Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 16
Teste de quadribol... Pistas na sala de DCAT...


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vai mais um, espero que gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/16

         Rose narrando:

         James já estava super atrasado com os testes, e como aquele era o penúltimo fim de semana antes da primeira prova dos Torneios da casa. Sim, tínhamos pesado as varinhas em uma sexta-feira, e como se eu, Al, Scorp e Sophi não estivéssemos uma pilha de nervos, tentando descobrir o que seria a maldita prova do Torneio das Casas. James, ainda arranjou o um teste de Quadribol pra nós.

         A e sim, eu era tato apanhadora como artilheira, eu iria fazer os dois testes, esse ano o Al resolveu fazer só o teste pra artilheiro, ele era um ótimo apanhador, só que muito distraído, e Scorp ia refazer o teste pra batedor, James, obviamente, e que o outro artilheiro, era o que mais se metia em brigas por causa do quadribol, o que mais xingava... Em fim, ele já estava no campo de quadribol falando com seus futuros jogadores, Daniel Hauck, provavelmente ele seria batedor, e alguns outros, que James estava avaliando pra serem goleiros. Hugo, e Lilly estavam nas arquibancadas, eles amavam quadribol, é óbvio, mas considerando que Lilly não gostava de jogar porque tinha medo de altura, e Hugo, bem Hugo era distraído demais pra jogar.

         -E então, quem vai fazer o teste pra apanhador, Rose, ou Al? – ele perguntou sem nos cumprimentar, está bem que estávamos atrasados, e James já tinha começado os testes, mas tinha pouca gente, ele mandou praticamente todos que estavam ali, que não podiam participar ir passear, então sobrou só os goleiros mesmo.

         -Eu – respondi, levantando a mão, e montando em minha vassoura, peguei o impulso, e estava no ar. Não vi como foi o teste dos outros porque, James, foi malvado comigo, e largou um pomo de ouro pelo campo, se eu conseguisse pegar, eu passava, e ganhava o pomo de ouro.

         Demorei uma meia hora pra achar o maldito pomo, e quando eu o avistei ele resolveu passear perto da janela da diretora, que me viu pegando o pomo e sorriu. Minerva ainda tinha um amor incondicional pela Grifinória, e quem não teria? Nós leões somos demais! E “modestos”.

         Eu agarrei o pomo de outro, e voltei pro campo, onde uma pequena briga entre os dois batedores da Grifinória (lê-se:Scorpius Malfoy endoidecido, e Daniel Hauck com um olho roxo) estavam trocando socos e prestes a tirar as varinhas.

         Meus dois primos, que as vezes parece quem tem merda na cabeça, ficaram olhando sem saber o que fazer, eu pousei, suspirei, guardei o pomo de ouro no bolso, e murmurei um feitiço que separou os dois.

         -Querem parar vocês dois, estão atrapalhando o meu teste – eu falei os fuzilando com o olhar – James, o pomo tá aqui, e agora? – eu perguntei mostrando o pomo, James deu ombros e suspirou.

         -Jean Yellow é o novo goleiro, Sophia Gold é a nova artilheira, Rose, é a apanhadora esse ano, Al, você é artilheiro junto comigo, e os batedores são Scorpius e Daniel, que se brigarem vão se ver com a Rose – ele falou isso e deu as costas, eu o olhei indignada e berrei um “Porque eu?”, ele não me respondeu, eu me virei pra olhar os dois brigões, que já estavam livre do meu feitiço.

         -Vocês ouviram o James – gritou Al – Se comportem ou a Rose mata vocês – Sophia riu colocando pilha no chato do Al, e os dois foram tirar o uniforme, eu suspirei e olhei pra Daniel e Scorp.

         -Pelas cuecas de coração de Merlin, e pelas calcinhas fio dental pretas de Morgana, porque Diabos vocês estavam brigando? – eu praticamente berrei isso pros dois, eu juro que eu os mataria, se eu não amasse Scorp, e se Daniel não fosse bonitinho...

         -Por nada – os dois falaram rápido demais pra ser verdade, eu os fitei por um momento, demorando meu olhar em Scorp, que ficou um pouco vermelho, eu virei as costas e saí. Tirando meu pomo de ouro e começando a brincar com ele. Era legal, agora entendia porque o vô de Al sempre brincava com um pomo de ouro.

