Talking To The Moon escrita por juliamoura


Capítulo 12
Cuidado...


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, chatinho e estranho. Desculpa, é que eu queria escrever um pouco pra não deixar vocês desanimadas, e quero que vocês leiam o atenção ali no "capitulo" anterior, pra vocês entenderam o porque que eu vou demorar para postar. Mas enfim, espero que gostem, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137750/chapter/12

(Capítulo Anterior)

“Ele foi à porta e ficou me olhando até eu entrar no carro. Ainda com os vidros fechados eu o vi lá, olhando para mim, com uma cara bem triste.

Liguei o carro e segui em casa."


– Não. to. acreditando. que. a. minha. melhor. amiga. ficou. com. o. Justin Bieber! – Maddi repetiu pausando cada palavra pela, me deixa ver.. Trigésima vez?! Disso pra mais.

Se tá difícil pra ela imaginar, imagina pra mim?

– Você sabe que horas o meu pai chegou? – Perguntei me sentando e finalmente comendo meu lanche, tentando mudar de assunto.

– Ele ainda não chegou.

– Não? – Fiquei surpresa. - Estranho. – Mordi um pedaço.

– Acho que eu vou lá pra casa. – Ela falou bocejando, vindo em minha direção para me abraçar. – Amanhã eu tenho escola cedo e tenho umas coisas pra estudar.

– Eu já to subindo também. – Lhe dei um beijo, me levantando.

– Sonha com os Justi... Ops, anjinhos! – Cantarolou debochando, dando as costas.

– Vai dormir, tormento! – Dei a língua e ela riu.

Ela foi para a casa dela e eu peguei meu celular pra ligar pro meu pai e wow, já são quase 22 horas!

– O tempo passou rápido com você, hein. – Acabei pensando alto, pensando em Justin.

– Falando sozinha, filha? – Meu pai chegou na cozinha, logo atrás veio Mary.

– Pensei alto. – Ri me virando e lhe dando um abraço forte. – Onde estavam? – Perguntei indo dar um beijo em Mary. Eles se entreolharam e demoraram para responder.

– Estávamos resolvendo as coisas do seu...

– De uns trabalhos que temos que fazer amanhã, não é John? – Maddi falou mais alto, lhe lançando um olhar, o interrompendo.

– É, é sim! – Ele concordou apressado, olhando para Mary.

Eu hein, que povo mais estranho!

– Em domingo? – Perguntei desconfiada, sabendo que ali tinha coisa.

John entreabriu a boca para começar a se explicar, mas Mary quem resolveu falar primeiro.

– Coisas grandes, sabe como é. – Piscou.

– Enfim.. – Suspirei. – Vou ir dormir. – Sorri para eles, subindo para meu quarto.


Mary's POV

– Quase que você estraga a surpresa. – Lhe lancei um olhar bravo, me levantando e indo fechar a porta do escritório. – A festa de aniversário dela será sur-pre-sa. – Falei pausando em casa sílaba, para ver se entrava alguma coisa de bom naquela cachola. - E ainda tem muito tempo pra você guardar isso, entendeu né? – O repreendi, encostando-se à parede.

– Ah, tá bom, tá bom, tá bom! Já entendi. – Se sentou colocando os pés na mesa, falando feito um adolescente sem juízo, típico dele.

– E aquela Roberta, vai vir morar aqui mesmo? – Cocei a garganta mudando de assunto, tentando não transparecer o ciúmes, me sentando na cadeira.

Me doía ver ele com outra e eu tendo que aturar tudo como se fosse fácil pra mim. Mas sempre foi assim, acho que uma hora eu acabo me acostumando.

A Nicolle não sabe, mas quem fez o John e a Lisah se conheceram foi eu mesma... Lisah fez intercâmbio na minha casa quando éramos jovens. John era o melhor amigo do meu irmão e vinha sempre em casa. Ela era linda, assim como a Nicolle é, então não foi difícil dele se encantar por ela e ela por ele. Adolescentes...

– Semana que vem. – Falou brincando de jogar várias balas na boca, não dando muita importância para o que acabara de falar.

Espera, semana que vem? Como?

– Já?! – Tentei disfarçar minha surpresa, mas acredito que foi em vão.

