Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 47
Banquete de encerramento.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a Sabriina pela recomendação (:
E gostaria muito que as pessoas que ainda não mandaram, e que quiserem mandar se juntem a ela.
Esse é o último capítulo, mas... Antes que se desesperem, leiam as notas finais kk'
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/47

Os dias que se passaram depois foram bem legais, deixaram nós faltarmos aula e descansarmos, tínhamos tido provações o suficiente para saberem que merecíamos passar de ano.

            Fomos para Hogsmeade, eu e Scorp ficamos muito tempo juntos, e então tudo voltou ao normal, pelo menos o que poderia ser considerado normal depois de tudo aquilo.

            O campeonato das casas foi cancelado, mas eles escolheram uma casa para ser campeã, e acho que ninguém estava se importando com aquilo, se as casas não tivessem unidas, talvez eu não estivesse naquele momento desfrutando um belo por do sol do Lago Negro.

            O Natal e o Ano Novo passaram rapidamente, e quando eu me dei conta já era o último dia letivo, eles anunciariam o campeão no banquete, e eu suspirei, encostando a cabeça no peito de Scorp que me abraçou com mais força.

            Era estranho eu me sentir tão bem nos braços de um Malfoy, quer dizer, eu era uma Weasley, e meu pai ainda não tinha aceitado bem o namoro, mas não fazia a menor importância, eu amava meu pai, e o respeitava... Ok, na medida do possível, mas quando o assunto era o Scorpius, eu sabia o que era melhor para nós dois.

            -Você vai voltar lá pra casa amanhã, junto comigo? – eu perguntei olhando pra Scorpius, que suspirou, e me abraçou, ele se sentia mal por ter que ir morar comigo, ou com o Al.

            -Eu preferia ficar no Beco Diagonal, pelo menos eu não incomodaria ninguém... – ele falou deixando o orgulho Malfoy um pouquinho evidente ali, eu lhe dei um tapa que o fez me olhar confuso.

            -Scorpius Hyperion Malfoy, antes de você ser meu namorado, você é meu melhor amigo, e se acha que eu vou te deixar jogado está muito enganado, e se você não for por bem lá pra casa, você vai por mal! – eu falei olhando séria para ele que deu um sorriso, acho que ele me amava ver brava.

            -Certo Rose, eu vou, mas só porque eu tenho medo que você me mate se eu não fizer isso – ele falou debochando de mim, e nós dois caímos na risada.

            Tinha sido um ano maravilhoso, e bem, cheio de surpresas, eu ainda não tinha esquecido da profecia, e a sensação de que as coisas iam continuar acontecendo, e que daquele vez, ia ser bem pior do que na era de Voldemort. A magia que Collet estava mexendo era magia antiga, e eu sabia muito bem que com esse tipo de magia não se lida, a não ser que seja por causas honrosas, ou saiba o que está fazendo, e Collet não cumpria nenhum dos dois quesitos citados.

            Eu juro que vi uma sombra percorrer Hogwarts por um momento, mas fechei os olhos, e abri olhando pra Scorpius deveria ter sido só impressão mesmo.

            A tarde foi longa, eu terminei de arrumar as minhas coisas, e quando eu vi a veste de Scorp ali, eu fui pegar para devolver, ele havia colocado ele sobre mim depois da noite do baile, e então eu encontrei a caixa dentro de um dos bolsos.

            Algo me disse para ficar com aquilo por perto, que ainda teríamos que usar, coloquei no bolso, junto com o pomo de prata, e um pomo de ouro, e suspirei, terminando de arrumar tudo com magia, e fechando a mala com magia também.

            Coloquei o uniforme, arrumando o cabelo, e tudo perfeitamente, junto com uma maquiagem mais forte, e sorri para mim mesma, apertei a minha varinha e me olhei no espelho. Eu parecia mais velha, e bem eu faria quinze anos em breve, mas acho que aquilo tudo me mudou um pouco. Era como se eu parecesse uma bruxa poderosa, e experiente, apesar de nova.