         Entrei no vestiário, e coloquei uma roupa limpa, nem vi o que era, eu tinha catado a primeira coisa que eu havia visto no dormitório, enfiando na mala, e corrido pro campo de quadribol.

         Scorpius narrando:

         Eu não sei o que aquele maldito Daniel Hauck ainda estava fazendo incomodando a Rose, certo, não incomodando a Rose, mas fazendo comentários totalmente idiotas, que nem eu me dava o direito de fazer.

         -Rose Weasley, você é tão gostosa, vamos até a sala precisa, onde você pode me mostrar tudo o que quiser – ele falou baixinho pro cara amigo dele, o goleiro, que era parecido com Hauck, tinha a mesma altura, só que seus cabelos eram castanhos, e os olhos castanhos da cor caramelo, ele estava falando como se estivesse dizendo essas merdas pra Rose, e ainda deixou o amigo fazer alguns comentários muito indecentes sobre a Rose, eu nem tirei satisfações com ele, fizemos o teste, e ele simplesmente continuou falando merdas sobre a Rose, até chegarmos no chão, e eu simplesmente dei um soco na cara dele. E depois puxei a varinha, querendo fazer com que ele aprendesse a lição e nunca mais mexesse com a mulher alheia... Am... Quer dizer, com a amiga alheia.

         Aí Rose chegou e nos encarou com o seu olhar mortal. Daniel não escutou direito o que ela estava falando, ele estava olhando pros peitos da Rose, pelo amor das barbas de Merlin, Rose era linda, mas sinceramente, nem eu era tarado o suficiente pra olhar só pros peitos dela.

         Ela deu as costas, e começou a brincar com seu pomo de ouro, eu suspirei, e corri atrás dela. Rose já tinha ido se trocar, eu fui até o vestiário, coloquei a minha camiseta do Beatles, eu havia praticamente roubado de uma loja trouxa, considerando que a mulher aceitou o meu galeão pago pela camiseta, uma calça jeans, e meu all star. Eu coloquei meu uniforme na mala, catei a minha vassoura, e saí do vestiário. Rose estava andando sozinha, e devagar, até o final do campo, eu não resisti o impulso, e simplesmente, peguei a minha vassoura. Meu pai havia mandando ela pra mim fazia alguns dias, era um modelo novo da Firebolt o mesmo que o da Rose. Bem, voltando ao assunto, eu subi em cima da minha vassoura, cheguei rapidamente até Rose, a segurei pela cintura, e puxei pra minha garupa, ela me olhou assustada, mas sorriu ao ver que era eu.

         -Estávamos brigando por você. Hauck falou um monte de besteiras, e eu só te defendi – eu falei pra ela, que revirou os olhos, e guardou seu pomo de ouro no bolso.

         -Não precisa brigar por minha causa Scorp, você sabe muito bem que... – ela estava prestes a falar alguma coisa importante, quando Sophia nos chamou. Nos dois nos entreolhamos, demos um suspiro, e eu voltei, pousando novamente no campo de quadribol.

         -A diretora falou, que os grupos que quisessem uma dica sobre o que iriam enfrentar, deveriam ir até a sala de DCAT, e esperar lá – Al falou, pra nós, enquanto Sophia pegava nossas coisas, e as mandava de volta ao dormitório. Eu e Rose nos olhamos, dessa vez não poderíamos lamentar por terem interrompido nosso provável beijo, tínhamos coisas mais importantes pra ir atrás.

         -Certo, então vamos logo – Rose falou suspirando. Foi só aí que eu notei o que ela estava vestindo. Ela estava com um vestido azul super curto, e super decotado, quer dizer, o vestido ia até metade da coxa, ele tinha uma alça grossa, que passava atrás do pescoço, o decote era um pouco mais provocante, e o vestido ficava solto, debaixo do busto, não era justo, mas Rose estava muito linda e gostosa com aquele vestido.

         -Scorp, pare de babar pela Rose, e vamos – falou Al, me dando um tapa atrás da cabeça que me fez acordar as meninas estavam já na nossa frente, e Rose, estava um pouco vermelha, ela só deve ter percebido o que estava usando assim que me viu secando ela.

