Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Amores, mais um capítulo pra vocês! Nesse tem um pouquinho de PDV Jasper. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/15

apítulo 15

PDV Edward

Ficamos até domingo de manhã em Forks, era uma cidade agradável, pacata, mas não sei se conseguiria viver longe do movimento da cidade grande, só por Bella eu me mudaria para uma cidade dessas. Fomos direto para a minha casa, naquela noite ela dormiria na minha.

- Lar doce lar, meu amor.

- Estava com saudades de casa, saudades do movimento de Seattle.

- Eu também, meu anjo. E agora, o que temos para fazer?

- Nada, mas eu tenho uma ideia...

- Fale então. – disse, já pensando em segundas, terceiras e quartas intenções.

- Que tal irmos visitar Alice e Jasper? Estou com tantas saudades do meu amigo e da minha cunhadinha...

Nem preciso dizer que levei um banho de água fria?

- Poxa, meu amor, eu estava pensando em fazermos algo só nós dois...

- Ah, meu amorzinho, tem tanto tempo que eu não os vejo, eu prometo te recompensar hoje à noite. – disse Bella, chegando e fazendo carinho no meu rosto. Quando ela faz isso ela pode pedir para eu cometer um assassinato que eu faço.

- Tudo bem, mas espero que a recompensa seja muito boa mesmo.

- Você não vai se arrepender. – ela sussurrou, roçando seus lábios levemente nos meus. Ela sabia como me colocar louco. Não resisti, agarrei a sua cintura e a puxei pra mim, colando nossos lábios de uma forma feroz e sedenta, como se não nos beijássemos há séculos em vez de minutos. Ela prontamente correspondeu, entrelaçando seus dedos em meus cabelos. Empurrei-a pra trás até encontrarmos uma parede, sem parar nosso beijo. Quando paramos porque precisávamos de ar, Bella falou:

- Acho que Alice e Jasper podem esperar uns minutinhos.

- Concordo plenamente. – falei, colando nossos lábios novamente.

Em questão de segundos já estávamos sem roupa deitados no tapete da minha sala. Eu nunca me cansava de Bella, ela era meu ar, meu tesouro mais precioso, o motivo pelo qual eu acordo todos os dias. Cada beijo, cada palavra, cada jura de amor, era como se fosse única. Eu nunca cansava de dizer que na amava, que ela era a mulher da minha vida, futura mãe dos meus filhos. Eu nunca fiz amor com ninguém, apenas com Bella, nem com Tanya eu acho que fiz amor, agora eu tinha percebido que era apenas atração, que também não era nem um milésimo da que eu sinto por Bella.

Enquanto eu distribuía beijos em seu pescoço, Bella gemia meu nome da forma mais deliciosa que se possa imaginar.

- Edward, eu te amo muito.

- Eu também te amo, Bella, eu te amo demais.

- Amor, preciso de você dentro de mim agora, eu não aguento mais.

- Seu desejo é uma ordem, minha princesa.

Quando entrei Bella arfou de prazer, se movendo comigo quase que no mesmo instante, nossa sincronia era perfeita. Sem parar, Bella avançou até mim e deu leves mordiscadas no lóbulo da minha orelha, me levando ao céu e voltando. Ataquei sua boca e não larguei, era um beijo feroz, selvagem e sedento. Chegamos ao clímax mais uma vez juntos, éramos como um só corpo, um só coração, uma só alma. Cada segundo era único e precioso.

- Eu te amo, meu amor.

- Eu te amo, meu amor eterno. – ela disse.

Deitei em cima dela, mas segurando meu peso para que não a machucasse. Enterrei meu rosto em seus lindos seios e respirei seu perfume único. Beijei ternamente cada um e fui distribuindo beijos até chegar a sua boca. Selei nossos lábios com um selinho demorado.

- Amo quando você me chama de amor eterno.

- Eu só digo a verdade.

- Você também é meu amor eterno.

- Eu te amo muito.

Beijei seus lábios suavemente. Ficamos ali não sei quanto tempo, pode ter sido minutos ou horas, só trocando beijos e carinhos, nus, no meio da minha sala. Infelizmente, Bella se lembrou de seus planos.