– Sim, estamos namorando há um tempo e precisamos nos associar. – Falou calmo, ainda brincando com as balas. – E vamos marcar a data do nosso casamento. – Arregalei os olhos.

– Casamento? Mas assim... Do nada? – Perguntei e agora a surpresa estava visível até demais.

– Tô passando da idade de ficar namorando sem ter algo sério, né Mary. – Falou rindo, se levantando e indo pegar sua maleta.

– É.. – Tentei forçar um riso.

– Vou ir dormir porque amanhã o dia será looongo... – Me deu um beijo na testa, fechei meus olhos lentamente e ele foi dando as costas. – Não vem? – Perguntou abrindo a porta.

– Mais tarde. – O olhei tentando forçar um sorriso e ele seguiu para seu quarto. Me ajeitei na cadeira e comecei, ou pelo menos tentei, entender tudo isso.

Peguei um porta retrato que estava na mesa, onde tinha uma foto nossa, de nós três na neve. Eu e Nicolle estávamos brincando na neve e John estava fazendo careta para a câmera, como sempre. Abracei-o fortemente, deixando uma pequena lágrima cair.

– Mary? – Ouvi a voz de Nic vindo da porta.

– Oi, meu amor. – Sorri, limpando rapidamente meu rosto.

– Desci pegar um copo de água e vi a luz daqui ainda acesa. – Ela parou de falar e me encarou. – Aconteceu alguma coisa? – Chegou mais perto, ainda me olhando.

– Não, não. – Tentei sorrir ainda fraco, mas ela tem mania de pegar essas coisas no ar.

– Eu me lembro disso. – Pegou o porta retrato de minhas mãos, sorrindo.

Ainda bem que ela desviou de assunto, se ela ficasse me perguntando eu iria acabar chorando na sua frente, isso não seria bom...

– Precisamos fazer isso mais vezes. – Falou sorridente, me entregando a foto.

Ri fraco, não sei se coisas assim iriam se repetir novamente. A Roberta não gosta muito de mim e na primeira oportunidade vai me mandar embora, não só do trabalho, mas da vida deles.

– Precisamos mesmo. – Concordei, a olhando sorrindo. – Mas, como foi seu dia? – Tentei desviar de assunto. Ela suspirou fundo, puxando uma cadeira para se sentar do meu lado.

– Mary, eu...


Nicolle's POV

– Eu fiquei com o Justin. – Falei tudo rápido, fechando os olhos um pouco envergonhada. Ela me olhou surpresa.

– Mas ele não está namorando aquela tal de, como é mesmo? Celina, Salina...

– Selena Gomez. – A corrigi, rindo fraco e indo me explicar. – Então, foi por isso mesmo que eu fui lá... – Comecei a explicar toda a história. - (...) Aí que a gente ficou. – Ri fraco e ela me encarou.

– Nossa! – Falou surpresa, com a boca entreaberta.

– Pra você ver. – Ri. – Agora me conta você, por que está com essa carinha triste? – Perguntei segurando suas mãos, que estavam bem geladas por sinal.

– Algumas coisas da vida. – Olhou para o nada e ficou com o olhar parado por lá, suspirou fraco e se levantou. – Agora vamos ir dormir, porque, como disse seu pai: amanhã o dia será looongo... – Riu e eu lhe dei um abraço. – Juízo, viu? – Me olhou séria. – Mas aproveita, essa idade nunca mais volta. – Me puxou para perto sorrindo, e subimos juntas até nossos quartos.



– - -

– Ai ai... – Suspirei, me jogando na cama.

Eu não consegui tirar ele da minha mente um segundinho que fosse, incrível né?

– O que você está fazendo comigo, Justin? – Acabei pensando alto, mordendo os lábios levemente e sorrindo, enquanto me lembrava dos nossos beijos.

Foi tão bom ficar com ele, mas ao mesmo tempo eu tenho medo do que eu senti lá na casa dele. Medo de começar a gostar dele e ele acabar voltando com a Selena, não ligando mais para mim.

Gostar? Gente, olha no que eu estou pensando! Estou ficando louca, só pode.

– The way you move is like a full on rainstor, and i'm a house of cards... – Meu celular tocou do outro lado do quarto. Dei um pulo e vi no visor que era Justin. Meu sorriso se abriu maior ainda. Esperei chamar algumas vezes.

