Friends escrita por Sanla


Capítulo 9
Capítulo 8- Invisible


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/9

Demorei alguns segundos até poder enxergar através da nuvem de fumaça.

– Alice, onde você esta? – será que ela botou fogo no quarto? Ai. Meu. Deus.  Mas, aquilo tinha cheiro de morango e baunilha. Dei alguns passos e me deparei com Alice sentada no chão, os olhos fechados e as pernas cruzadas – All, seja lá o que você esteja fazendo pare! – ela abriu os olhos e sorriu.

– Oi Bells! Eu estava meditando. – ergui as sobrancelhas, ela estava maluca?

– E tentando morrer asfixiada também? - ela riu e abriu uma janela.

– São incensos e têm um cheiro delicioso. – claro, incensos, se fossem um ou dois eu entenderia, mas, vinte?!

– Se mal lhe pergunte, quem te ensinou isso?

– O Jass – claro que o Jass. – Pensei que você tivesse ido com o pessoal, Bella.

– Ah... não. Eu preferi ficar. Eu precisava pensar um pouco – tagarelei, jogando-me na cama.

– Pensar. Isabella Swan dispensando sair para pensar... unh Bella, cadê seu ipod? – essa eu não entendi.

– Está no meu bolso, por que?

– Quais foram as últimas músicas que você andou ouvindo? – tirei-o do bolso e dei uma olhada rápida.

– California King Bed - Rihanna, Grenade - Bruno Mars e The Climb - Miley Cyrus.... por que?

– É conforme eu imaginava: pensativa, ouvindo músicas românticas e essa cara de cachorro que caiu da mudança... você está apaixonada! – ela falava isso andando de um lado para o outro como se tivesse descobrindo um universo paralelo. – Bells admita... de quem você esta gostando? – engoli em seco, eu esperava que ela fosse rápida, mas não tanto.

– Er... unh... euestougostandodoEdward. Pronto falei! – respira.

– De quem?

– O EDWARD droga!

– Edward, o que? O Edward... bem que eu desconfiava – ouvi uma gargalhada que não me era estranha, quando Emm entrou no quarto

– Emmett, você não sabe fazer esse movimento? – disse Alice, batendo na porta. Ele ignorou e falou.

– Temos visita. Vem, vamos descer – ele me puxou, obrigando-me a ir com ele.

Nós o acompanhamos até a recepção do hotel e Rose disse sorrindo.

– Bella, All, esta é a Kate – a garota era muito bonita, quase tanto quanto Rose, os cachos loiros caiam pelos ombros e o rosto era perfeito. Ela segurava o braço do Edward possessiva.

– Oi Alice! Oi Bella! Ouvi falar muito bem de vocês - ela falou sorrindo

– Espero que bem – eu falei sem ânimo, virando-me, sendo seguida por Alice até o elevador.

– Ei, vai dar ataque de ciúmes na frente de todo mundo? – respirei fundo e assenti.

– Tudo bem, vamos voltar.

– Ei Bella, a Kate estava nos convidando para uma festa – Emm falou animado.

– É, onde vai ser? – eu disse sem o menor interesse.

– Na minha casa. Eu faço questão da presença de vocês.

– Você vai não é Bella? – Edward falou dando um sorriso torto. Alice completou dizendo.

– Vai ser legal! – Pensei um pouco e decidi ir, afinal eu não poderia deixar o Edward sozinho com a Kate. Ela já havia ido embora. Alice e eu subimos para o quarto. Tomei um banho e lavei meus cabelos com metade do meu shampoo de morangos. Quando acabei, All já tinha arrumado minha roupa: um vestido azul marinho curto com decote V, scarpin azul e uma bolsinha prata. Completei o look com meu colar e um pingente de B. E All fez um make básico. Alice foi pro banho e enquanto isso Rose fez uma escova lisa no meu cabelo e prendeu num rabo lateral deixando minha franja na frente do rosto, depois passou babyliss, ondulando as pontas.

Quando acabou eu me senti uma estranha no espelho. Alice terminou de se arrumar com um tubinho vermelho e Rose com um vestido Preto com um enorme decote. Esperávamos os garotos nos chamarem quando Edward bateu na porta do quarto.

– Vamos garotas? – nós saímos apressadas até o elevador. Edward estava lindo com uma calça preta e uma camisa grafite gola V. – Você esta tipo... Uau!!! Bella – eu sorri e, com certeza, estava vermelha como um pimentão.

