E o Pesadelo Começa escrita por RyuzakiChan


Capítulo 3
Primeira reunião e problemas


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou! =DDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137595/chapter/3

- Por que a gente ta aqui? – Perguntou Vivi.

- Eu quero ir pra casa. – Disse Carol – To com fome.

- Eu também. – Disse Lucas.

- Se quiserem podem ir sozinhos. – Disse Matt.

- Eu não vou deixar meus filhos andarem sozinhos. Ta doido? – Disse Zacky.

- Até parece que eu faria isso com meus filhos. – Disse Brian.

- Então eu os levo na van. – Disse Jimmy. – As senhoras estão mais calmas?

- Agora eu também to com fome. – Disse Tati.

- Eu tenho um saco grande de amendoim na bolsa. – Disse Daniel – Só falta saber onde ela está.

- Ta no carro do meu pai. – Disse César. – A gente come na van.

...Na casa do Jimmy...

As crianças estavam discutindo sobre o novo grupo que iriam formar, pois, depois de assistirem muito Bleach, resolveram montar sua própria Soul Society. Estava uma bagunça e todos falavam ao mesmo tempo.

- Silencio! – Gritou Carol – Vamos resolver logo em qual esquadrão cada um vai ficar. Eu sou capitã do 6º esquadrão, Tati do 10º, Beatriz do 4º, Luna do 5º, Nadja do 12º, Thay do 13º, Julia do 9º, Viviane do 7º, Lucas do 3º, Vitor do 8º, Daniel do 2º e César do 1º. – Disse Carol lendo uma prancheta. – Alguma pergunta?

- Eu. – Nadja levantou a mão – Porque eu sou do 12º? O Mayuri é doido.

- Olha pelo lado bom, o Kisuke já foi do 12º esquadrão. – Disse Luna.

- É verdade. – Disse Carol – Julia, como vai ser a confecção dos uniformes?

- Cada um vai usar uma blusa com a sua cor favorita. Eu e a Thay vamos pedir pro papai criar o casaco com o desenho de cada esquadrão com o número atrás e o símbolo na frente. Depois passem o desenho para a Tati tentar dar uma melhorada, porque eu já vi os desenhos de alguns aqui e não é muito bonito, e eu preciso de um desenho legível pra criação.

- Também não precisa humilhar né. – Disse Daniel.

- E também usaremos All Stars pretos e jeans. – Completou Thay.

- E quem não tem preto? – Perguntou César – Eu tenho vários, mas não tenho preto.

- Ta brincando, né? – Disse Vitor.

- Então providencia colega! – disse Júlia.

- Ta pensando que é fácil?

- OK! Então quem não tiver All star preto usa sandália preta. – Disse Carol. – Ta melhor assim?

- Ai já é exagero Carol. Deixa que eu compro depois.

- Só uma pergunta. – Disse Viviane. – Falta o Zaraki. Quem vai ser o capitão do 13º esquadrão?

- Depois a gente vê isso. – Disse Beatriz – Vamos nos reunir logo.

- A gente pode se reunir na casa de cada um uma vez por semana. – Disse Tati. – Depois a gente decide os apelidos e... – De repente o telefone dela tocou chamando a atenção de todos. Ela se levantou e foi atender na cozinha porque a sala estava uma bagunça.

- Deve ser o Arin. – Disse Daniel brincando.

- Ele liga pra ela toda ora. - Revelou Lucas.

- Você não pode reclamar de nada Lucas. Fiquei sabendo que você também fica ligando pra Susan.

- Isso é um caso aparte. – Ele tentou se defender.

Começou uma discussão sobre namoro na sala. Uns eram a favor das ligações e outros não. Tati estava voltando pra sala, dizendo que era para arrumarem as coisas para irem embora, pois estava ficando tarde. Depois de um tempo Jimmy passa com a van da banda pra levar todo mundo. Ele deixou cada um em casa e depois voltou para a sua.

- Eu assisti a briga de vocês – Disse Jimmy encarando César e Luna. – Eu quero saber o motivo daquela presepada toda.

- Foi pra defender a Nadja. – Começou Luna – Um moleque da minha sala tava namorando com ela. Mas o cara é tão chato, mandão, grosso, ridículo...

- Já chega né. Termina logo, Luna. – Disse César

- Enfim, ele é tão chato que ela desistiu de ficar com ele. Mas a peste não aceitou.

- E acabou envolvendo vocês por quê?

- Foi pela Nadja. – Disse César. – O cara queria levá-la a força e a gente se revoltou com isso. Foi então que ele chamou a gente pra briga.

- Tenho que admitir que você luta bem. – Disse Jimmy bagunçando o cabelo de César. – Dois caras em cima de você e ainda estava ganhando. – E você, - Disse ele colocando o braço em volta dos ombros de Luna. – não tenho mais medo de deixá-la andar sozinha com a Bia e a Tati.