            Sophie entrou assim que eu terminei de me dar uma olhada, ela também estava diferente, parecia mais madura, e tinha algo em seu ar que dava uma sensação de que ela sabia o que estava fazendo, era como se todos nós tivéssemos isso.

            -Você tá linda Rose, o Scorp vai cair de costas quando te ver assim – ela falou sorrindo, e eu ri junto.

            -Não sou a única né Dona Sophi? O meu primo vai ficar maluco quando ver a namorada perfeita que ele tem – Sophi deu uma risada, e me abraçou, ela virou a minha melhor amiga, e tínhamos combinado dela passar um pouco das férias conosco, pelo menos assim o Al não ia ficar maluco sem ela por perto.

            Sophi deixou que eu saísse dali, dizendo que não precisava de ajuda, e eu desci para o Salão Comunal, não tinha praticamente ninguém, a noite estava começando, mas o pessoal ou estava terminando de arrumar as coisas, ou já estavam no Salão Principal. E então eu tive a brilhante ideia de ir ao dormitório dos meninos.

            Não preciso nem falar que eu ouvi um monte de cantadas dos garotos mais velhos que passavam nas escadas, eu só revirei os olhos, a única pessoa que me interessava era o Scorp.

            Assim que eu entrei no quarto deles, dei de cara com Hauck saindo, que me olhou dos pés a cabeça, mas não falou nada, ele estava bem melhor, havia ficado umas duas semanas na Ala Hospitalar, e tinha voltado a ser um cara legal, mas eu não queria ficar perto dele não, tinha algo dentro dele que me fazia ter receio.

            -Weasley – ele falou me fazendo olhar para ele – Eu sinto muito por tudo o que eu fiz, pode ter nojo de mim se quiser, mas saiba que eu sinto muito.

            -Tudo bem – eu respondi, vendo-o dar um sorriso de canto e sair, acho que eu só estava sendo uma medrosa achando que ele ainda era perigoso. Eu o olhei descer as escadas e suspirei, acho que as coisas tinham terminado com o Hauck, ou talvez não.

            Eu suspirei, e me virei para entrar no dormitório masculino, vendo Scorpius me olhando de cima a baixo só de cueca, e ai meu Merlin, eu quase tive um ataque do coração quando vi o abdômen bem definido dele, e os braços torneados, se bem que foi aqueles braços que nos fizeram ficar em primeiro lugar até o campeonato de quadribol ser cancelado novamente.

            -Rose? – Scorp me olhou confuso, e eu dei um sorriso um pouco envergonhado.

            -Ah... eu ia falar alguma coisa, mas eu esqueci – eu falei dando uma risada, e Scorp bagunçou os cabelos dando um sorriso maroto e me puxando para perto de si, e me dando um beijo, certo não foi só um beijo, ele passou a mão nas minhas costas, e com a outra, apertou uma das minhas coxas, eu não reclamei, senti algo muito bom quando ele fez isso, eu passei uma das minhas mãos pelas costas dele, e enrolei uma das outras com as mãos, eu e ele já estávamos sem fôlego quando a porta do dormitório se abriu, fazendo com que eu e Scorp nos separássemos assustados.

            E como sempre, o Al, tinha nos atrapalhado, ele olhou para nós dois, certo no meio daquilo tudo, eu já estava sem a camiseta, só de sutiã, e a minha saia estava bagunçada, eu fiquei super vermelha com a cena, e peguei minha varinha, colocando uma venda na cara dele com um feitiço.

            -Posso saber o que estava acontecendo aqui? – Al perguntou meio que rindo, e tal vermelho quanto eu ou Scorp, eu peguei minhas roupas, e coloquei minha camiseta de qualquer jeito, arrumando meu cabelo, e ajudando Scorp a vestir uma calça, e uma camiseta.

            -A gente só tava se beijando – eu falei ainda vermelha, e terminando de abotoar a camisa de Scorp, Al deu uma risada.

            -Não, isso não era só um beijo, vocês tavam quase se comendo aqui... – eu peguei um travesseiro e joguei na cara do meu primo, como sempre, ele estava sendo um inconveniente.