– Obrigada, você também.

Alice acenou para o táxi, e Emm já estava entrando quando ela deu um solavanco e disse.

– Nananinanão! Os garotos vão em outro táxi. Tchau rapazes!! – All acenou irônica. Chegamos primeiro que eles, a vaca... digo, Kate... veio nos receber. A sua casa era enorme, tipo casa de gente muuuuito rica e bem em frente havia uma fonte.

– Gente, essa é a fonte de Afrodite ou fonte dos desejos, e só colocar uma moeda e fazer o pedido. – vaca, quer dizer, Kate, disse com aquele sorriso idiota. A decoração da festa estava bonita, e claro que All faria isso cem vezes melhor. Andei pela sala, que já estava lotada e transformada numa imensa pista de dança, reconhecendo o ambiente. Ouvi umas risadas conhecidas e quando olhei para porta de entrada a vaca, digo VACA mesmo, estava se atirando em cima do Edward. As meninas se juntaram aos namorados e eu fiquei assim, no meio da pista, com uma música  tocando Right To Be Wrong - Joss Stone, os casaizinhos se esfregando e eu pagando mico. Preparava-me para sair de fininho quando alguém me puxou, e a voz rouca e linda me falou.

– Vamos dançar? – dançar com Edward era perfeito. A mão forte dele envolvia a minha cintura  enquanto a outra tocava as minhas costas através do decote. Agradeci Alice mentalmente. Deitei a cabeça em seu ombro, curtindo o momento.

– Você tem cheiro de morango. – Falou a voz doce em meu ouvido. Sorri olhando nos olhos verdes lindos dele, era bom imaginar que nós combinávamos, nós dois juntos. Quase não percebi quando uma música dançante começou a ecoar e nós nos separamos rapiamente.

Vi que ele se dirigia à porta de entrada, então decidi me arriscar um pouquinho. Peguei duas taças e uma garrafa de vinho em uma mesa e me dirigi ao jardim. Vi ele parado em pé, olhando a fonte. Respirei fundo, tomando coragem de me aproximar. Quando ia chegando mais perto, a visão do inferno apareceu: Kate se aproximou de Edward o puxando, ela o abraçou, levando-o para um canto escuro do jardim. E ele simplesmente foi. Segui-os sem  hesitar.

– Só podia ser – tomei um gole do vinho direto da garrafa e caminhei até a fonte me sentando na beirada, tomando outro gole. Ri de mim mesma – Que ingenuidade – tirei os sapatos, aquele salto era de arrasar com qualquer pessoa! Estava um calor imenso e aquela fonte ali tão convidativa, olhei para os lados e não avistei ninguém. Soltei o cabelo, eu sabia que aqueles grampos iam me matar de dor de cabeça. Coloquei os pés dentro da água fria. A sensação era ótima. Deparei-me com aquela estátua de Afrodite em encarando. – Tá olhando o que, ô fonte ridícula do amor? – bufei com raiva. – Fala sério! Não, a gente espera a vida inteira para o cara perfeito aparecer, mas adivinha só? ELE NÃO VAI APARECER!!! – caminhei pela fonte molhando a barra do meu vestido  e olhei para todas aquelas moedas no chão. – Pedidos desesperados de amor que nunca vão se realizar. – bufei. As pessoas não deviam desperdiçar dinheiro com tolices como essa. Sem pensar muito peguei algumas moedas e coloquei na minha  bolsinha. Quando vi um guarda se aproximando dizendo

– Niña está prohibido entrar en la fuente!¡Aléjate de allí – nao entendi o que ele disse, mas sai correndo da fonte, segurando os sapatos.

Não tinha muitos carros na rua e eu não queria estragar a noite maravilhosa de ninguém. Alice e Rose estavam se divertindo com Jass e Emm, e Edward com a vaca. Saí pelas ruas caminhando descalça. Minha vida era uma droga! Quando eu não sou a traída, sou a do amor não correspondido... merda! Já estava no calçadão da praia quando percebi que tinha alguém atrás de mim se aproximando rapidamente, não dava para fugir, já estava bem atrás de mim, não pensei duas vezes e  sem sequer olhar, peguei meu perfume de morango  na bolsinha e espirrei na cara de quem me perseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi gente .... sabe o que eu queria * cabeca abaixada chutnado pedrinha * uma recomendacao... beijuuss e reviews tbm.