Gunslinger escrita por Kuran Yuuki


Capítulo 6
Like Always


Notas iniciais do capítulo

Eaí Avengers ! ♥ Postando com PC novo e muito feliz com o resultado da fic ! Vocês tem sido incriveis, continuem comentando e me fazendo feliz ! Enfim, vejo vocês no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136643/chapter/6

            - Kay, desculpe por ter te chamado de minha namorada - Matt disse, me surpreendendo.

            - Desculpa? - ri - Matthew Sanders, quem iria ficar com raiva por você ter a chamado de namorada?

            - Você? - ele arriscou, rindo. O clima ficou mais leve - Você faz eu me sentir diferente, Kay.

            - Você também me faz - sussurrei quando percebi que ele vinha pra cima de mim.

            - Eu ainda não me sentia pronto pra ter relacionamentos sérios de novo.  - ele sussurrou, se deitando sobre mim - Mas podemos deixar rolar, já que com você tudo parece ser diferente. Está disposta?

            - Com você eu estou disposta a tudo - sussurrei, antes de ter os lábios, o corpo e alma inteiros sugados por aquele homem.



            Chapter 6 - Like Always

            November, 3 months later…

            - Amber, porque você não pegou um voo mais cedo, garota ? - Kylie disse ao telefone.

            - Kay, é difícil largar Londres, mas eu vou superar. - a voz doce de Amber Steele respondeu.

            - Você vai chegar que horas? - Kylie perguntou, enquanto corria para abrir a porta. A campainha urrava.

            - As 3, mais ou menos. - Amber respondeu - Kay, você tem certeza que não tem problema nenhum eu ir morar com você, não é?

            - Claro que não, Amm. Já te disse isso um milhão de vezes. - a ruiva respondeu, tirando o corpo de frente da porta para deixar o convidado passar. - Você e Chris sempre serão bem-vindos aqui. Além do mais, eu tenho um apartamento grande pra uma pessoa pequena.

            - Eu tenho que ir, Kay. Você vai me buscar ? - Amber perguntou, parecendo insegura.

            - Vou fazer o impossível pra ir. Qualquer coisa eu peço pra alguém te buscar.

            - Pede pro seu namorado, oras. - Amber disse, a voz zombeteira e irônica.

            - Você não acredita mesmo em mim, Amber Emilly Steele! - Kylie disse, rindo. A ruiva visualizava a cara de surpresa da irmã mais nova faria com muita facilidade em sua mente.

            - Só vendo, cherry bomb. Só vendo. Até amanhã, eu amo você. - Amber despediu-se.

            - Eu também, Amm. Manda um oi pro Chris e pro resto aí. - Kylie respondeu, desligando o telefone e se jogando no sofá ao lado de seu namorado.

            - Olá - M. Shadows disse, sorrindo para a ruiva.

            - Hey - a ruiva respondeu, tendo os lábios tomados logo em seguida.           

            - Era sua irmã? - Matt perguntou, deitando-se no sofá e puxando Kylie sobre si.

            - É. Ela chega de tarde, não sei se vou poder busca-la. - a garota respondeu.

            - Eu posso ir busca-la. - Matthew disse - Afinal, não tenho nenhum compromisso amanhã.

            Kylie o encarou com os olhos brilhando. A cada dia que se passava, Matthew Sanders a surpreendia mais. Acabou por conhecer um lado doce, romântico e muito preocupado de um homem com pinta de durão. Ela jamais esperaria sentir algo tão avassalador como o sentimento daqueles pequenos e significativos três meses que haviam passado juntos. Tempo que geralmente seria insuficiente para qualquer outro casal se conhecer bem, mas muito mais do que o pedido para os dois. Não só para os dois. Kylie também estava se dando muito bem com os garotos da banda. Eles haviam incluído a ruiva a família Sevenfold, e ela se sentia em casa com eles. Principalmente com Matt.

            - Sério que você poderia ir? - Kylie perguntou.

            - No problems. - Matt respondeu, apertando de leve o nariz da garota, que sorriu agradecida.

            - Você é um anjo. - Kylie disse, depois de roubar um beijo do moreno.

            Estava tudo muito bem...

            Kylie Marie Steele também vinha surpreendendo o vocalista. A forma que ela encarava a vida, a história dela em si. Tudo fazia o vocalista querer proteger aquela mulher, que apesar de pequena não nada frágil. Kylie era sensível, forte, corajosa e brincalhona. O número certo para o Sanders, segundo diversas opiniões, inclusive a dele. Além disso, Kylie tinha uma coisa que o fazia gostar mais dela: era carente e carinhosa. Matt se sentia sozinho mesmo cercado de amigos, e com a chegada da ruiva não havia mais solidão. E tinha muito carinho para dar. Ela ocupava todo o seu tempo livre, e toda sua mente em qualquer hora.

            Mas não admitiriam estar apaixonados por puro medo. Medo de repetir o passado. Medo de amar de verdade e sofrer. Novamente.

            - Hey Kay! - Tom gritou, chamando uma Kylie muito distraída, sentada num canto na hora do almoço, sem comer como de costume.

