Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. É nesse que o nosso Emmett aparece. Beijo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/8

Capítulo 8


PDV Bella


Como era bom ficar daquele jeito com Edward. Ele era tão carinhoso, tão amável, não sei como não pude perceber isso antes. Era o homem da minha vida, seria o pai dos meus filhos. Ele ficou comigo até quase meia noite, quando foi embora para seu apartamento. Quase pedi pra ele dormir comigo, algo que com certeza ele faria, mas eu achei melhor irmos devagar, não parecia, mas namorávamos há poucos dias.


Quando dormi, tive um pesadelo horrível, queria ao máximo esquecê-lo, mas a lembrança dele sempre vinha em minha mente. Estava no meio da rua, em frente ao prédio do escritório, embaixo de uma chuva horrível com Edward nos meus braços, morto. No seu peito tinha a marca de um tiro. Por mais que eu o chamasse, que eu chorasse, ele não respondia, continuava com os olhos fora de foco. Ao fundo eu ouvia uma gargalhada conhecida: a risada de Mike. Foi o pior pesadelo que eu já tive.


Levantei eram 5:30 da manhã, era cedo ainda, mas eu tinha que ver Edward, tocá-lo, ouvir a sua voz. Liguei pra ele para pegar seu endereço, parecia preocupado pela hora que eu liguei, disse que estaria me esperando.


Cheguei ao prédio era por volta das 6:00, subi o mais rápido que consegui. Quando ele abriu a porta pulei logo em seu pescoço, pra saber que ele estava seguro.


- O que aconteceu, princesa?


- Eu tive um pesadelo horrível, não queria lembrar, mas simplesmente não sai da minha cabeça, fica martelando o tempo inteiro. Foi o pior sonho da minha vida.


- O que você sonhou, meu anjo?


Expliquei meu sonho, cada detalhe que fosse. Logo que acabei ele me puxou para o seu colo, fazendo carinho nas minhas costas, tentando me acalmar.


- Foi só um sonho, meu amor, não era real. Nunca vai acontecer nada assim comigo, está bem? Você ainda vai me aturar por muito tempo.


Ele estava tentando me distrair, e estava conseguindo. Não queria me afastar dele, iria doer. Não estava em condições de trabalhar naquele dia, não iria pro escritório. Pensei se Edward poderia ficar comigo. Uma parte de mim dizia que não, que era explorá-lo, outra dizia que não tinha nada a ver. Eu precisava muito dele, então decidi pedir.


- Edward, eu não estou em condições de trabalhar hoje, vou ligar pra Sally desmarcar todos meus compromissos de hoje. Será que eu estaria abusando pedindo pra você ficar comigo?


- Mas é claro que não, princesa, você precisa de mim e eu estou aqui para o que você precisar. Vou ligar para Angela pra dizer que não vou hoje.


- E eu tenho que ligar para Sally também.


Ligamos para nossas secretárias. Eu aproveitei e pedi que Sally avisasse a Rose que eu não iria trabalhar hoje. Ela estranhou quando eu disse que não iria afinal eu nunca faltava o trabalho, ficava doente, mas não deixava de ir.


Como os dois tinham dormido pouco, ele ofereceu sua cama para que eu pudesse dormir.


- Você pode dormir aqui, princesa, eu vou pro quarto de hóspedes...


Pensei rapidamente e decidi que não queria ficar longe dele.


- Não, por favor, dorme aqui comigo? Só dorme, me faz companhia...


- Tem certeza, meu anjo?


- Tenho sim.


Ele sorriu e veio até mim. Puxei-o para debaixo do edredom e o abracei. Ele distribuiu beijos no meu cabelo e rosto, terminando nos lábios, com um beijo apaixonado. Logo depois me abraçou por trás. Aquela sensação de estar naqueles braços era a melhor do mundo, não tinha nada igual. De repente Edward começou a cantarolar uma música suave, calma, aos poucos fui caindo no sono. Quando acordei me sentia bem melhor, como não me sentia há tempos. Senti os braços que me rodeavam e sorri, feliz que não fosse um sonho. Virei-me devagar, com cuidado para não acordá-lo. Olhei para aquele rosto de anjo que estava na minha frente. Ele sorria, pelo visto estava tendo um sonho bom. Fiquei lá, admirando meu namorado. Perdi a conta de quanto tempo fiquei olhando Edward, velando seu sono. Tentei me levantar sem acordá-lo, mas quando sentei na cama senti alguém me puxando pra trás pela cintura.


- Quem disse que eu te dei permissão pra sair daqui? – disse Edward, brincalhão.


- Não sabia que precisava de permissão. – disse eu, entrando na brincadeira.


- Tem que pagar um preço.


- Que preço?


- Beijos, muitos beijos.


- Não tem problema, eu pago.


