O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 3
Conversas, pipoca, gatos e cachorros...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!
esse cap tá menos, mas eu quis postar assim mesmo
aproveitem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/3

POV Renesmee Cullen

O dia não poderia ter sido mais perfeito, bem, ele ainda não terminou, mas eu acho que é o dia mais feliz da minha vida. Finalmente, as coisas se encaixaram para mim, a reação dos lobos foi ótima, até Leah se esforçou para ficar feliz por Jacob, eu até tenho uma simpatia por ela, apesar de todo mundo achá-la arrogante, eu acho o contrário, poucas pessoas seriam fortes o bastante para lidar com o que aconteceu com ela.

- Se pensar demais sai fumaça. – Um par de braços musculosos me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, o contato de nossas peles produziu um choque gostoso em mim, eu nunca tive isso com ninguém, e olha que eu já tinha namorado muitos caras por aí.

- Eu não estou sonhando certo? – Eu disse e ele arqueou uma sobrancelha. – É que é tudo tão maravilhoso que eu tenho medo disso, também estava pensando em outras coisas, algumas perguntas as quais eu vou obter respostas, mas essa não é a hora. – Eu disse e ele assentiu.

- Charlie ligou avisando que vai ficar até tarde na delegacia, eu disse que você vai ficar por aqui com a gente, já que não queremos você sozinha em casa e nem dirigindo tão tarde. – Jake disse e eu ri, ele sempre teve muito zelo por mim.

- Ok então. Sei que não vou ter outra escolha. – Eu disse fazendo drama.

- Ness, deixe de ser tão dramática. – Jake disse rindo.

- Eu não sou dramática Jacob Black. – Eu disse fingindo estar com raiva, ele me pegou e jogou meu corpo sobre seu ombro enquanto eu batia nele bem devagar para não machucá-lo e ria.

- Não adianta me bater Nessie. – Ele disse quase cantarolando.

- Não quero ficar me culpando por te quebrar de novo Jake. – Eu cantarolei em resposta. Enquanto Sue e Emily preparavam a janta, eu e a matilha fomos dar um passeio na praia, sorte minha que eu sempre carregava um biquíni dentro do carro. O que? Sou uma mulher previnida.

- Quil! Olha só o que tem lá na frente! – Claire exclamou e saiu correndo, nós corremos atrás dela, a menina parou perto do mar e apontou para a areia, uma estrela do mar estava nela, era muito bonita. – É muito bonita, não é Quil?

- Claro que é princesa, venha, vamos jogá-la de volta no mar. – Nós devolvemos a estrela pro mar e depois entramos, os risos de Claire contagiavam a todos, eu parei para descansar um pouco e vi Leah sentada na areia, me aproximei dela.

- Posso sentar? – Eu perguntei apreensiva, ela apenas balançou a cabeça afirmativamente e se afastou um pouco para eu me sentar. Eu fiquei observando os meninos brincando com Claire, fiquei pensando em várias coisas. – Como você consegue lidar com tudo isso? – Eu perguntei, Leah ficou me observando surpresa.

- Lidar com o que? – Ela perguntou.

- Com tudo em sua vida, Emily, seu irmão, ser loba, acredite, eu sei o que é se sentir uma aberração genética. – Eu disse, Leah continuou me encarando incrédula, mas senti que seu olhar me estudava.

- Eu não sei Nessie. – Ela disse, essa fora a primeira vez que ela sequer chamara o meu nome. – E você se esqueceu de que tenho que lidar com a imagem de loba sem coração que todos pensam que eu sou.

- Eu não penso assim. – Ok, eu agora consegui surpreender Leah ainda mais. – Você passou por muitas coisas juntas, perdeu um amor, descobriu que era uma loba, teve que lidar com tudo isso e ainda cuidar da sua família. É muita coisa para uma pessoa só. – Leah empalideceu de repente, seu olhar foi de confidência, ela sabia que tudo o que eu dissera era verdade.

- Pena que os outros não me entendem como você, o que é até irônico, eu nunca gostei de sanguessugas.

- Eu não sou uma sanguessuga, nem gosto deles. – Leah arregalou os olhos para mim.

- Mas sua família...

- Eu não acredito que eles sejam vampiros, sabe, eles às vezes são mais humanos que algumas pessoas por aí. Eu falo dos vampiros de verdade, que matam sem pensam, que se deixam levar pelo o instinto, que são apenas animais acabando com a vida das pessoas, esses eu tenho vontade de matar. – Eu disse com raiva lembrando-me dos Volturi.

- Você é bem legal para ser uma Cullen. – Leah admitiu e eu ri.

- E você é bem legal para ser uma loba sem coração. – Dessa vez foi Leah quem riu.

- Só me prometa uma coisa. – Ela disse e eu assenti. – Cuide bem do Jake, você não faz idéia do quanto ele sofreu enquanto você vivia longe, ele levou meses para aceitar a idéia do seu pai.

- Que idéia foi essa? Você sabe? – Eu perguntei, talvez obtivesse uma das respostas que eu queria.

