ela!

– Que foi, Biebs? – Ela perguntou desentendida, olhando para onde eu tava olhando.

– Ahn... Nada não. – Engoli em seco quando a vi puxando ele para ela.


Nicolle’s POV

Passei minha mão no seu pescoço e trouxe ele para mim. E ele para a minha cintura, me puxando para mais perto dele. Antes de fechar os olhos, ri fraco. Senti sua boca e ele pediu passagem, cedi. Ele deve ter gostado, porque brincou bastante com a minha língua. Nos separei e fiquei com o rosto levantado, olhando para ele, já que ele era mais alto que eu. Bem mais.

– Gosto de garotas assim. – Disse sorrindo e lambeu os lábios.

– Assim...? – Curvei meu rosto, numa forma de tentar entender.

– Com atitude. – Sorriu de canto.


Justin’s POV

Eles se beijaram.

Tudo bem, tá tudo bem. Está tudo em perfeito estado. Melhor impossível!

Porra, não tá. Que raiva desse cara! Minha vontade agora é ir lá e quebrar a cara dele. Mas ela não é mais minha, nunca foi, na real. Então, infelizmente, eu não posso fazer nada. Se eu for lá tirar satisfação, ela vai me achar no mínimo um idiota - sem noção.


Nicolle’s POV

Ok, confesso que eu beijei ele só para provocar o Justin, mas na verdade eu gostei. Aquela tequila fez efeito muito rápido, nunca fui de agir assim. Whatever, valeu bem a pena.

– E eu de caras como você. – Sorri e nos beijamos mais um pouco.


– - -

– Aproveitou bem a noite, hein? – Jess brincou.

– E como! – Ri. – Pena que ele mora em Londres... – Fiz carinha de triste.

Chegamos. Estava morta! E bem feliz. Fazia tempo que eu não curtia assim.

– Vou subir, amores da minha vida! – Abracei fortemente Jess e dei um beijo em Christopher.

Sabe o melhor? Foi ver a cara do Justin. Me senti vingada.

Entrei em casa e tava todo mundo dormindo. Também, eram pra lá das 3 da manhã! Subi para o quarto e já fui tirando a roupa, ia pular no banho e depois na cama.

Senti alguma coisa vibrando na bolsa. Sms à essas horas?! Quase nunca me mandam.

“Te vi hoje :)” – Era Justin.

Pra quê, me diz, por favor, pra quê ele tem que me mandar sms? E me responde porquê eu ainda tenho ele no meu celular.

Não iria responder. Não mesmo.

“Legal o cara que tava com você :)” – Mandou outra.

Bem melhor que você, garanto que ele é mesmo!

Bufei sozinha e fui tomar banho.

Abri o registro rápido, essas sms’s me deixaram irritada. Não me pergunte por quê. Vou deixar a água gelada refrescar minha cabeça.

Terminei, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Por impulso peguei meu celular e tinha mais 2 novas mensagens. Ai Deus.

“Mas eu gostaria de ter sido eu no lugar dele...” – Olhei e fechei os olhos fortemente.

Quase taquei o celular na parede. Por que ele faz isso comigo? Por que ele brinca tanto comigo? Será que ele não sabe que eu tenho um coração e sentimentos?!

“Sei que não vai responder, mas... Dorme bem. E se cuida.” – Essa foi a segunda.

Ok, Justin, chega de teatrinhos e de sms fofas. E para também de querer pagar o conquistador barato pra cima de mim. Já caí uma vez, outra vez eu não caio mais.

As exclui.

– Boa noite para mim. – Terminei de me vestir, deitei de cara emburrada e joguei o cobertor pra cima do meu corpo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? *-* Eu não vou terminar a fic tão cedo como eu ia antes, várias pessoas pediram e eu resolvi aceitar. Mas também não prometo que ela fica gigante, tá? :S Queria agradecer muuuuuuuito pelas 3 novas recomendações. Quando vi, eu nem acreditei HEAUIHEAU muito obrigada mesmo gente ♥ e pelos reviews também! até o próximo, que será breve. ou não -q