O Encontro sob a Luz da Lua escrita por Neko Neka


Capítulo 1
Sob o Brilho da Lua


Notas iniciais do capítulo

Nesta fic, coloquei o Ciel como uma MENINA. Desculpe fangirls, nada de Yaoi. hihihihih hahahahaAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136775/chapter/1

Eu estava lá, naquela festa chata.

Toda enfeitada, com aquele vestido lindo, o chapéu, cabelo arrumado.

Eu não queria estar aqui. Era com ele que eu queria estar.

Kurayami no naka de matsumiau
Zetsubou to mirai o
Kanashimi o abaku tsukiakari
Tsumetaku terashiteta.

Até que eu o vi. Sim, ao longe, pela janela, eu podia ver o seu sinal secreto, aquele que aviamos combinado. Sem nem mesmo pensar, sem ligar para os olhares quando atravessei correndo aquele salão de festa chato, eu sai correndo pelas escadas, quase perdi meus sapatos.

Sai pela porta, e fui ao encontro dele.

Kimi no kureta himitsu o shirubbe ni (shite)
Aoi yoru no shizukesa o yuku.

Ele estava lá, lindo, deslumbrante, de braços abertos, me esperando.

Eu não conseguia ver mais nada, nem consegui pensar em mais nada.

Como eu o amava.

Só me joguei em seus braços, ele me abraçou com ternura.

Me ergueu nos ar e começou a me girar, a luz da lua brilhava em sua face... era como o belo rosto de um anjo.

Lacrimosa

Tooku kudakete kieta
Mabushii sekai o mou ichido ai shitai.

Ele me envolveu em seus braços, seus lábios estavam quentes.

Ele me envolveu um beijo todo apaixonado.

Não importa o quanto o tempo passe, eu sei que vou ama-lo para sempre, Sebastian.

Yogoreta kokoro ni
Namida ga ochitekuru made.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira songfic, não sei se fiz direito então VOCÊ PODE DEIXAR UM REVIEW DIZENDO SE ESTA!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro sob a Luz da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.