Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 10
10º - Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/10

PDV Narrador
Stefan, Damon e Edward esperavam pelos seus pares, que ainda estavam se arrumando para o baile renascentista. As três, que pareciam trigémeas, desceram as escadas calmamente. Primeiro Elena, depois Isabelle e finalmente Katherine.
Os três garotos se levantaram e foram até as escadas, vê-las. Katherine tinha os cabelos encaracolados, sua irmã ondulados e Elena lisos. Além da roupa, era a única forma de distingui-las.
- Uau. – era a única palavra que todos os três conseguiam dizer.
A noite seria calma, sem seres sobrenaturais. Vampiros, Dooplegangers, Lobisomens, Híbridos… tudo seria esquecido. Afinal, eles mereciam isso. – era pelo menos o que eles achavam. Vale a pena acreditar?
De mãos dadas, cada par entrou no seu carro e foram em direção á festa.
–---------------Passagem de tempo-------------------
Damon andava desesperado entre a multidão.
– Stefan, viu a Izzy? Ela foi no banheiro a mais ou menos meia hora. – Damon perguntou preocupado.
– Eu vou lá proucurá-la. – Disse Elena.
Minutos depois, ela voltou, também desesperada. Isabelle não estava lá.
Eles resolveram chamar os outros, mas seria muito difícil encontrá-la na multidão.
Por alguma razão, Edward sabia que não era lá que ela estava.
Ele saiu de lá e foi proucurá-la lá fora. Depois de dar uma volta inteira, preocupado, olhou para cima, e para baixo novamente. Ao achar que tinha visto algo, olhou para cima. Lá esta Bella, presa numa cadeira. E ao seu lado, estava Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vale a pena me explicar. Apenas me desculpem por isso e pelo capítulo ser pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.