         Albus narrando:

         Depois da secada que o Scorp deu na Rose, acho que eu e Sophia temos que trancar os dois na sala precisa o mais rápido possível, mas isso nós faríamos depois da primeira prova no Torneio das Casas, e eu tomaria coragem, tentando catar qualquer um dos gêns que eu posso ter herdado do meu avó, que era um Maroto, e a cara de pau do meu irmão, pra ficar com a Sophia.

         Certo, nós estávamos indo pra sala de DCAT, eu não teria acreditado, se a professora Minerva, não tivesse nos chamado, e também se eu não tivesse ido confirmar com ela umas dez vezes, eu recebi o recado de manhã, aí até eu fazer isso, ir pro teste de quadribol e voltar, já era praticamente o fim da tarde, e como Rose, e Scorp tinham acordado tarde, não mandei eles terem adormecido nos sofás da sala Comunal, já era hora de irmos até a sala de DCAT.

         Faltava, tipo duas semanas pra prova, e se tivéssemos só uma pista sobre o que era, talvez pudéssemos ter chances de ganhar do pessoal mais velho.

         Nós chegamos na sala de DCAT, e só o pessoal da Corvinal estava, esperamos muito, eu acho. Os dois meninos da Lufa-lufa apareceram, e ninguém da Sonserina.

         -Então alunos, vejo que os que sabem jogar vieram, as pistas sempre podem nos ajudar – quem falou isso foi o professor de DCAT, ele estava sorrindo, e sentou do seu jeito despreocupado em cima da cadeira.

         -Estamos procurando pistas professor, jogamos onde achamos que as teremos, seguindo o regulamento, é claro – eu sei que isso parecia normal vindo da Rose, pelo menos pra alguém que não a conhecesse, e não soubesse que Rose simplesmente, pegava o livro de regras de Hogwarts e o ignorava. Ela já tinha quebrado praticamente todas as regras, e não foi pega fazendo isso em nenhuma vez. Como eu sei? Adivinha quem ela levava junto pras confusões? Sim, eu e Scorp, se bem que nós também dávamos ideia, éramos culpados do mesmo jeito...

         -Talvez não ajude agora, mas uma pista só que pode lhes ajudar, não é fugindo de seus medos que você os vence, não é brigando com sua equipe pela liderança que se lidera, e não é só jogando com os outros que se vive. União, amizade, e força são as coisas que irão lhes ajudar. A prova parecerá real, e se não estiverem unidos, irão fracassar – e do mesmo modo que ele começou, falando calmamente, como se fosse algo normal, ele terminou, saindo de cima da mesa, e saindo da sala, nos deixando sozinhos.

         -Isso foi, igual a nada – falou um dos Lufanos, e os dois saíram da sala indignados com a pista que foi dada, eu não entendi muito bem, mas Rose, tinha entendido, ela e Scorp tinha.

         -O que isso significa? – eu e Sophi perguntamos pra eles, que se olharam e suspiraram.

         -Isso significa que, estamos ferrados, eles vão usar uma magia avançada, e nossos medos vão nos assombrar durante a prova, precisamos aprender feitiços, mas o único jeito de ganhar, e enfrentando nossos medos na hora certa – Rose respondeu. Eu escutei um murmurinho dos Corvinos, e eles tinham chegando na mesma conclusão, eu suspirei. Bem, fosse o que fosse, teríamos que ficar prontos, e teríamos que vencer juntos.

         -Estamos ferrados, mas estamos juntos – Sophi murmurou, e nós quatro sorrimos.

         Fosse o que fosse, eu estava pronto, era um Grifinório, um leão, eu não tinha medo, iria encarar o que fosse preciso pelos meus amigos, e principalmente por Sophi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O que odiaram, o que amaram?
Riram, choraram? Ficaram motivados?
Então, me contem, e me deixem reviews!!
Gente, eu só posto com reviews, ok? Só os reviews de vocês me inspiram!!
beijinhos ;*



E não esqueçam do review, não caí o dedo pra escrever e deixa uma autora super feliz!!!