Comecei beijando seu pescoço e fui subindo, passando pela mandíbula, depois pelas bochechas, só depois fui para sua boca. Quando nossos lábios se encontraram foi como se nada existisse além de nós dois. Ficamos na cama um tempo só nos beijando, era a melhor coisa do mundo, não tinha nada melhor. Cada momento com Edward era perfeito, cada segundo gastado com ele era maravilhoso que eu queria que ficasse gravado na minha mente pelo resto da minha vida.


PDV Edward


Fiquei preocupado quando antes das 6 da manhã meu telefone tocou e era Bella. Ela queria meu endereço urgente, dizendo que precisava me ver imediatamente. Passei e falei que estaria esperando. Quando eram mais ou menos 6 horas Bella chegou. Quando abri a porta ela foi direto me abraçando, parecia meio desesperada, não estava entendendo nada.


- O que aconteceu, princesa?


- Eu tive um pesadelo horrível, não queria lembrar, mas simplesmente não sai da minha cabeça, fica martelando o tempo inteiro. Foi o pior sonho da minha vida.


Puxei-a pro sofá sem nos afastarmos. Esse pesadelo deve ter sido horrível mesmo, ela estava muito nervosa. Olhei seu rosto e perguntei.


- O que você sonhou, meu anjo?


Depois que ela me explicou puxei-a pro meu colo, tentando acalmá-la. Ela tinha medo me perder, do mesmo jeito que eu tinha de perdê-la. Não conseguiria viver um minuto sequer sem ela, desde o momento que a vi na festa do Jazz. Acalmei-a e levei para meu quarto. Estava morrendo de vontade de ficar ali com ela, mas não iria pressioná-la, seria tudo no seu devido tempo. Quando mencionei ir para o quarto de hóspedes, Bella me surpreendeu pedindo que eu ficasse com ela, só dormisse do lado dela. Achei que fosse explodir de felicidade, era como se ela tivesse lido meus pensamentos de decidisse realizar meu desejo. Perguntei se era isso que ela realmente queria, quando ela confirmou não pude esconder um sorriso. Quando cheguei perto da cama Bella me puxou para debaixo do edredom e me abraçou. Beijei seu rosto e cabelo e finalizei com seus lábios. Como eles eram doces! Abracei-a por trás e comecei a cantarolar uma música que tinha composto há alguns dias para Bella. Lembrei que Bella ainda não sabia dos meus talentos musicais, quando ela acordasse eu mostraria.


Um pouco depois que ela dormiu, eu acabei adormecendo também. Sonhei com Bella, estávamos na casa de campo dos meus pais em Everett, sentados na frente da casa, sem fazer nada, ela com a cabeça no meu colo e eu acariciando seus cabelos. Ela estava de olhos fechados e sorria, gostando do meu carinho. Quando eu estava quase acordando sinto ela se levantando da cama e a puxei, não estava pronto para me separar dela naquele momento.


- Quem disse que eu te dei permissão pra sair daqui? – disse, brincalhão.


- Não sabia que precisava de permissão. – disse Bella, entrando na brincadeira.


- Tem que pagar um preço. – falei, imaginando como ela pagaria.


- Que preço?


- Beijos, muitos beijos.


- Não tem problema, eu pago.


Ela começou pelo meu pescoço e foi subindo, passando pela mandíbula e bochechas, e depois chegando a minha boca. Quando nossos lábios se encontraram nada mais existia no mundo, era apenas Bella e eu. Nada no mundo se comparava aos seus lábios doces nos meus. Ficamos um tempo ali, na nossa redoma, como se nada existisse além de nós. Infelizmente fomos interrompidos pelas nossas necessidades.


- Acho que tem alguém com fome, não?


- Um pouco, mas prefiro ficar aqui com você.


- Diga isso para seu estômago. Venha, vou fazer seu café da manhã.


- Não me diga que você sabe cozinhar, Edward?


- Sei e, modéstia à parte, muito bem. Quer experimentar, princesa?


- Seria um prazer.


Levei Bella até a cozinha. Ela se sentou no balcão enquanto eu preparava nosso café. Fiz ovos, bacon e suco, tudo que ela me disse que gostava.


- Está delicioso, Edward. Não sei se você vai acreditar, mas eu não sei fritar nem um ovo.


- Eu acredito, minha irmã é a mesma coisa, acho que ela não sabe nem esquentar água sem que aconteça alguma coisa.


Ela riu do meu comentário. A risada dela era adorável, o som mais lindo que existia. Ficamos ali, conversando, durante não sei quanto tempo.


- O que vamos fazer, meu amor? Temos o dia livre para nós.


- Que tal um cinema? Você precisa de uma folga do escritório mesmo, e eu de uma folga da agência, podemos curtir um pouco...


- Parece ótimo, só vou ter que passar em casa para me trocar.


- Sem problema.