- Não vai ficar com raiva? – Perguntou César

- Não. Não sou a mãe de vocês. Ela sim ia ficar gritando igual a uma doida. Agora vamos comer que eu to morrendo de fome.

...Na casa de Johnny...

- Pai, pelo amor de Deus, não jogue fora meus DVDs de kickboxing. – Beatriz estava correndo atrás do pai. – O que você quer que eu faça para você parar com isso?

- Se você prometer parar de arranjar briga eu até penso em te devolver os vídeos.

- Mas pai...

- “Mas pai” nada. Você vai parar ou não?

- Isso não é justo. Eu paro só se o Daniel parar de implicar comigo.

- Mas eu não fiz nada com você, menina chata.

- Você também está na minha mira, rapazinho. Mas uma gracinha e eu corto o CS e o GH3.

- Mas isso é a mesma coisa que tirar a minha vida.

- Que sege assim, ora.

- Você me quer morto? – Daniel se ajoelhou e agarrou a perna de Jojo.

- Não adianta que eu não vou cair no seu drama. Vai tomar banho, você está todo suado. Você também Beatriz.

Os dois subiram resmungando que não era justo o que Johnny estava fazendo com eles e depois se arrependeria.

- Se reclamarem mais eu corto tudo agora. – Eles subiram correndo e foram para seus quartos. – Como Lacey agüenta isso?

...Na casa de Zacky...

- Tati, você já tomou seus remédios? – Zacky gritou do seu quarto.

- Eu não preciso. Faz tempo que não tenho alguma crise. – Disse Tati entrando no quarto dele.

- Isso não significa que foram embora. – Ele disse entregando três comprimidos pra Tati.

- Eu odeio tomar isso.

- Ei pai, eu só quero falar sobre a briga de hoje. – Disse Nadja entrando no quarto.

- Não precisa. O Lucas já me explicou tudo. Sei que a culpa não foi de vocês.

- Que bom. – Disseram as duas juntas.

- Cadê o Lucas? – Perguntou Nadja

- No computador como sempre. – Respondeu Tati

- E a aula amanhã? Vocês vão sair cedo de novo?

- Já é a ultima semana de aula. Nós já passamos. – Nadja disparou.

- Acho que vou pra cama. To ficando meio indisposta. - Disse Tati se levantando da cama de Zacky.

- Por acaso é alguma crise? – Perguntou Zacky.

- Não. Só estou cansada de hoje. Boa noite.

- Boa noite. – Ele observou a filha ir pro quarto e se virou pra Nady. – O que você acha?

- Acho melhor você ligar pra mamãe. Eu também vou dormir, pois já são 22h50min.

- Boa idéia. Boa noite querida. – Disse Zacky pegando o celular. – Gena?

- Oi amor. Obrigada pela viagem, está sendo ótima. As praias aqui são lindas.

- Que bom. Mas, sem querer te deixar preocupada e estragar sua viagem, o que eu tenho que fazer se a Tati passar mal?

- O que aconteceu com ela?

- Ela foi pra cama dizendo que estava indisposta.

- Deve ser alguma crise. O que ela comeu hoje?

- Nada além do normal. Só não sei o que ela comeu na escola.

- Se piorar você me liga de novo. Não importa a hora.

- Tudo bem. Boa noite meu amor.

...Na casa de Brian...

- Carol, desce logo que a comida já chegou. – Gritou Vitor.

- Já vou, só um minuto. – Gritou Carol de volta – Voltando ao assunto, eu, talvez, vou para a escola amanhã. Você vai? A professora disse que até quem não ficou de recuperação vai fazer a prova se for amanhã. Ela é doida.

- Carol, vem jantar. – Disse Brian entrando no quarto. – Com quem você ta conversando pra ta com esse sorriso bobo no rosto?

- Ninguém.

- Licencinha. – Disse Brian pegando o celular de Carol e colocando no viva-voz. – Quem é você e o que quer com a minha filha?

- Eu sou CJ, Sou apenas um amigo.

- Deixa eu pai – Sussurrou Vitor – Qual a sua idade? Quero ver sua carteira de trabalho.

- Como assim? Eu sou menor ainda.

- Pai, para com isso.

- Qual é o seu nome inteiro rapá. Eu quero nome e não apelido. – Brian disse com tanta firmeza que o menino desligou o telefone. – vixi, desligou. Conseguimos filhão.

- Espantamos mais um. – Disse Vitor batendo na mão do pai.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso. – Gritou Carol.

- Você está muito nova pra isso, minha filha.

- Ele é só um amigo.

- Amigo. Sei muito bem como é. Já tive amigas assim.

- Cala a boca Vitor. Vamos jantar que eu to morrendo de fome.

