Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 14
Festa de comemoração... Algumas revelações...


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por não ter postado ontem *--* Não me abandonemm!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/14

Albus narrando:

         A professora Minerva, estava sendo gentil, com o “Esperaram demais”, nós tínhamos esperado eles, parecia uma eternidade. Além do fato de que eu ainda estava um pouco surpreso por ter sido eu o escolhido e não James, eu quase morri de tédio com a demora deles.

         -Vocês foram os escolhidos para representar a Casa de vocês – falou Minerva, depois de uma pausa dramática. “Conta outra novidade professora” eu pensei sendo sarcástico com a diretora, coisa que eu nunca faria de verdade, não por não ter coragem, mas Minerva McGonagall tinha uns olhares muito maus pra mim tentar fazer isso com ela – Vocês terão várias provas, algumas serão avisados, e outras não, como essa primeira, vocês saberão a data, e terão uma dica, pra entender o que é. Por favor, Professor Collet prossiga.

         -Muito bem Minerva – respondeu o nosso novo professor de DCAT, ele parecia um cara legal, tomara que ele nos de uma dica muito boa – O que eles devem saber é que a prova que eles vão enfrentar será daqui há um mês, o ponto de encontro será na mesa de cada uma das Casas, e a prova, será lá.

         -O que nós vamos enfrentar? – Rose perguntou olhando pro professor, tentando descobrir algo. Também que porcaria de pista fora aquela, hein?

         -Três criaturas diferentes – ele respondeu simplesmente e sorriu pra nós – Sugiro que treinem magias de defesa, e de ataque, tenham um bom dia, e boa sorte – ele respondeu, e simplesmente saiu dali, eu ouvi Rose suspirar, e a professora Minerva sorriu pra nós.

         -Bem, daqui há quinze dias eu irei chamar vocês pra pesagem das varinhas, e procedimentos padrões, então treinem, e até logo, podem voltar, acho que cada Casa tem muito que comemorar – suspirou a professora, e saiu, seguindo o professor.

         Esse momento foi muito tenso, quer dizer, todos os alunos se encararam, um analisando o outro, inclusive os da sua casa, quer dizer, eu só olhei a Sophia, mas não pra avaliar a capacidade dela, e sim pra secá-la, pronto admiti, mas eu não tenho culpa se ela é muito gostosa, tá?

         -Acho que já podemos ir – eu ouvi Rose falar, terminando de encarar uma sonserina, com uma piscadinha, irritante, que ela faz pra provocar as pessoas, e nos puxando pra fora daquela sala. Já falei que Rose sabe ser, irritante, malvada, e legal ao mesmo tempo? Pronto falei, ela foi irritante, e malvada com a menina da Sonserina, e foi legal porque nos tirou daquela sala, onde o clima estava muito tenso.

         Assim que saímos, não tinha mais ninguém no Salão, e então, nós voltamos pra Sala Comunal.

         -Isso foi muito estranho – eu ouvi Rose comentar – Eu falei que ia ser nós quatro, e foi...

         -Bem Rose, eu não sei se o Chapéu soube o que fez, quer dizer, ele me colocou aqui, e eu nem deveria merecer estar na Grifinória – murmurou Scorp, e Rose olhou Scorp e suspirou. Ele a olhou, e Rose o abraçou.

         -Scorp, você é um Grifinório maravilhoso, nunca mais diga isso, só porque você é um Malfoy, não quer dizer que você não merece estar aqui, o Chapéu te escolheu por um motivo, porque você merece – ela falou, o olhando nos olhos, e então, rolou aquele momento dos dois, era tipo “Nós nos amamos, mas somos muito idiotas e não admitimos isso”.

         -Eles são fofos juntos, não é mesmo? – eu ouvi Sophi murmurar pra mim, e eu sorri concordando. Sophi deu um sorriso maravilho, e eu não pude evitar sorrir de volta, ela tinha uma aura de pura alegria em volta dela, e isso era o que a tornava perfeita... Pelas botas vermelhas brilhantes de Merlin, eu tô apaixonado pela Sophi! Eu acho que eu sô meio lento ás vezes, mas será? Bem, eu ia deixar rolar, ela era muito gata, e parecia ser legal...

         Chegamos ao Salão Comunal da Grifinória, e assim que entramos ouvimos gritos de felicidade, e uma festa de comemoração tinha sido armada, todo mundo estava gritando nossos nomes.

         Era por isso que eu amava a Grifinória, o pessoal torcia por você, e sempre acreditava. Era por isso que eu sempre me orgulhei de ser um Grifinório, e foda-se quem não gosta da minha Casa.

         James, obviamente, junto com Lilly, eu não estava surpreso, contrabandearam as bebidas, roubaram a comida, todo mundo estava faminto, ou seja, ficamos realmente esperando muito tempo naquela droga de sala. E então, aquela sala Comunal estava uma zona.

         Eu comecei a entrar no clima também, né, quer dizer, o pessoal estava alegre, e Sophia, começou a dançar ao som da música que tocava, do meu lado, o que eu podia fazer, ficar parado que nem uma tábua, olhando? Não né, eu tinha que pelo menos comer alguma coisa, e foi o que eu fui fazer. Depois eu voltei e peguei uma bebida pra Sophi, que aceitou, nós ficamos conversando, até todo mundo sair dali, e um dos monitores nos mandar subir.

         Rose narrando:

         Aquela festinha que meu primo e minha prima tinham preparado, estava boa, eu nem tinha percebido que estava com fome, assim que eu coloquei um daqueles cupcakes na boca.

