A Minha Vida em Mystic Falls escrita por AnaTheresaC


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

PREVIOUSLY,on A minha vida em Mystic Falls
-Nós temos como função matar os seres que magoam os humanos. (Melinda)
-Chamo-me Alaric Saltzaman disse ele. Tinha um aspeto jovial e ao menos sorria de maneira verdadeira. (Demi)
Passas comigo aqui a noite? (Damon)
-Estás com medo do escuro, é? (Demi) - frase favorita por Verah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137022/chapter/28

Capítulo 28

POV Demi Adams

Eu e Damon descemos e fomos fazer o jantar. Stefan não estava, tinha ido à feira das profissões que havia na escola.

-Tens a certeza que não queres ir? – indagou Damon mexendo o esparguete.

-Tenho – respondi. – O meu futuro agora não é importante. Estou mais preocupada em descobrir o que eu sou do que naquilo que eu serei.

-Bem visto. Também, aquilo deve de ser um pouco chato, já que o meu irmão foi. Coisas mundanas, como sabes.

-Damon, eu ainda sou humana. Só quando eu fizer dezoito é que serei considerada uma verdadeira ninfa.

-Ah, pois, isso. Mais alguma informação que eu deva saber? – perguntou ele ao meu ouvido.

-Não. Por agora.

Jantámos o esparguete com molho de tomate e carne, acompanhado de pão com alho. Depois de jantar, Stefan ainda não tinha voltado e nós subimos para o quarto.

-Posso tomar banho aqui? – indaguei.

-Só se eu for contigo.

-Não vale. Gosto da minha privacidade.

-Bem… só para o caso de não teres notado, não há porta. Quem te garante que eu não vou invadir a tua privacidade? – disse ele, ironizando a palavra «privacidade».

-Vá lá, Damon!

-OK, OK! As toalhas estão nos armários debaixo do lavatório. Até já.

Deu-me um beijo na testa e saiu do quarto. Dirigi-me à casa de banho e tirei do armário duas toalhas: uma para o corpo e outra para o cabelo. Despi-me e entrei no chuveiro. Liguei-o e deixei a água quente percorrer-me o corpo. Lavei o cabelo com o champô dele, que vi que era de camomila e suave para os olhos. Virei o champô para ver mais detalhes e reparei logo no «indicado para bebés». Não resisti e gargalhei. No fim, dizia «deixa o cabelo do seu bebé suave ao toque». Ri ainda mais. Não sabia que o truque do cabelo suave e sedoso dele era um champô para bebés.

Acabei de tomar banho e saí do duche. Enrolei a toalha à minha volta e fiz um “turbante” no meu cabelo. Reparei que a TV estava ligada e fui ver se era ele que lá estava.

Claro que sim, com um copo de whisky na mão, atento ao telemóvel.

-O que foi? – inquiri preocupada.

Ele levantou os olhos do telemóvel e eles brilharam de desejo. Numa velocidade que eu não captei ele moveu-se até mim e ficou a olhar-me.

-Ficas sozinha aqui durante um instante? Há algo que eu preciso de fazer.

-Claro que sim, mas…

Ele já tinha ido.

POV Elena Gilbert

-Stefan, o que se passa?

-O Logan é um vampiro.

-Oh My God (N/A: adoro sempre que a Elena diz isto).

-Não te preocupes. Eu e o Damon tratamos disto. Fica aqui e fica de olho na Jenna. Eu não demoro.

-Está bem.

Vi-o ir-se embora por entre a multidão.

POV Damon Salvatore

-Espera! – gritou Logan um segundo antes do ferro lhe acertar. – Eu tenho informações sobre a Katherine!

-O quê?

Ouvi as sirenes ao longe. Dentro de pouco tempo a Xerife Forbes estaria a chegar.

-Sabes onde ela está?

Aquela bitch havia de pagar por aquilo que fez á Demi, ou eu não me chamo Damon Salvatore.

-Sei – afirmou ele e olhou para trás. – Encontra-te comigo na antiga igreja.

Eu tinha que saber onde ela estava.

-Empurra-me. Faz isso de maneira convincente.

Ele levantou-se e empurrou-me contra o jipe, desaparecendo logo de seguida.

-Damon! – gritou a Xerife Forbes.

-Desculpe, Xerife, não fui forte o suficiente – falei agarrando o ombro, fingindo que me tinha magoado.

-Não faz mal, Damon. Nós assumimos a partir daqui. Vá para casa e descanse.

Acenei com a cabeça e então ela perguntou:

-Onde está a minha filha?

-Com o meu irmão. Ele levou-a para casa.

Ela voltou a acenar.

-Obrigada Damon.

Ela entrou na viatura e vi-os irem-se embora. Corri até à igreja para obter mais informações sobre a Katherine.

POV Demi Adams

O tempo passava e nada de Damon. Já tinha passado pelo menos uma hora, quando ele apareceu completamente desfeito.

-Damon! – exclamei e corri até ele. Abracei-o, mas ele não retribuiu. – O que aconteceu?

-Acabou. Nunca mais a encontrarei.

-Encontrar quem? – inquiri, não percebendo nada.

-Katherine.

Afastei dele como se tivesse levado um choque elétrico. Ele andava atrás da ex dele enquanto andava comigo? Ele não notou a minha reação, e continuou:

-O Logan tinha informações sobre ela. Ele sabia onde ela estava, e eu assim podia acabar com ela. Aquela bitch… se ela soubesse do que eu sou capaz de fazer por ti…

Ele continuou a falar, mas eu não lhe liguei. Ele queria ir ter com Katherine, queria encontrá-la, para matá-la. Uma espécie de vingança por aquilo que ela me tinha feito.

-Oh, Damon! – corri para os seus braços. – Tu não precisas de fazer isso. Não precisas de te colocar em perigo por mim. Eu amo-te e quero que fiques ao meu lado. Esquece o que ela fez, de certeza que ela não voltará a aparecer tão cedo.

E então, os seus braços abraçaram-me, prendendo-me a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram para quer serve a frase favorita que vos pedi? Pronto, vou fazer como introdução ao capítulo e aqui vou apresentar o trailer do próximo capítulo, que irá sair 3ª. Xoxo
Next Tuesday (terça feira em português)...
Desaparecidos...
-Demi exclamou Stefan, pegando-me nos ombros. Graças a Deus, estás aqui. Sabes onde é que a Elena está? Ele está com a Elena, Demi!
Por motivos...
-Stefan, porque é que a Elena é igual à Katherine?
Que nenhum suspeitava...
-Não sabes. Não viveste os últimos 145 anos comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida em Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.