- Amorzinho, temos que nos arrumar para irmos ver Alice e Jasper.

- Vamos outro dia, princesa. – disse eu, beijando sua clavícula.

- Não dá para ir outro dia, amor, temos muito trabalho.

- Tudo bem, mas com uma condição.

- Qual?

- Se eu puder tomar banho com você.

- É claro que você vai tomar banho comigo, mesmo que você não quisesse, eu te obrigaria.

Não respondi, me coloquei de pé em um salto e depois a puxei do chão e no mesmo segundo ela estava no meu colo. Ela me olhou, arfante.

- Edward, o que você está fazendo?

- Indo tomar um banho com você, meu anjo. – disse eu, já a caminho do banheiro.

- Posso ir andando?

- Claro que não, isso é inadmissível, prefiro tê-la aqui, na proteção dos meus braços.

- Já que você insiste.

Só coloquei Bella no chão quando chegamos ao banheiro. Não cansava de vê-la, seja vestida, seja nua. É óbvio de que eu a prefiro sem nenhuma roupa, porém minha Bella era linda de qualquer jeito, até sem cabelos ela seria a mulher mais perfeita do mundo.

Tomamos nosso banho calmamente, uma hora ou outra Bella vinha e me agarrava, ou o contrário, eu a agarrava, mas conseguimos terminar nosso banho para irmos até a casa de minha irmã.

Chegamos lá e Jasper abre a porta.

- Bella! Edward!

Bella respondeu.

- Oi Jazz, viemos ver você e Alice.

- Vieram em ótima hora, venham, entrem. – disse ele, logo depois sussurrando para apenas nós três escutássemos. - Bella, eu preciso de você urgentemente.

- Fale Jasper.

- Agora não que Alice está perto.

- Bella! Edward! Que saudades!

- Oi cunhadinha! – disse Bella, indo abraçar Alice. Eu gostava do jeito que Bella e Alice tinham se tornado amigas, era o primeiro passo para ela ser definitivamente da família.

- Ok, fui ignorado pela minha própria irmã, eu acho que supero isso com alguns anos de terapia com algum psicólogo que cobre 500 dólares a consulta.

- Mas meu irmão é muito melodramático. – disse Alice, vindo em minha direção para me abraçar. – Oi maninho.

- Oi pequena. Como vão as coisas?

- Estão ótimas. E com vocês?

- Muito bem, obrigado.

- Bella, sua pele está ótima, pelo visto você anda bem ativa, hein...

- Alice! – repreendeu Jasper.

- Que foi? Estou mentindo?

- Não, meu anjo, mas isso não é coisa que se fale.

- Edward vive comentando minha vida sexual, nada mais justo,

- Eu também te amo, Alice.

Quando falei isso ela se virou e mostrou a língua pra mim, como se fosse uma criança de 7 anos. Não aguentei e caí na gargalhada, com Bella me dando leves tapas e me repreendendo.

- Não caçoe de sua irmã!

- Amor você está parecendo a minha mãe.

Essa foi a vez de Bella rir. Acabou que nós quatro estávamos rindo um dos outros, até que Alice pareceu se lembrar de algo e me chamou.

- Edward, preciso de mostrar uma coisa. A sós. – disse ela quando Jasper começou a se levantar.

- Ok, maninha. – me levantei, vendo Bella e Jasper franzindo os olhos, mas essa era uma boa oportunidade para Jasper falar com ela o que ele não queria que Alice ouvisse.

PDV Jasper

Eu estava muito ansioso, mas eu até que estava conseguindo disfarçar na frente de Alice, eu estava planejando há semanas e nada poderia dar errado se Bella me ajudasse. Aproveitei que Alice foi mostrar o presente de Bella para Edward e fui tentar consegui a ajuda dela.

- Bella, preciso muito da sua ajuda.

- Fale Jasper, farei o que estiver ao meu alcance.

- Quero pedir Alice em casamento.

- Mas isso é maravilhoso.

- Eu sei, mas eu gostaria de fazer algo romântico aqui em casa. Eu queria quer fosse nessa sexta-feira e pensei que você pudesse me ajudar.

- Claro que eu ajudo, o que você precisa?