...Na casa de Matt...

- Pai, Você pode nos fazer um favor? – Disse Julia com voz melosa.

- O que vocês querem? – Matt perguntou desconfiado.

- Já que vocês têm uma marca de roupa, será que vocês poderiam fazer 13 casacos brancos com esse modelo? – Disse Thay mostrando um desenho pra ele.

- É pro nosso grupo. – Disse Julia – Já está tudo pronto, só falta isso.

- Depois a gente conversa sobre isso. Vamos jantar primeiro.

- Podemos pedir pizza? – Disse Vivi aparecendo na escada igual a um raio.

- Qual sabor você vão querer?

- Portuguesa! – Disseram as três juntas e saíram correndo para tocar no verde.

- Okay – Disse Matt olhando meio assustado para a cena. – Vocês vão pra escola amanhã?

- É a ultima semana de aula – Disse Thay – Não precisamos ir se não quisermos.

- Eu não quero ir.

- Nem eu.

...Na casa de Zacky (outra vez)...

Zacky não estava conseguindo dormir mais. Eram 02h27min da manhã e estava quente demais para uma madrugada. Ele estava indo beber água quando ouviu um barulho estranho vindo do banheiro. Viu que a porta do quarto de Tati estava aberta, então só podia ser ela. Bateu na porta, mas ninguém respondeu e ele resolveu entrar e acabou dando de cara com Tati ajoelhada em frente ao vaso chorando de tanto vomitar.

- Meu Deus, Tati! – Disse Zacky se abaixando ao lado de Tati. – O que você comeu pra passar mal desse jeito?

- Não lembro. Acho que foi o amendoim. – Ela disse antes de vomitar. – Você vai me levar pro hospital.

- Só se você piorar. – Disse ele pegando Tati no colo e a levando para o quarto. – Vou ter de ligar pra sua mãe.

- Pai, ta tudo bem? – Disse Lucas entrando no quarto.

- É só a Tati que ta passando mal. – Disse Zacky terminando de discar os números – Gena, o que eu faço quando a Tati passar mal? Ela está vomitando.

- Se isso continuar assim você terá de levá-la ao hospital. Como ela está?

- Pálida, fraca e febril.

- Então leva ela agora. Isso vai acabar piorando.

- Tati, se arruma para eu te levar pro hospital.

- Não pai! Não precisa.

- Deixe-me falar com ela. – Disse Gena e Zacky passou o celular pra Tati. – Você tem de ir. Vai ser melhor pra você.

- Mas mãe...

- Você quer continuar assim, e, talvez, piorar?

- Não, mas...

- Você quer ficar melhor ou não?

- Ta bem. Eu vou. – Ela disse desanimada. – Tchau. Vamos pai.

- Vou só trocar de roupa.

- Que correria é essa? – Nadja perguntou ao passar por Zacky.

- A Tati está passando mal. – Lucas respondeu sentando na cama dela.

- Coloca roupa leve, não aquele preto e jeans que você sempre usa. Licença Lucas, ela vai trocar de roupa.

- Se precisarem de mim, vou estar no meu quarto.

- Acho que vou vomitar de novo. – Tati saiu correndo pro banheiro.

- Já terminou? – Disse Zacky entrando no banheiro.

- Sim.

- Lucas, venha aqui. - Zacky chamou-o e Nadja foi pra perto da porta do quarto dele – Eu vou demorar um pouco, então eu vou colocar a Nadja no comando até eu voltar.

- O que? Não – Lucas protestou.

- Você escutou. – Nadja respondeu.

- Estamos indo.

- Pai, nós podemos voltar agora. To me sentindo melhor.

- A gente já chegou. Não vamos voltar.

- O que aconteceu dessa vez? – Perguntou o Dr. Luiz.

- Ela teve uma crise de vômito agora de madrugada.

- O que você está sentindo?

- Náusea, dor de cabeça e abdominal e um pouco de falta de ar.

- Vamos fazer alguns exames para ver se não há mais sintomas.

Depois de poucos exames constatou que ela também estava com pressão baixa. Teria de tomar soro na veia. Lutou contra isso, mas logo concordou. Depois do soro ainda teve que levar injeção antialérgica para reverter os sintomas. Já era 05h50min da manhã quando saíram do hospital. Tati dormiu assim que chegou em casa. Zacky também estava cansado, mas foi interrompido por uma ligação de Arin.

- Alô? – Zacky disse com a voz embargada de sono.

- Zacky, está tudo bem ai?

- Sim, ela só teve uma crise fraca.

- Será que eu poderia falar com ela?

- Ela só conseguiu dormir agora. Depois você liga ou vem pra cá.

- Tudo bem. Até mais tarde.

- Até. – Ele desligou caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E o Pesadelo Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.