Friends escrita por Sanla


Capítulo 3
Capítulo 2- Acampamento de merda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/3

Fechei meus olhos jogando a cabeca pra tras no banco do carro. Que garoto idiota!!! nem me conhece direito e ja vem tirando onda com a minha cara!! DROGA!!! estava xingando ele mentalmente quando um chato comecou a bater na janela do carro. como era escuro nao vi quem é. suspirei fundo e abri o vidro com toda minha paciencia de madre tereza de calcuta. " Bella, desculpa!! voce e brava em garota" Edward palhaco Cullen veio se desculpar. ele tinha o rosto ainda mais lindo quando tava calmo e doce. FOCO!!! " Tubo bem idiota, nao repita, ok?".

 Depois da cena do Edward, eu pensei que não podia acontecer nada de pior no meu dia. Juro! Mas, como parece que eu dancei funk na mesa da santa ceia. Um conversível rosa choque parou do lado do meu carro. E a garota mais chata de Forks apareceu: Jessica Stanley.todos pareciam surpresos e eu me perguntei o que ela fazia ali. Ang tirou as palavras da minha boca e questionou"quem convidou a Stanley?".

 Ficamos nos olhando até que o Jacob falou meio sem jeito" ela perguntou se podia vir e eu ... Ah gente não vai ser tão ruim" como ele pode ser tão idiota ninguém ali era amigo dela.respira Bella respira . Que merda é essa? " você podia ter avisado antes" Rose afirmou. Ficamos quietos porque ela se aproximava " oi pessoal?! Animados? " a lambisgoia falou." muito" Jacob respondeu com um sorriso largo.eu já não estava entendendo mais nada. " vamos galera?" Emm falou sem jeito.

Ótimo agora o acampamento estava me saindo uma péssima idéia. Como se já não bastasse o Edward agora a Stanley. Isso é que é um acampamento de merda.No fim das contas eu não quis ir com jacob e fui com Emm e Rose.A viagem foi tranquila e passou depressa eu e rose cantamos o tempo todo, e Emm me contou as novidades da universidade que logo eu frequentaria. Chegando na rodovia principal nós deixamos os carros e entramos numa trilha a pé. Os garotos foram andando na frente e as vezes olhavam pra trás e sorriam nós íamos conversando sobre banalidades felizes comemorando o fim do colegial.

A Stanley tagarelava sem parar e aquela voz de taquara rachada já estava me irritando ela já tinha falado umas mil vezes como agarrou o capitão do time da escola no vestiário. Peguei meu ipod no bolso da mochila e coloquei Evanescence no último volume, esse era meu melhor jeito de refletir e não ter que aturar ninguém. Comecei a andar bem devagar e logo a galera estava uns quarenta metros a minha frente.

Comecei a pensar no meu namoro que estava uma droga eu precisava decidir o que fazer. no início Jake era um verdadeiro amigo era um sol particular, era fácil ficar perto dele e sorrir e ele tinha o abraço mais quente que eu já senti, mas depois de um mês ele foi ficando frio e só sabia fazer cobranças.já não era o mesmo Jacob de antes. Esse tempo me diria o que fazer era o que eu esperava.

O peso da mochila começou a encomodar e ainda tinha o violão que atrapalhava a andar. Bem que o Emm podia me ajudar. Eu não percebi mas de tão perdida nos meu devaneios eu já não via o pessoal eu tinha que correr se quisesse alcançar. Comecei a correr o mais rápido que podia com toda aquela tralha nas costas enquanto gritava." Emmett! Emmett!" escutei passos e quis correr mais depressa e acabei torcendo o pé e cai de costas numa poça de lama. " ótimo, Bella !" falava pra mim mesma quando alguém estendeu a mão.

 Edward. Quando eu toquei a não dele foi como se uma corrente elétrica correse pelo meu corpo. Tirei a mão depressa . Ele fez uma careta e falou " cuidado garota ! Nós ficamos preocupados, sabia?" eu estava surpresa. " preocupados? Porque?" ele deu de ombros e respondeu" nós chegamos no acampamento e ninguém te achou, como eu sou mais rápido e conheço a trilha vim te procurar." ele dividiu o peso da mochila comigo e fomos caminhando até o acampamento em silêncio.um silêncio tranqüilo, era estranho mas a presença dele me acalmava. Eu comecei a desconfiar que ele era bipolar, uma hora agia como idiota outras era um doce.


Meu  pé ainda doia mas eu nao queria aborrecer ninguem. muito menos parecer vulneravel perto do Edward Bipolar Cullen.Ja estava anoitecendo quando Jacob decidiu buscar gravetos para uma fogueira. Como ninguem queria acompanhar ele foi sozinho mesmo.Jessica foi no banheiro quimico alegando reclamando que bebeu muita agua durante a trilha.armamos as barracas e dividimos quem dormiria onde. Afinal eram quatro barracas para nove pessoas. eu dormiria com Ang e Jess, Edward e Jacob, Rose e Emm e Alice e Jass.Nao entendi porque Ang nao queria ficar com Edward mas eu nao tinha nada com isso e eu tambem nao iria dormir com o Jake, entao... eu nao tenho  nada com isso mesmo.

Ja estava bem escuro e nada de Jacob aparecer com os gravetos e ja estava esfriando muito.eu decidi ir procura-lo sozinha o pessoal estava arrumando a comida.sai andando no meio do mato o frio ali era ainda pior, haviam muitas pocas cheia de lama. ouvi um barulho e fui me aproximando uma moita balancava e parecia ter algum animal ali eu me aproximei olhando, quando me deparei com uma cena que eu nao esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitos reviews para uma autora feliz*** beijus