- Bom, Alice estará em casa essa semana, eu queria que você a tirasse durante o dia enquanto eu contrato alguém para deixar o clima mais romântico aqui,

- Pode deixar comigo, mas quanto a contratar uma pessoa não é preciso.

- Por quê?

- Rosalie é ótima com essas coisas. Nós podemos nos dar uma folga nessa sexta e enquanto eu distraio Alice, Rose ajuda você aqui na casa de vocês.

- Parece perfeito, e é melhor com a Rose mesmo que eu conheço do que contratar alguém que eu nunca vi na vida. O que você planeja fazer?

- Algo que Alice ama fazer: compras no shopping, farei esse sacrifício por vocês dois.

- Bella, nem sei como te agradecer.

- Não há de que, Jazz, amanhã eu falo com a Rose e ligo para o seu celular.

- Perfeito.

Nossos planos foram encerrados na hora certa, segundos depois Alice e Edward entram na sala conversando e com ela carregando uma caixa grande nas mãos, que reconheci sendo o presente de Bella. Mal via a hora de ouvir minha Alice dizendo que aceitava se casar comigo.

PDV Edward

Alice me arrastou até seu ateliê, que estava lotado de papéis com desenhos de roupas para todos os cantos.

- Edward eu preciso que você diga se a Bella vai gostar ou não.

- Gostar do quê, Alice?

- Disso. – ela tirou uma roupa de dentro de uma caixa. Ela um vestido azul royal, tomara-que-caia, que iria mais ou menos até um pouco acima dos joelhos, com uma faixa nos seios e com frisos desde o busto até a barra do vestido. Imediatamente imaginei Bella vestida naquela roupa, a cor da sua pele em contraste com a cor escura do vestido. Uma das imagens mais lindas que já pensei e eu tinha a total certeza de que Bella adoraria esse vestido.

- Ela vai adorar, Alice.

- Tem certeza?

- Absoluta, esse vestido é perfeito para ela, bem do seu gosto.

- Que bom, esse foi a minha primeira obra-prima. Eu sei que eu comecei produzindo desfiles, mas eu sempre levei jeito para desenhar roupas, então resolvi começar a investir nesse meu talento.

- Que bom, Alice. Vai dar ele para Bella agora?

- Vou sim, se você diz que ela vai gostar.

- Então vamos logo.

Alice dobrou e colocou o vestido de volta na caixa e saímos do ateliê, conversando sobre banalidades. Quando entramos percebi que Jasper e Bella estavam tramando alguma coisa, quando olhei para ela informando com os olhos que ela teria que me contar tudo, ela pareceu entender e deu um leve aceno com a cabeça, quase imperceptível, porém Alice nem se deu conta e foi logo em direção a Bella.

- Bellinha, tenho um presente para você.

- Não precisava ter gasto dinheiro comigo, Alice.

- Mas fui eu quem fiz, é a minha primeira peça, espero que goste, Edward disse que você vai adorar.

- Tudo bem.

Alice colocou a caixa no colo de Bella. Quando ela abriu seus olhos se arregalaram e então pegou o vestido de o admirou. Eu sabia que ela iria gostar, ninguém a conhece melhor que eu.

- Alice... é perfeito! Não tenho palavras! Tem certeza que é sua primeira peça?

- Eu já levava jeito pra isso, mas nunca tinha investido pra valer. Agora resolvi participar de todos os lados da moda.

- Você é muito talentosa, o vestido é perfeito, eu adorei! Obrigada Alice.

- Não há de que, cunhadinha. Afinal, você é a minha cunhada favorita.

- Obrigada de novo Alice. É lindo. – de repente Bella parou, parecendo se lembrar de algo. – Alice, eu estou precisando fazer umas compras e o Jasper disse que você está em casa essa semana, será que na sexta você pode ir ao shopping comigo? Podemos ir de manhã, depois almoçarmos e quem sabe ainda dar pra assistir um filme, estou precisando de descanso.

- Eu acho ótimo, vou adorar fazer compras com você! Tem um filme ótimo, o nome dele é “Comer Rezar Amar”, todos dizem que ele é muito bom. Podíamos chamar a Rosalie...

- Eu acho que não vai dar pra ela ir, ela está cheia de trabalho atrasado, mas podemos tentar.