Fui me arrumar e tentei não pensar em Bella no outro cômodo e eu aqui tomando banho. O que eu mais queria era que ela estivesse aqui comigo, era difícil de controlar, mas aí me lembrava que não era qualquer mulher, não era como as outras. Bella era especial, um tesouro raríssimo, não é do tipo que você encontra a cada esquina. Seguindo esse pensamento terminei meu banho e troquei de roupa. Fomos até o apartamento de Bella para ela se trocar. Dessa vez eu tive que me controlar muito mais, sem querer eu estava imaginando ela tomando banho, a imagem dela debaixo do chuveiro. Respirei fundo e me concentrei. Deu certo, pouco tempo depois ela saiu do quarto vestida.


- Vamos, meu amor.


- Vamos. Você está linda!


- Obrigada, meu amor.


Fomos de carro até o shopping. Tivemos um dia típico de namorados, cinema, jantar romântico, passeio. Fiquei feliz pelo dia seguinte ser sábado, não seria um empecilho ficar com Bella o dia inteiro amanhã. No cinema, praticamente não assistimos o filme, mal tinha começado o filme Bella virou pra mim e me beijou, me distraindo, depois disso não me concentrei mais, só queria beijá-la ainda mais. Nosso namoro estava perfeito, nem nos lembrávamos mais do pesadelo que ela teve mais cedo.


Na semana seguinte...


- Edward, será que eu posso te pedir um favor?


- O que quiser, princesa?


- Será que você pode ir até o aeroporto comigo buscar meu irmão?


- Claro, meu amor.


Na terça feira o tão famoso irmão de Bella, Emmett, chegou de Londres. Ela estava muito ansiosa pela chegada do irmão, segundo ela era o melhor irmão do mundo e pelo visto era um publicitário muito competente. Chegamos no aeroporto com 15 minutos de antecedência. Por sorte o voo de Emmett tinha adiantado 10 minutos, nem esperamos muito. Fiquei surpreso quando vi Bella correndo em direção ao seu irmão, mas não pela atitude dela, mas pelo tamanho dele. O homem devia ter uns 2 metros, muito musculoso, daqueles que eu nunca me arriscaria a arranjar confusão, só se fosse por Bella.


- Bellinha!


- Emm!


Os dois se abraçaram por um bom tempo, pelo visto tinha muito tempo que os dois não se viam.


- E aí? Como você está?


- Estou bem, Emm, e você? Parece que você aumentou de tamanho, se é que isso é possível.


- Estou a mesma coisa, é impressão sua. Não vai me apresentar o namorado novo?


- Claro, vem comigo.


Bella e Emmett vieram em minha direção. Apesar do tamanho ele parecia ser boa pessoa.


- Olá, eu sou Emmett, irmão da Bella. Você deve ser Edward?


- Sim, prazer em conhecê-lo, Emmett.


- Pode me chamar só de Emm. Espero que continue cuidando direito da minha irmã.


- Pode deixar, nada me faria mais feliz.


- Emm, o Edward disse que você poderia trabalhar na agência dele.


- É verdade, Emm. Bella me mandou seu currículo e eu me interessei bastante, o seu é realmente invejável.


- Muito obrigado, Edward, não aguentava mais continuar longe da minha família, precisava de um trabalho em Seattle urgente.


- Vamos, você vai ficar na minha casa Emm.


Bella pegou a minha mão e a de Emmett e seguimos para o carro. Durante o caminho conversamos bastante e percebi que ele era completamente diferente do que aparentava. Tinha um jeito de crianção, porém conseguia manter uma conversa inteligente, tinha uma opinião correta. Pelo que percebi, eu e o irmão de Bella seríamos ótimos amigos.


 2 meses depois...


Nosso namoro continuou perfeito, mesmo depois de dois meses juntos, nunca caíamos na rotina, com exceção de algumas coisas que eu não dispensava como todos os dias mandar um buquê de flores para seu escritório. A cada buquê recebido ela me ligava agradecendo, me mandando beijos. Sempre almoçávamos juntos, mas nunca no mesmo lugar. Todo fim de semana tínhamos um programa diferente para fazer, ora era cinema, ora era um parque, etc. E para melhorar nem Mike nem Tanya nos perturbaram com suas presenças. Tanya até tentou me ligar no escritório, mas me recusei a atender, pedi que Angela desse uma desculpa qualquer, e como o número da minha casa não era o mesmo, nem tentou.


Bella nem ia mais ao escritório de carro. Todos os dias eu a buscava em casa e a levava ao escritório, na hora do almoço eu a buscava e às vezes Rosalie. Emmett e Rose estavam começando a namorar e uma vez ou outra eles almoçavam conosco. Sempre era um almoço muito agradável, com as brincadeiras de Emm era impossível ficar de mau humor.


Nosso namoro também progredia. Às vezes eu dormia na casa dela, agora que Emmett já tinha comprado o seu apartamento, às vezes ela dormia na minha. Apesar de nunca termos passado disso, já era um avanço. Eu esperaria o seu tempo, quando Bella achasse que estivesse pronta teríamos a nossa noite de amor, que eu tinha certeza que seria a melhor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!