Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 4
Capítulo 4 - Será? Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/4

[PVO - SCORPIUS]

Dormitório masculino no dia seguinte...

- Scorp, vamos, levanta seu dorminhoco. Nossa o Lucio tem que me encher logo cedo. Hoje eu não quero sair dessa cama. Acho que nem se um raio cair aqui eu vá me levantar.
- Scorp, hoje a aula é com aquele professor lindo, perfeito, maravilhoso. Essa parte ele imitou uma garota, e eu ri.
- O que que eu tenho a ver com isso? Perguntei pra ele com uma certa indiferença, pois eu não me interesso nada nada por isso.
- A Rose ficou toda derretida ontem quando a tia Mi apresentou ele.
- Como assim "A Rose ficou toda derretida" Falei dando enfase a essa frase.
- Voce sabe muito bem o que eu quero dizer. E ele deu um sorriso de "Sim voce gosta dela"
- Não faça essa cara Lucio Malfoy, porque eu também sei alguns segredos seus.
- Ok, me rendo. Nos rimos e depois ele continuou. - Vou me inscrever pro time de quadribol.
- Nossa, que bom. Mas para o que você vai fazer teste?
- Batedor, já que eu acho que ninguem irá conseguir tirar você da sua posição.
- Você podia ser meu reserva. Vai que algum dia eu precise sair ou talvez haja alguma emergencia.
- Haha, engraçadinho. Agora deixa eu descer porque EU vou para a aula. E a Lily tá me esperando lá embaixo. Bye maninho.
- Tá. Tchau. Eu estava meio que com um aperto no coração, não sabia o porque, mas algo me dizia que eu devia ir para a aula.
Mesmo contra a minha vontade, levantei, tomei um banho, escovei os dentes, ajeitei o meu cabelo, vesti o uniforme e fui para a aula. Quando estava chegando perto da sala algo me fez perder o controle e comecei a ver tudo vermelho. Isso não pode estar acontecendo, NÂO PODE. Essa frase pulsava em minha mente, até que eu decidi tomar uma atitude.

[PVO - ROSE]

Acordei cedo, por volta das 6:30, levantei e me arrumei, peguei os meus materiais que estavam em cima da mesinha, perto da minha cama e fui para o Salão Comunal, e sentei em frente a lareira, coloquei as pernas para cima e fiquei lá pensando. Até que ouvi algumas vozes vindas da escada, me arrumei rapidamente e logo eles chegaram.
- Hey, bom dia mana, dormiu bem?. Falou o Hugo, depois percebi que ele estava meio que arrumado demais, o cabelo vermelho estava jogado meio de lado, a camisa de uniforme estava com os dois primeiros botoes abertos e as mangas estavam um pouco dobradas, a gravata estava meio desajeitada. O perfume nem se fala.Meu maninho ta crescendo, ouwn.
- Sim. E você pra que essa arrumação toda? E depois vi que ele ficou meio vermelho,como o seu cabelo. Cheguei perto e falei no ouvido dele. - Se precisar de alguma coisa, é só falar viu. E ele acenou com a cabeça.
- Bom o que acham de descer-mos? To varado de fome. Disse o Al e nós rimos.
- Você está sempre com fome, Al. E as meninas daqui a pouco estão aqui.
- Alguem está esperando por nós? Disse Lily enquanto descia.
- Aleluia Irmãos. Falou o Al levantando as duas mãos pro céu.
E novamente, rimos, fazer o que se meu primo é uma piada.
- Vamos logo, eu quero me inscrever para o time de quadribol. Eu disse.
- Você não acha que esta muito velha para isso não.
- Quadribol não tem idade. E eu sempre quis entrar pro time, eu não fiz os testes antes por que a minha mae mandou eu esperar. Eu disse encerrando o assunto. - Vamos Meninas. Falei fazendo sinal para elas me seguirem.
Enquanto iamos para o Salão Principal, alguem me puxou pelo braço, me encostou na parede e começou a me beijar, mas eu não queria aquilo, tentei de várias maneiras me soltar, só que a pessoa cada vez aprofundava mais o beijo, tranquei minha boca, fazendo com que a lingua nojenta do infeliz não entrasse em minha boca, até que me ocorreu um pensamento e eu chutei as partes baixas do infeliz, depois o que aconteceu foi muito rapido para eu poder processar. O Malfoy veio quase que correndo em minha direção e deu um soco no sujeito.
- NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NELA. VOCÊ OUVIU, NUNCA MAIS. deu outro soco no nariz dele e saiu bufando.
Quando me recuperei dessa cena decidi que era hora de saber quem era o louco que veio pra cima de mim me beijar. Quando olhei reconheci que era um ex-namorado meu que eu tinha pegado me traindo com uma garota da Corvinal.
- Edward? É Você seu idiota.
- Desculpa Rose, não resisti, tinha que tentar outra vez.
- Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu não quero NADA com você?
- D-desculpa. E ele saiu correndo.
Vai entender o que se passa na cabeça desses garotos, primeiro vem esse traste e faz isso, e depois o Malfoy me defende. O que será que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.