- Vai ser ótimo. Tem um vestido lindo em uma loja, eu preciso dele...

Depois que Alice começou a falar de roupas, olhei para Jasper, que tinha um olhar culpado, sinalizei para irmos para o quintal. Ele entendeu e levantou junto comigo.

- Onde vocês vão, amor?

- Vamos dar uma volta lá fora, não gostamos de ficar ouvindo sobre vestidos e modelos.

- Vai sair sem me dar um beijo? – ela fez uma carinha que mesmo que eu não quisesse beijá-la, o que seria impossível, não teria como não beijá-la. Aproximei-me dela e a beijei, no mesmo instante ela agarrou meus cabelos e me puxou para mais perto de si, empolgada. Só paramos quando ouvimos um leve pigarro. Quando levantamos Alice nos olhava sarcástica, com um sorriso igualmente sarcástico.

- Quem vê pensa que vocês ficaram dias sem sexo, que pela pele de vocês dois não é o caso.

- Sem comentários, Alice. Vamos Jasper.

- É pra já.

Quando chegamos ao quintal, sentamos num banco que tinha na varanda e fui logo direto ao assunto.

- O que você e Bella estão tramando?

- Nossa, você pensa tão mal da gente. Ela é sua namorada! Como você pode pensar que ela esteja tramando algo comigo?

- Boa tentativa de se fazer de vítima, mas não me convenceu. Fale logo, desembucha.

- Só se você prometer não contar nada para sua irmã. Promete?

- Prometo. Agora fale.

- Ok, é que eu vou pedir Alice em casamento e Bella vai me ajudar.

- Finalmente! Pensei que fosse enrolar minha irmã por mais tempo, mas como Bella pode te ajudar?

- Na sexta-feira Rosalie e eu vamos arrumar a casa para deixá-la num clima mais romântico e Bella vai tirar Alice de casa para que possamos arrumá-la.

- Entendi, tem algo em que eu possa ajudar.

- Pode ajudar a distrair Alice, não deixar que ela chegue antes das 7 da noite.

- Deixa comigo e com Bella, se depender de nós minha maninha vai ter uma bela surpresa.

- Conto com vocês. Quero que a noite de sexta seja a melhor da vida de Alice.

Depois começamos a conversar sobre meu namoro com Bella. Contei a ele tudo que aconteceu em Forks, como os pais dela reagiram, como o pai dela me aceitou, e quando eu falei do que Renée fez com Bella ele escancarou a boca, como se fosse inacreditável.

- Edward, não acredito que a mãe dela foi capaz de fazer isso.

- E se foi. Sinceramente eu pensei que Charlie que fosse arranjar problemas, mas ele nos recebeu muito bem, apesar do receio quando contei meu passado amoroso ele acreditou no meu amor por Bella e nos aceitou. Realmente gostei muito do meu sogro, um homem culto, mente aberta, tenho certeza que não terei problemas com ele, infelizmente não posso dizer o mesmo de Renée.

- Cara, o pai dela já te aceitou, é apenas uma questão de tempo para que a mãe aceite também, é só ter um pouco de paciência.

- Assim espero, Jazz, assim espero.

- Confiança, cara! Daqui a pouco tempo Alice e eu vamos nos casar, tenho certeza que logo depois serão vocês e ela vai acabar aceitando.

- Quer saber? Você tem razão! Não vou me preocupar com isso agora, mais cedo ou mais tarde ela vai nos aceitar e ver que eu sou o melhor para Bella.

- Edward? – ouvi a voz de Bella me chamando.

- Aqui amor. – falei. Ela veio em minha direção com um sorriso no rosto com Alice ao lado.

- Amor, temos que ir, amanhã acordamos cedo. – depois ela deu uma piscadela discreta pra mim, me fazendo lembrar a promessa que ela tinha me feito antes de virmos para a casa de Alice.

- Tem razão. Tchau Jazz, tchau Ali. Até logo!

- Até logo! Não esquece das compras que combinamos Bellinha!

- Claro que não, Lice, eu te ligo essa semana para combinarmos melhor.

- Estarei esperando.

Fomos para o carro, eu com a ansiedade à flor da pele esperando pela minha recompensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.