(n/a: música: Sparks Fly - Taylor Swift)

– Alô? – Perguntei dando uma de desentendida.

Nic? – Ouvi a voz dele, e como é bom ouvir a voz dele. Espera, eu não deveria estar pensando assim.

– Tô ficando louca. – Sussurrei para mim mesma, batendo minha mão na minha testa.

Falou alguma coisa? – Perguntou rindo e eu acabei ficando sem graça.

– É... Não! – Sorri fraca. – Mas... Aconteceu alguma coisa pra você me ligar? – Perguntei com uma certa voz de preocupação.

Não, só queria ouvir sua voz. - Espera que eu vou ali morrer e já volto.

Não respondi, ri sem graça e ficamos em silêncio.

– Tô com saudades. – Falou com uma voz manhosa.

– Justin, tipo, oi? Eu estava na sua casa não tem nem duas horas! – Falei rindo, mas na verdade eu estava também.

Esperava um "eu também". – Seu nível de carência depois da separação dos dois deve ter aumentado para 13 mil.

– Bebezão! – Ri aqui e ele riu me ouvindo.

É.. Quer jantar comigo amanhã? – Pigarreou e perguntou tudo rápido, mas perguntou.

– Tá me convidando para sair? – Arqueei uma sobrancelha, rindo fraca.

É... – Riu fraco. – E aí?

– Que horas? – Ouvi um sorriso. Sim, ouvi.

– As oito, pode ser? – Perguntou em dúvida.

– Pode. – Sorri, mordendo levemente os lábios. – Então, até amanhã. – Me joguei na cama, ainda sorrindo feito boba. Eu hein, não estou mais me reconhecendo!


Justin's POV

– Ah cara, que ingenuidade! – Falei debochando com uma voz maliciosa.

– Ela tá caidinha por você. – Chaz falou rindo dela.

– Sabe como é, né.. – Falei me gabando, batendo de leve no meu peito. Ryan e Chaz se entreolharam e riram.

– E aí, agora que a Selena tá livre acho que, sei lá, eu tenho alguma chance e tals. – Ryan chegou falando todo saidinho.

– Ei – O repreendi, o empurrando. – Você sabe muito bem que eu só to saindo com a Nicolle pra fazer ciúmes EXATAMENTE pra ela. – O olhei bravo e eles gargalharam. Eu estava falando sério.

– Tava de zoa. – Ryan falou ainda rindo da minha cara, se jogando na cama.

Porra, ele sabe que eu odeio isso, não sei por que fica brincando com essas coisas.

– Cara, cê tem certeza mesmo que a Selena vai tá lá no restaurante na hora em que vocês chegarem? – Chaz perguntou ainda em dúvidas.

– Tenho minhas fontes. – Sorri. – E ainda de quebra vou transar com aquela gostosa. – Falei indo em direção do closet. – Cara, se vocês vissem aquele corpo... – Fechei os olhos. – Véeei! – Baguncei meu cabelo fazendo eles riram. – Aquelas coxas torneadas, aqueles peitos.. Ela é muito gostosa. – Mordi os lábios e Chaz estava igual um idiota fechando os olhos e tentando desenhar o corpo dela no ar. Dei um tabefe na cabeça dele. – Acorda, mano.

– Tá indo com sede demais ao pote man, cuidado. – Ryan alertou e Chaz depois de ter acordado dos seus devaneios sexuais, concordou também.

– Deixa que de mim eu sei cuidar, firmeza?

– Só alertei. – Ryan falou calmo, levantando os bracos pro alto.

– Agora vazem daqui que eu quero dormir, tenho que tá bem descansado pra amanhã. – Mordi os lábios, falando ainda maliciosamente, empurrando eles pra fora do quarto.

– E toma cuidado também pra depois não se arrepender. – Ryan alertou de novo.

– Pode deixar mano. – Fiz um toque com eles e eles foram se deitar. Fechei a porta e tirei a camisa, me jogando na cama.

Essa vai ser mais fácil do que eu pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou demorar um boooom tempo para postar, mas eu já expliquei pra vocês... Enfim, viram esse Justin? Gente! Próximo capítulo vai ter treta RIARIARIARIA ou não. -q então até mais, continuem lendo e deixando os lindos, maravilhosos, divos e perfeitos reviews :3 beijos!