            - Oi Tom - ela respondeu aleatória.

            - Sua irmã chega hoje, não é? - Tom perguntou, sentando-se ao lado da violinista.

            - É. O Matt foi buscar ela no aeroporto pra mim. - a ruiva respondeu, sorrindo. A ideia de ter a irmã morando com ela era fascinante. Apesar de se dar melhor com o irmão do meio, Chris, Kylie não deixava de adorar a irmãzinha caçula, Amber.

            Nenhum deles era parecido com a irmã mais velha. Alias, ninguém da família Steele se parecia com Kylie. Seus pais sempre diziam que ela era idêntica a avó materna, Katherine, que havia falecido antes dela nascer. Amber tinha cabelos castanhos e olhos verdes, Chris é loiro, mas tinha os mesmos olhos que Amber. A teoria de adoção não colava, já que ela tinha o mesmo formato de rosto que a mãe, e a mesma altura também. Além do mais, os patriarcas Steele’s a odiavam. Se ela fosse adotada, ela teria sido devolvida. Algo errado tinha, mas ela não se importava.

            Joanne e Daniel Steele nunca foram uma família para ela.

            - Você e o Matt estão sérios mesmo, hein? Tô gostando de ver - Tom comentou.

            - Tem me feito bem visivelmente, não é? - Kylie disse, o sorriso abrindo mais.

            - Tem sim, Cherry. Tem feito, e muito.

            - Cherry? Faz um bom tempo que você não me chama assim, Tom - Kylie comentou.

            - É mesmo, desde a época que nós morávamos juntos, não é? - Tom perguntou, sorrindo.

            - É sim. - disse Kylie, sendo interrompida pelo insistente toque do seu telefone - Steele.

            - "Eu também sou uma" - disse Amber no outro lado da linha.

            - Amm, já chegou? - Kylie disse, sorrindo.

            - "Já sim. Mulher, você não mentiu hein? OMG!" - Amber disse, rindo.

            - Eu disse que era verdade, não é? Onde vocês estão? - Kylie respondeu com o ar de irmã mais velha.

            - "No carro. Eu tô no mesmo carro que M. Shadows e Synyster Gates! Da pra acreditar?" - Amber disse.

            - Claro que dá. - Kylie respondeu sorrindo.

            - "O Matt quer falar com você" - Amber falou, passando o telefone.

            - "Hey redhead." - Matt disse.

            - Hey Bat. Tudo bem? - Kylie disse, sorrindo derretida.

            - "Sim, e você?" - Shadows disse.

            - Ótima! O que achou da minha irmãzinha? - Kylie perguntou.

            - "O que eu posso dizer? Achei que acharia uma garotinha anã, com cabelos laranjas e olhos azuis. E acho uma garota normal." -  Matt disse, parecendo indignado.

            - Eu te disse que eles não tinham nada a ver comigo.

            - "É, eu achei que era brincadeira. Mas era super verdade".          

            - Pois é.

            - "Mudando completamente de assunto, você está convocada para um jantar hoje a noite, na casa do novo patrocinador da banda." - Matt disse, parecendo meio sem jeito por ter esquecido a data.

            - Hoje Matt? Minha irmã acabou de chegar, como você quer que eu vá? Além do mais, eu não tenho roupa pra sair nem nada. - Kylie comentou; nisso ele era tão Matt! Sempre esquecendo compromissos, datas e etc.

            - "Bom, o Syn convidou a Amber pra ir. O jantar é as 7, dá tempo de você sair da orquestra, ir no shopping, comprar vestido e sei lá mais o que. Depois eu te busco e nós vamos." - Matthew disse.

            - Você sabe muito bem que não dá tempo. Ainda mais nesse horário. - Kylie expôs a verdade. O trânsito era caótico e Matt morava longe, num bairro completamente residencial, enquanto eu morava no centro.

            - "Peraí, a Amber quer falar com você" - Sanders disse, passando o telefone para a menor.

            - "Kay, eu vou com o Matt no shopping, compro maquiagem e vestido pra você. Aí ele te busca e vocês vão direto da casa dele. O Synyster me leva" - Amber deu a sugestão.

            Proposta tentadora.

            - Se o Matt concordar, por mim tudo bem. Mas não vá exagerar, Amm. - Kylie disse, com a cara fechada. Sabia que tanto a irmã quanto os garotos tinham tendência em exagerar em tudo o que faziam.

            - "Ele disse que tá tudo bem. Até mais tarde então. Beijos" - Amber despediu-se.

            - Até. - Kylie disse, desligando o telefone. Levantou-se indo pra dentro da sala onde os outros músicos começavam a se reunir depois do almoço. Sabia que o dia seria bem longo.

            Matt POV.

            Amber era COMPLETAMENTE diferente da Kay. Achei que elas seriam pelo ao menos mais parecidas, mas não tinham nada em comum. Kylie ruiva, baixa, olhos azuis e personalidade forte e doce. E no que eu conhecia da Amber, até então, dava pra comparar. A mais nova era morena, dos olhos verdes, mais alta e meio bobinha. Synyster, que já havia largado a antiga namorada, ficou de olho na minha cunhadinha. E eu achei bom, se Amber fosse pelo ao menos pulso firme, Brian tomaria jeito.