            -Al, esquece o que você viu aqui, eu e a Rose, estávamos... Ah só esquece, e não enche, se não, eu deixo a Rose fazer o que quiser com você – Scorpius falou fazendo eu e Al rirmos, eu tirei a venda dele, que nos olhou com sorrisos marotos, e revirou os olhos.

            -Cara, sério mesmo, você e a Rose, tão mais avançados do que eu e a Sophie, nós ainda nem passamos pra pregação... – e lá se foi mais um travesseiro na cara do meu primo, Scorp pegou o resto das coisas, e nós saímos do dormitório dos meninos, antes que eu matasse o Al.

            -Sobre o que aconteceu ali... ou quer dizer, sobre o que quase aconteceu... – Scorp começou a dizer terminando de ajeitar a gravata com a minha ajuda é claro, eu fiquei corada, mas sorri para o meu namorado.

            -Não precisa dizer nada, foi do momento não é mesmo? E se tivesse acontecido, Scorp, não teria diferença, é com você que eu quero que seja, e com mais ninguém – eu falei sorrindo, e Scorp me abraçou, dando-me mais um beijo, mas dessa vez um pouquinho menos intenso já que estávamos no meio do Salão Comunal.

            Nós fomos juntos até o Salão Principal, onde Sophie e Al chegaram logo depois, a roupa bagunçada de Scorp, e a cara de alegre de Sophi me fizeram achar que o lento do Al conseguiu finalmente dar um beijo um pouquinho mais legal em Sophie, se é que me entendem.

            Depois do que pareceram séculos a diretora sorriu para todos nós e começou a falar de como o ano letivo tinha sido bom, quer dizer, só as coisas chatas primeiro, mas quando ela começou a falar algo interessante, foi que eu comecei a prestar atenção nela.

            -Aprendemos esse ano que as casas de Hogwarts devem permanecerem unidas, para que a paz no mundo bruxo esteja a salvo, mas a união dessas casas começou com uma casa, e não fui eu, ou nenhum professor que reconheceu isso, mas sim os Herdeiros das outras casas, e desse modo o campeonato entre as casas, vai para a Grifinória! – a diretora falou sorrindo, e bem, eu, Scorp, Al e Sophie fomos praticamente empurrados lá para frente, nós estávamos sorrindo, mas meio bobos.

            Só que ao invés do Salão se decorar com as cores da Grifinória, as bandeiras de Hogwarts, e uma mistura de cor tomou conta dali, era para manter a união de todos, eu recebi o troféu das mãos de Minerva, que praticamente me empurrou para que eu falasse alguma coisa no “microfone” dali, eu olhei pra todo mundo que interrompeu a festa pra me ver falar.

            -Bem, eu não sei o que falar gente, esse ano foi bem louco, mas uma coisa eu sei, muitas coisas ainda vão rolar, e temos que permanecer juntos, temos que ficar Unidos pela nossa escola – eu falei isso e todo mundo começou a pular e bater palmas.

            O banquete foi muito bom, eu e o pessoal voltamos para a mesa da Grifinória e terminamos de comer, tudo estava muito bom, e quando eu fui me deitar, eu suspirei e olhei para o céu estrelado.

            Aquele ano, havia sido o mais louco, perigoso, mas tinha sido o melhor de todos os anos que eu passara ali. Eu tinha descoberto a emoção de ser uma Herdeira da Grifinória, e o melhor de tudo eu achara, e vivera um amor proibido em Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Euu sei vcs devem tar pensando, que porcaria é essa? Não era pra ser sexta?
Em fim eu vou ir viajar, aí não iria dar pra postar sexta, aí eu reesolvi adiantar um pouquinho...
E então é esse é o último cap da fic, mas se vcs quiserem segunda temporada, eu vou postar mais um cap, com os meus agradeecimentos, e o link da segunda temporada (:
Vou pedir cinco reviews, pra ter segunda temporada...
Espero que tenham gostado da fic (:
E beijinhos já com saudades ;*