- Seu pai não te levou para longe apenas para não chamar a atenção Nessie, você poderia muito bem continuar aqui, o problema é que Edward não aceitou o imprinting de Jacob. – Ela disse, de repente, algo fez sentido para mim, uma lembrança distante sobre o dia em que eles conversaram, minha mãe e meu pai brigaram enquanto eu olhava tudo da janela com tia Rose. Eu senti lágrimas de raiva se formando em meus olhos, limpei-as sem deixar Leah perceber.

- Eu vou caminhar um pouco, avise para o Jake que fui para aquele lado, ok? – Ela assentiu.

- E...obrigada, eu sei que sou arrogante às vezes. – Ela disse, percebi a sinceridade em suas palavras e em seu olhar. Eu me levantei e comecei a andar pela praia, mas apenas aquilo não estava ajudando, decidi começar a correr devagar, sentir o vento passando pelos meus cabelos era relaxante. Eu parei perto de umas rochas grandes, sentei-me em uma delas e fiquei olhando o sol de por.

- Ei...eu estava te procurando. – Jacob apareceu. – Ness, o que aconteceu? Leah te disse alguma coisa?

- Não Jake, não foi nada. – Eu disse secando as lágrimas, Jacob percebeu que eu ainda não estava pronta para conversar e decidiu não tocar mais no assunto.

- Vamos jantar? – Eu lancei-lhe um olhar suplicante, não queria jantar com outros hoje, não queria nem sequer atender meu celular também. – Eu tenho uma idéia melhor então. – Ele disse. – Que tal pegarmos uns filmes e fazermos pipoca na minha casa? – Eu assenti enquanto entrelaçava meus dedos nos seus.

- Eu nem sei onde estamos. – Eu confessei, Jacob riu e pediu para que eu esperasse um pouco, ele se embrenhou na mata e logo voltou como o enorme lobo de pelo castanho. Eu subi em suas costas e ele correu comigo até o começo da praia, nós passamos na casa de Sue para avisar que não iríamos jantar, os outros não estavam lá ainda, o que me deixou mais tranqüila, depois disso, caminhamos para a casa de Jacob, foi quando um imenso temporal caiu sobre nós, corremos o mais rápido que pudemos para a casa dele, mas mesmo assim, estávamos completamente encharcados ao chegar.

- Ness, vá tomar um banho quente, não quero que fique doente. – Sim, apesar de ser metade vampira, eu podia ficar doente, não é um saco. Ele me estendeu uma toalha, eu peguei e entrei no banheiro, tirei as roupas molhadas e tomei um banho quente, depois usei o secador de cabelo para secar minhas roupa íntimas, quanta às outras roupas, o secador não iria bastar, eu saí para o quarto e peguei uma camisa dele marrom, fui até a pequena área de serviço e pendurei minhas roupas.

- Jake, eu peguei uma camisa sua, você não se importa, não é? – Ele sorriu ao me ver.

- Claro que não. – Ele me abraçou e disse no meu ouvido. – E você ficou bem sexy assim. – Eu disse e dei um tapa nele.

- Agora vá tomar um banho também, eu preparo a pipoca. – Ele me obedeceu enquanto eu fazia pipoca de panela, quando terminei, ele já havia voltado e trouxera alguns travesseiros para a sala, nós nos sentamos no tapete com os travesseiros, eu estava com frio, mas Jake me deu um cobertor e me abraçou enquanto assistíamos ao filme. Eu nem me dei conta, mas já tinha adormecido aos seus braços, seu toque, seu cheiro e a temperatura eram um convite para eu relaxar, assim dormi feito um bebê nos braços de Jacob.

POV Jacob Black

Nós assistíamos ao filme, Nessie se aconchegou em meus braços e eu a envolvi em um abraço, depois de um longo tempo, ela acabou adormecendo, fiquei observando a menina dormindo, parecia uma boneca de porcelana. Eu olhei o horário e me dei conta que já estava tarde, me levantei sem acordá-la e liguei para Charlie.

- Jacob! Está tudo bem por aí? – Ele perguntou.

- Claro, está sim. Charlie, a Nessie acabou dormindo, você quer que eu a leve de volta? – Eu perguntei.

- Não precisa. – Ele disse. – Ok Jake, cuide bem da minha princesa. – Ele disse e eu sorri.

- Claro, você é quem manda. – Eu disse e desliguei, alguém tocou a campainha, eu vi que era Leah.

- Posso entrar? – Ela perguntou.

- Claro, mas não faça barulho. – Eu disse e ela assentiu, Leah me falou sobre o que ela e Nessie tinham conversado na praia. Ela focou mais na parte onde elas falaram sobre mim, a expressão de Nessie havia mudado de repente durante a conversa e Leah havia ficado preocupada.

- Quem diria, não é? – Eu disse irônico.

