Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 22
Você Ouviu o que Eu Ouvi?


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, wee
Boa leitura rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/22

Querido Diário...

Como eu escrevi antes, Hiroto e eu nos escondemos num canto da loja, para nem a Aiko-san e nem o Shuya perceberem que estávamos observando tudo...

Mas eles só faziam se encarar! Fala sério! Não acredito que a Aiko-san vai arregar daquela maneira! Eu não ia aceitar aquilo de jeito nenhum! Aquela não era a Aiko-san que eu conheci!

Essa lenga-lenga tava tão na cara, que até o Hiroto percebeu.

- Ah, qual é? Eles só ficam se encarando! Não vai rolar nem um...sei lá! Ele pegar na mão dela..Argh!

- Calma, Hiroto-san! Ela não é tão corajosa quanto parece ser!

- Ah, tá...Acredito!

- Mas eu duvido, é que o Shuya faça alguma coisa. Ele é um palerma mesmo...

- Você gosta muito do Goenji, não é Hana-chan?! - Ele disse num tom irônico.

- Ô, se gosto, eu amo ele! - Respondi com ironia também.

- Mas eu não acredito que a gente se escondeu aqui, só pra ver os dois paradões lá! Fala sério....

Foi quando eu interrompi o Hiroto-san. Parece que o Shuya ia falar algo.

- Shh! Cala a boca, Hiroto-san! Ele tá falando alguma coisa, e eu quero ouvir!

- Até que enfim, alguma diversão por aqui.

Então o Shuya começou a falar. Hiroto e eu estávamos calados, só pra ouvir a conversa dele com a Aiko-san.

- Aiko-san, eu...

- O que foi, Shuya-kun?

- Preciso te falar uma coisa...

Naquela hora, a Aiko-san começou a corar. Será que ele iria falar que gosta dela? Tanto eu, quanto a Aiko-san, estávamos na expectativa. Ah, o Hiroto-san também! Já ia me esquecendo dele...

- Sabe, sobre a festa ontem...

- O que...

- Aquilo que eu disse sobre o Kido... Era verdade. Eu...

- Shuya-kun...

- Eu senti ciúmes de você, Ai-chan.

Eu estava soltando fogos de artifício por dentro. Aquilo era a hora da verdade pra Aiko-san e pro Shuya!

- Então, Shuya-kun...

- O que foi?

Aiko-san corou mais ainda.

- P-porque você está me dizendo isso?

Ele então pegou em uma das mãos dela.

- É porque eu gosto de você, Ai-chan!

Céus! Ele tá se declarando pra Aiko-san! Eu não posso acreditar! Mas eu não posso mesmo!

- Hiroto-san...Você ouviu o que eu ouvi?!

- Em alto e bom som, Hana-chan!

Estávamos olhando para os dois, boquiabertos. Aquele momento foi tão fofinho...

Bem, mas como iríamos deixar o melhor pra festa, Hiroto e eu resolvemos interromper aquele momento doce dos dois. Afinal, eu tinha um plano em mente.

- E aí, vocês dois! Como estão? - Disse, sorrindo.

Aiko-san me olhou com uma expressão que queria dizer mais ou menos assim:

"Se você não fosse minha amiga, Hanne-chan, eu juro que te mataria agora mesmo!" 

- É, a gente tem que comprar umas coisas bem ali. Até mais, Hana-chan, Aiko-san! - Hiroto puxou Goenji pelo braço, deixando nós duas sozinhas.

Olhei para ela, que ainda estava um pouco envergonhada, e comecei a falar.

- E aí, Aiko-san, como foi?!

Diário...Vou escrever mais depois, então me espere, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.