            Depois de irmos ao shopping, deixei Syn com Amber. Ele a levaria pra casa, e não forçaria nada. Assim eu espero.

            Fui para minha casa, deixei as coisas que havia comprado em cima de minha cama, e fui assistir TV, coisa que eu não fazia há muito tempo. Quando me assustei, já era hora de buscar Kylie.

            Segui tranquilo para a orquestra, mesmo sabendo que talvez me atrasasse. Fui pensando em como era estranho essa proximidade, essa intimidade que eu estava tendo com uma garota que eu conhecia a tão pouco tempo e tão profundamente. Ela havia ganhado espaço na minha vida, mas eu não queria que fosse tão rápido. Nós já tínhamos uma linguagem profunda, inteiramente nossa. Era confuso e intenso. E eu estava adorando a presença dela na minha vida.

            Estacionei na frente da orquestra e esperei apenas 2 minutos até avistar uma ruiva vindo em minha direção. Sorri para ela, tão linda.

            - Hey esquecido. - ela disse, me cumprimentando.

            - Ha ha, muito obrigado - disse, fazendo bico. Kylie mordeu minha boca, me fazendo gemer e agarra-la. Beijei-a até que perdêssemos completamente o folego. Mergulhei naquela imensidão azul dos olhos dela, me perdendo.

            - Nós vamos nos atrasar. - ela sussurrou, o rosto bem próximo, sem perder o contato visual.

            - Não faz mal. Só quero me afogar nesse azul - eu sussurrei de volta.

            Apaixonado demais.

            - Vamos Matt. É coisa profissional, não podemos nos atrasar. - Kylie disse, quebrando o contato visual.

            - Droga - disse, fechando a cara e ligando o carro. Segui até minha casa sem falar, não com raiva. Apenas pensando na forma que ela me controlava. Negando uma coisa aqui, fazendo trocas equivalentes, deixando outras rolarem...

            - Você não ficou com raiva, né? - Kylie disse, pulando nas minhas costas enquanto entrava em casa.

            - Não, só estava pensando em como isso é irreal - respondi subindo as escadas pro meu quarto com ela nas costas. Fiz um gesto amplo, incluindo nós dois.

            - É realmente irreal - ela disse, mordendo minha orelha.

            - Não me provoca. Você sabe muito bem o que pode acontecer. E sabe que não quer isso agora - disse jogando-a na minha cama, com ironia.

            - E quem disse que eu não quero? - ela disse, tirando a blusa.

            2 horas depois, estávamos devidamente vestidos e prontos para jantar.

            - Você tem bom gosto ou foi a Amber que escolheu a roupa? - Kylie perguntou. Estava estonteante num vestido colado preto e sandálias de salto altíssimo.

            - Eu escolhi. Sua irmã só me disse os tamanhos. - respondi a verdade.

            - Bem que eu imaginei que aquela quantidade enorme de maquiagens era obra sua. - ela disse, rindo. Eu havia comprado todas as maquiagens possíveis da loja.

            - Bom, eu não sabia o que você precisava, então comprei tudo. - disse coçando a cabeça, sem jeito. Dobrei uma rua à esquerda e segui reto, como o GPS mandava.

            - Tudo bem, mas vou deixar tudo na sua casa, caso precise outra vez. Tenho aquilo tudo em casa. - ela disse. A coleção de coisas dela na minha casa estava aumentando gradativamente. E das minhas coisas na casa dela também. Se eu quisesse passar uma semana na casa da ruiva sem passar em casa pra pegar nada, não haveria problemas.

            - É aqui - disse estacionando na porta de um prédio alto e de luxo. Mais a frente estavam estacionados os carros do Jimmy e do Brian.

            Descemos e seguimos na direção do carro deles. Amber e Kylie se abraçaram e eu pude constatar com mais certeza as diferenças entre as duas.

            - Não acreditei que essa é a irmã da Kay - Jimmy disse, depois deu cumprimentar todos.

            - Nem eu, mas ela tem o "Steele" na identidade. - disse.

            - Como é mesmo o nome do cara? - perguntou Syn, sentado no capô do carro do Jim.

            - Steve Walker - disse, olhando as horas. Nem percebi que o carro do Johnny estava estacionando do outro lado da rua.

            - Só falta o Zacky agora - Jimmy disse, olhando para o relógio. Ele detestava se atrasar. Menos de 1 minuto depois o carro do Zacky despontou na rua.

            Subimos para o apartamento do Steve em um elevador privativo. Gente rica é foda. Fomos recepcionados por uma empregada simpática e sorridente. E aí veio a surpresa.

            Steve Walker era exatamente igual à Kylie Steele.





            Roupa da Kylie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22548181&.locale=pt-br)
                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Kay e esse tal de Steve Walker tem em comum ? kk' Quero pedir milhões de desculpas pela minha montagem, é que eu sou HORRIVEL em fazer montagens, mas fiz de coração. Enfim, comentem