         Não sei que horas eram, mas eu sei que eu e Scorp nos divertimos muito, tipo, eu e ele estávamos conversando, e rindo muito.

         -Oi Rose – eu ou Daniel falar, na minha frente e me abraçando, eu o abracei, ele não estava fazendo nada de errado, ainda – Parabéns, você merece – ele falou, e me deu um beijinho na bochecha, eu agradeci, e eu vi que Scorpius, estava encarando mortalmente Daniel, assim que ele estava saindo dali.

         -Eu não acho que esse cara tenha boas intenções Rose – ele murmurou, e eu sorri revirando os olhos. Eu estava tomando cuidado com Daniel, ele estava sendo um fofo, mas eu sabia que ele podia não ser, ele era amigo do James, e o que ele fez comigo, por favor, eu sabia muito bem, que com certeza eu tinha que tomar cuidado com ele.

         -Sinceramente Scorp, eu sei disso, mas ele está só sendo gentil – eu respondi, pegando mias um cupcake. Scorp franziu o cenho, e foi só aí que eu entendi, que ele estava com ciúmes – você não está com ciúmes está? – eu perguntei o olhando um pouco vermelha, ele suavizou o rosto, e sorriu totalmente vermelho, e piscou pra mim.

         -Não é bem isso... Ah! Esquece vamos dançar – ele falou fugindo do assunto, e me puxando, segurando minha cintura, e nós começamos a dançar juntos, eu recostei a minha cabeça em seu peito, e senti o cheiro de perfume de Scorp, era muito bom, o melhor cheiro do mundo...

         Dançamos mais um pouco, e então eu decidi subir, estava tarde, e de alguma forma eu estava exausta, Scorp sorriu, e me levou até o pé da escada do dormitório, já que ele não podia subir.

         -Rose... – ele murmurou e me puxou para perto de si, nós dois nos demos um selinho, é só um selinho, eu sei, que não era nada, e nós não aprofundamos o beijo, porque tinha alguém vindo, eu subi rapidamente, coloquei um pijama, me enfiei debaixo das cobertas, ainda com o calor dos lábios de Scorp no meu, e me lembrando da sensação de que meu coração ia explodir, assim que isso aconteceu. Eu adormeci com a mão no lábio, e a imagem de Scorp em minha mente.

         Scorpius narrando:

         Eu ia matar Daniel Hauck, como ele se atrevia em dar em cima da Rose tão descaradamente, depois de tudo o que ele fez pra ela? Por favor, aquele desgraçado tinha que aprender uma boa lição.

         Rose resolveu subir, ela estava cansada, e antes que ela subisse, eu a puxei, e lhe dei um selinho, eu sei, foi um ato um pouco insano, mas foi tão bom, quer dizer, não chegou a ser um beijo, mas os lábios de Rose no meu, o calor do corpo dela, e o turbilhão de sentimentos que me tomavam quando eu e ela estávamos assim, era intenso, e real. Eu amava Rose, e eu não podia lutar contra isso. Mas simplesmente não deu pra eu terminar de beijá-la, nós dois ouvimos passos, e depois eu descobri que era de Hauck, que a estava procurando.

         Eu tive que me controlar pra simplesmente responder que Rose já tinha subido, porque se não eu teria pulado no pescoço do garoto, e o surrado, sem precisar de magia. Ele deve ter ouvido o tom da minha voz, porque ele simplesmente desapareceu da minha frente.

         Eu subi até o dormitório, coloquei meu pijama, e fui dormir. Com Rose em minha cabeça, e em como eu queria mesmo matar Daniel Hauck se tentasse machucar Rose de novo.

         O calor dos lábios de Rose, permaneceram nos meus, enquanto eu adormecia rapidamente.

         Sophia narrando:

         Eu não acredito, quer dizer, eu estava conseguindo manter a calma perto de Al, apesar de que meu coração parecia estar prestes a explodir a qualquer momento.

         Era por isso que eu não tinha andando com eles nos últimos três anos, eu simplesmente estava apaixonada por Al, e me sentia envergonhada, mas não importava, agora eu iria meio que realizar provas difíceis ao lado deles, e eu também não aguentava mais não andar com Rose, ela era a única menina que sabia que eu gosta de Albus Severus Potter. E ela também era a única que respeitava.

         E mesmo ela não falando eu sabia que ela simplesmente gostava muito de Scorpius, mas mesmo assim andava com ele, foi por isso, que quando eu fui tirar satisfações com os Potter no trem, eu consegui me manter indiferente, e estava tranquila ao lado de Al.

         -E então, vai começar a andar com agente, não vai? – eu ouvi Al me perguntar, assim que me deixou no pé da escada do dormitório feminino, tínhamos acabado de ser expulsos da sala Comunal.

         -É acho que eu vou – eu respondi, e sorri. Al piscou, e sorriu pra mim.

         -Boa noite, e até amanhã – ele disse me dando um beijinho na bochecha, praticamente no canto dos meus lábios.

         -Boa noite – eu respondi, e subi pro dormitório, eu podia sentir os olhos de Al me acompanhando, e eu podia com certeza ouvir o meu coração batendo rápido, e minha mão tocando onde Al tinha beijado.

         Eu estava apaixonada, e Al seria meu, eu iria lutar, ele valia a pena, e acho que eu estava começando a amá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram odiaram? Vão me matar, querem que a Rose e o Scorp fiquem juntos logo, eu também, quem sabe se tiver muitos reviews eles se beijem em algum cap muito próximo???
Reviews, reviews, reviews!!!
Beijoos ;*