Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 28
O passado que eu tenho que apagar.


Notas iniciais do capítulo

Uma parte um tanto que centrada na Hanakichi-san...
Enfim, boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/28

Querido Diário...

Como eu tinha dito antes, o Shirou-san tinha me pedido em namoro. Foi de uma maneira tão romântica...Qualquer garota daria qualquer coisa pra estar no meu lugar...

Eu fiquei sem reação, mas depois de um tempo travada, eu aceitei, sorrindo de uma maneira diferente, como se fosse a minha primeira vez sorrindo...

Depois disso, ele me beijou de novo. Todo mundo comemorou, como era de se esperar. Afinal, todos já sabiam que eu gostava dele...Porém, eu ainda tinha algo para dizer para ele, e achei que aquele era o momento certo.

- Shirou-san...

- Diga, querida.

Nossa, ele me chamou de querida! Que máximo!

- Eu preciso falar com você...

- Porque não fala aqui mesmo?

- É algo em particular. Por favor, pode vir comigo?

- Certo.

Peguei na mão dele, e o levei para o jardim da minha casa. Apesar de estar de noite, as flores estavam lindas, elas desabrochavam, sob a luz da lua. Era uma linda noite de primavera, por sinal...

- Etto...

- O que você queria falar, Hanakichi-san?

- Sabe... Eu, sei que agora estamos juntos e...

- Você...

- Eu queria saber algo de você.

- Pode perguntar.

- Você...Sabe o que é viver sozinho, não é?

Percebi que o Shirou-san ficou um tanto que surpreso com a minha pergunta. Porém ele, ele sorriu. Será que aquilo era uma ironia? Eu não sabia responder. Afinal, eu não sei o que uma pessoa vai dizer só de olhar para a cara dela.

- Você não vai me falar, não é..?

Como não ouvi resposta alguma, me virei de costas para ele, e passei a fitar a lua cheia que estava no céu, acompanhado das pequenas estrelas. Do nada, ele me abraçou por trás.

- Eu sei muito bem como é viver sozinho, Hanakichi. Meu pai, minha mãe e meu irmão já morreram. Sofri muito com isso, mas agora não tenho porque me lamentar, pois tenho amigos que sempre estão comigo. E o melhor de tudo, agora eu tenho você.

- Agora eu entendo porque eu me apaixonei por você, Shirou-san.

- Porque...? - Ele me perguntou, num tom de voz bem brincalhão, enquanto ele dava um pequeno beijo em meu rosto.

- Porquê... Você é igual à mim.

Ele ficou pensativo. Talvez aquela era a hora de contar para ele coisas que eu prometi a mim mesma nunca compartilhar com ninguém.

O meu passado.

Como eu disse antes, meu pai e minha mãe me deixaram num internato quando eu era pequena. Nós eramos tão felizes, vivíamos tão bem... Minha vida era perfeita. Nós saíamos juntos, fazíamos tudo juntos. Éramos uma família de verdade.

Porém, numa certa noite de outono, algo aconteceu. Meu pai surtou, e disse que eu era uma praga, que eu nunca deveria ter nascido, e que eu iria apenas trazer desgraça. Claro que eu não entendia nada do que eles falavam, afinal eu era apenas uma criança. Era noite, e eu estava prestes a dormir. Como de costume, minha mãe...Ainda me lembro do nome dela... Yumene Sayaki. Ela sempre cantava uma música para mim, antes de dormir...Ainda me lembro da doce voz dela, cantando aqueles versos.

"Kawazoi ni saiteta
Sakura namiki wo
Tomo ni ikite yuku to
Futari de aruita
Sekai ni nomikomare
Hakidasarete mo
Tada soba ni itakute
Motto motto motto...."

Aquela música...Ainda a tenho na minha mente como uma lembrança de minha mãe. Aquilo me tranquilizava... Até que naquele mesmo dia, tudo mudou. Foi quando eu perdi tudo. Minha família, minha esperança, tudo. Meu pai me deixou naquele internato sombrio...Eu não entendia porque ele estava fazendo aquilo. Gritava por ele e pela minha mãe, aos prantos, mas minha mãe apenas chorava enquanto olhava para mim, e meu pai sequer olhou para mim, me tratando com desprezo.

- Otou-san!!! Okaa-san!!!!!

Eu gritava constantemente, porém sem sucesso. Quando as portas daquela prisão se fecharam.... Ali começava o pior pesadelo de minha vida. Durante anos, eu passei meu tempo sozinha. Sem amigos, sem ninguém. Porém, uma chance surgiu, e eu consegui sair daquele lugar sombrio. Descobri que meu pai havia morrido, e minha mãe estava desaparecida. A chance de eu encontrá-la novamente...Era praticamente zero. Mas eu ainda tinha esperança. Mesmo que fosse pouca, ainda tinha.

Depois de tudo isso que eu passei, encontrei pessoas...Que me reergueram. Que me mostraram o lado bom da vida. Outra vez. E eu sou grata a elas por tudo isso.

Quando eu vim para a Raimon, minha vida mudou. Não, tudo mudou. E hoje, eu sou uma pessoa cheia de amigos...E com um novo amor comigo. O que aconetceu comigo anos atrás...É apenas passado. É o passado que eu tenho que apagar.

Contei minha história para o Shirou-san, enquanto olhávamos a lua. Bem, ele se admirou ouvindo tudo aquilo. Por um momento, eu fechei os olhos, e lembrei de minha mãe. Logo lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Mas as palavras dele, são o suficiente para me confortar.

- Não se preocupe, Hanakichi-san. Agora eu estou aqui com você.

- Obrigada, Shirou-san.

- Você sabe que eu te amo, e não vou te deixar. Vamos, sorria! Você não deveria ficar triste em um momento como esse...

- É verdade...Eu não tenho que ficar dessa maneira. Vamos voltar para a festa, Shirou-san?

- Sim. Acho que o pessoal está sentindo a nossa falta lá...

Eu sorri. Aquilo foi um tanto que engraçado. Nós logo voltamos para a festa, de mãos dadas. Dali em diante, eu sabia, que nunca mais estaria sozinha. Tinha que deixar a tristeza de lado, e viver alegremente. Afinal, eu tenho amigos, um amor, e uma pessoa que eu considero minha irmã.

A Aiko-san.

Quando nós voltamos, nada tinha mudado muito, o pessoal ainda estava dançando... Bem, eu fui dançar também, junto com o Shirou-san. Talvez daqui a pouco eu vá cumprimentar o Shuya e a Aiko-san...

Diário, com algumas lágrimas caindo de meu rosto, vou parar. Depois eu escrevo mais.

Daqui a pouco eu volto, ok?

Kisu.

De sua amiga, Shirou Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aqui está o video com a Hanakichi's Lullaby, que é cantada pela Angela Aki, link do video aqui:http://www.youtube.com/watch?v=EnMvw6LGpi8Enfim, reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.