Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Deu a louca no Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/1

-Rosa, Rosa, acorda. Escutei alguém dizer.
- Só mais 10 minutinhos. Tá tão quentinho aqui.
- Rosa nos vamos perder o trem. AI MEU MERLIM, hoje eu volto pra Hogwarts. - Ok, já vou. Falei levantando da cama num salto e me arrastei até o banheiro, tomei um banho e tentei arrumar o ninho de passarinho que chamo de cabelo.
Coloquei uma calça jeans, um tênis e uma bata florida, deixei meu cabelo solto e arrumei a franja, nesse verão eu mudei bastante, cortei meu cabelo, fiz uma franja, minha mãe que deu a ideia, eu cresci bastante to mais alta que o Hugo. Voltando ao mundo, peguei meu malão e minha varinha, sorte que eu tinha arrumado o malão ontem a noite, e desci pra tomar café.
- Bom Dia Família.
- Oi filha. falaram papai e mamãe em uníssono.
Me sentei e peguei um suco. Meu pai começou com o discurso de sempre.
-..., e Hugo não deixa aquele pivete do Malfoy chegar perto da Rosinha e... Aii, Mione o que foi?
- Eles já sabem de tudo, e vamos logo que o trem já vai partir.
- É mesmo. E fomos para a estação, chegando lá encontramos com o Tio Harry, a Tia Gina e com meus primos.
- Oi Lili. Falei dando um abraço nela.
- Oi Ro, nossa você tá diferente, o que aconteceu?
- Só mudei o cabelo. Mas e as férias, como foram, papai disse que vocês foram pra Nova York.
- Ro foi IN-CRI- VEL. Lá é maravilhoso.
Nos despedimos dos nossos pais e fomos a procura de uma cabine vazia.
Por onde passava encontrávamos pessoas conhecidas, por sorte a pessoa mais irritante, idiota que eu conhecia, tirando o Tiago é claro, eu não encontrei. Mais eu estava enganada, muito enganada.
- O Tiago esta mais impossível do que nunca, agora que ele está namorando ele só fala da Sara, é Sara pra cá, Sara pra lá.

- Até imagino, o Hugo tem se arrumado demais pra sair, hoje mesmo ele tava mais arrumado do que eu.
- Aqui, a Julia esta nessa cabine e o Lu também.
- O Scorpios não né.
- Perae, não.
- Então vamos entrar. Oi a gente pode ficar aqui?
- Oi Ro, oi Lili, como vocês estão? Falou o Lu.
Lúcio, você tá aqui? Falou uma voz meio rouca e irritante. Quando eu olho pro lado meu queixo caiu, literalmente, ele tava LINDO. Com uma camiseta branca que mostrava perfeitamente seu fisico perfeito e uma calça jeans.
- Oi, er.. Weasley? Ele perguntou surpreso, gente será que eu mudei tanto assim?
- Sou eu sim Malfoy. Falei pra não perder a pratica.
- Senta ai mano. Disse o Lu com um sorriso pra o irmão
- Posso mesmo? E todos olharam pra mim nessa hora.
- Hey a cabine é publica. Falei levantando as duas mãos e todos riram.
Conversamos durante um bom tempo, falamos sobre as férias e de como ia ser esse ano. Acho que durante a conversa peguei no sono.
- Rose, Acorda. escutei Lily falando.
- O que foi Lily? Perguntei ainda sonolenta.
- Já estamos quase chegando e você ainda não trocou de roupa. Quando fui levantar percebi um peso sobre minhas pernas, olhei pra baixo e vi que era o Scorpius deitado em cima delas.
- Hey, o que vocês fizeram com ele? - Nada, depois que você dormiu todos nós dormimos também e quando acordamos ele tinha deitado ai, ninguém quis acordar vocês, então deixamos ele ai.
- Ah, mais agora eu vou acordar ele. Scorpius, acorde. Falei enquanto mexia nele.
- Rose, espera, eu gosto de você. Ele falou acho que sonhando. Olhei pra Lily pra ver se ela tinha ouvido o mesmo que eu. Ela só balançou a cabeça confirmando.
- Scorpius, acorda.
- Hã. Ele falou, e olhou pros lados. - Onde estou?
- No trem indo pra Hogwarts.A propósito, já estamos chegando.
- O QUE? E saiu.
- Nossa, que louco. LILI Você ouviu o mesmo que eu. Falei enquanto pegava minhas roupas.
- Sim, mas a gente conversa sobre isso em Hogwarts, o Lu ta vigiando a porta e eu não quero deixar ele esperando muito tempo. Ela falou e apontou pra porta.
Eu me vesti e quando terminei de me arrumar o trem começou a parar. Chegamos a estação, pegamos uma carruagem.
- Como é bom estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.