- Cale a boca Jacob, já é estranho vocês estarem juntos, mas eu tenho que admitir, a menina tem personalidade. – Eu ri. Nós ficamos conversando um pouco, eu pedi para ficar em casa enquanto passava na garagem para pegar uma mochila de Nessie, ela sempre guardava roupas no carro dela, só para emergências. Peguei uma grande bolsa preta e levei para casa, quando entrei, Leah começou a rir.

- O que foi? – Eu perguntei irritado.

- Gostei da sua bolsa de borboleta. – Ela disse caindo na risada, eu a expulsei de casa e depois coloquei a bolsa de Nessie no quarto. Olhei para o amor da minha vida, peguei-a em meu colo e a deitei em minha cama.

- Jake? – Ela murmurou. Abrindo os olhinhos cor de chocolate bem devagar.

- Calma, eu estou aqui. – Eu disse beijando-lhe a testa. Ela sorriu e me abraçou, eu me deitei ao seu lado fazendo uma conchinha a sua volta, nossas mãos entrelaçadas, ela afundou o rosto em meu peito e adormeceu novamente, eu resolvi fazer o mesmo.

Dormi muito bem nessa noite, acordei bem cedo e tentei me levantar da cama sem fazer barulhos, os raios de sol começaram a entrar pelas janela iluminando o corpo de Renesmee que estava descoberta. Suas pernas lisinhas brilharam ao toque do sol, ela se mexeu na cama ronronando como um gatinho, eu tive que rir disso.

- O que foi? – Ela disse meio sonolenta, eu me sentei na cama e a beijei carinhosamente.

- Você parece um gatinho acordando. – Eu disse rindo.

- Então eu não devia andar com cachorros. – Ela disse entrando na brincadeira.

- Eu sou treinado. – Eu disse e ela riu, eu juntei nossos lábios novamente, nunca me cansava de sentir seu hálito se misturando ao meu, era como mágica pra mim. – Vou tomar um banho, eu peguei sua bolsa de roupas do seu carro.

- Obrigada amor. – Ela disse, aquela palavra soou tão bem pra mim. Eu entrei no banho, me troquei e fui preparar o nosso café da manhã enquanto Nessie ia se arrumar.

- Dormiu bem? – Eu perguntei quando ela se sentou à pequena mesa na cozinha.

http://www.polyvore.com/roupa_da_renesmee/set?id=30588465

- Muito bem. Nossa! Você não faz idéia de como é bom não ser a única pessoa a comer comida na casa. – Ela disse rindo. – Você tem que ver como eles ficam me observando comer, é quase assustador. – Ela disse, eu tentei imaginar e comecei a ter um ataque de risos.

- Deve ser muito bizarro. – Eu disse e ela assentiu rindo.

- Vamos logo Jake! Aquele restaurante não se arruma sozinho! – Renesmee gritou para mim, nós fomos até a minha garagem, ao lado da casa.

- Entre no carro. – Eu disse, mas os olhos dela caíram em outra coisa.

- Eu não acredito! Elas funcionam? – Nessie perguntou apontando para as motos, eu assenti e ela sorriu travessa.

- Eu construí com sua mãe, uma das idéias loucas dela. – Eu disse me lembrando de como Bella me convenceu a consertar as motos.

- Depois você me ensina a dirigir uma dessas? – Ela perguntou fazendo uma carinha irresistível, eu assenti e ela foi entrando no carro aos pulinhos, eu ri dessa menina maluca.

A reforma do restaurante já estava no fim, apenas ajudávamos a decorar o local, a grande inauguração seria no final de semana, Emily e Sue estavam muito ansiosas, junto com Nessie, é claro.

- E aí, cara? – Embry veio me cumprimentar com os outros. – Ficamos felizes por tudo estar dando certo entre você e a Nessie.

- Eu também cara, eu também. – Eu disse, eles sabiam exatamente o que eu tinha passado com o tempo sem a Ness, eles viveram isso comigo, e fico feliz por eles terem partilhado do melhor dia da minha vida comigo.

- Jake, nós vamos dar uns mergulhos mais tarde, que vir com a gente? – Quil perguntou, eu sorri.

- Claro gente, assim que eu ensinar a Nessie a andar de moto. – Eu disse e eles riram.

- Ela usou a cara de cachorrinho de novo? – Jared perguntou rindo.

- Eu não consigo resistir. – Eu disse. – Como está a oficina gente? Querem que eu vá lá mais tarde?

- As coisas estão tranqüilas por lá, Seth está supervisionando tudo. – Seth havia mudado bastante esse ano, ficou mais responsável, cresceu, aprendeu a lidar com os problemas mais facilmente. Virou um ótimo garoto, aposto que seu pai estaria orgulhoso se o visse agora. Por incrível que pareça, Ness e Leah estavam memorizando o cardápio juntas, isso foi bem bizarro pra mim e para os outros também, mas fiquei feliz por minha amiga e minha namorada se darem bem, apesar de Leah ser um pouco grossa, ela tem seus motivos e Nessie consegue entendê-los de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da conversa da Nessie e da Leah?
sinceramente, eu não acho a Leah uma pessoa ruim, ela só é problemática
comentem plaseee
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.