A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 17
Capítulo 17-Roupinhas do Bebê


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!!!

desculpem a demora... to atolada de materias pra estudar...
mas não se preocupem ...pois ja tenho 5 caps novos , só tenho que reisar eles....

dentre sexta e quarta , vou postar eles!!!

SPOILER!!
VAI VIR UMASSSS BOMBASSSSS !!!!!

beijoss

reviwes...please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/17

POV ANNABETH

Sai do quarto de Percy toda molhada, fui ate o meu chalé e tomei um banho , coloquei minha camisa do acampamento meus jeans, e fiz um rabo de cavalo no cabelo logo depois de colocar meu bracelete.

Pronto. Estava de volta as ativdades do acampamento. Peguei minha espada e fui pra arena de treinamentos.

Botei o pé na porta e minha alegria acaba! Percy.

-onde você vai com  essa espada?- disse ele vindo em minha direção e estendendo a mão pra pegar a espada.

Eu tentei esconder atrás nas minhas costas,mas não entreguei.

-Nada.eu ia só limpar ela. Ta meio suja não acha?- eu disse mostrando pra ele – Não gosto das minha coisas sujas..voce sabe...

-Sei, e sei também que você ia treinar....Annabeth , já conversamos  que faz mal pra você ir treinar, espera mais alguns meses...

-Mas ...Percy eu sei me cuidar....e...e....- tentei dizer algum contra mas ele estava certo .

Ele conseguiu pegar minha espada.

-Vá conversar com Rachel , acho que ela poderá te entreter....tem os teus projetos ,esqueceu? Viu só ? tens um monte de coisas pra fazer alem de treinar.

Ele me deu um beijo , levou minha espada e saiu do meu chalé. E eu fiquei ali, sem nenhum movimento, até que tomei a iniciativa de ir La conversar com Rachel.

Rachel estava no chalé do Nico, dobrando as roupinhas do bebe.....roupinhas do bebe !!!!

Eu e Percy não compramos nada pra Holly ainda!

- OI Annabeth? Que fazes aqui?- perguntou Rachel me tirando do transe

-Ah.. Oi! EU VIM saber se você precisa de ajuda ou  se pode conversar , ando um pouco entediada....- coloquei a mão na minha barriga.

-Bom, sei do que você está falando , então estou dobrando as roupinhas do bebe pra passar o tempo, vem ! vem me ajudar! É uma ótima terapia....nós vamos dobrar muita roupa daqui por diante.

Rimos do comentário e eu comecei a ajudar ela a dobrar as roupinhas do Heitor.

- e me conta já compraram roupinhas da Holly?ja sabem pra onde vão quando ela nascer?- Rachel perguntou

- tenho que te confessar uma coisa , nem tinha pensado que teria de comprar roupinha pra Holly.... e quanto a onde vamos....eu não sei! – fiquei apavorada com minhas duvidas!

- Annabeth!!!! Voce não comprou nehuma roupinha pra Holly , nem uma chupeta? – disse ela

-Não – eu disse rindo da cara dela.

- bom então , eu serei a primeira a dar um presentinho a priminha do meu filho...- disse ela se afastando e indo para o guarda roupa , depois vltando com uma caixa bem generosa.....

- Mas não precisava , Rachel! Eu ia comprar depois de hoje. – comecei  abrir a caixa e havia de um tudo...

Um sapatinho, um vestidinho rosa, uma chupeta rosa, e uma legging rosinha com flores....tão lindinha, ela ficaria linda com aquela roupa, fiquei até emocionada.

-Muito Obrigada Rachel! Nem sei como agradecer , nossa acredita que so me dei conta de que eu tinha que comprar , quando eu vi você dobrando as roupas do Heitor.Tenho que falar com o Percy , precisamos resolver nossa situação, ele tem que arranjar um emprego e eu resolver as coisas com a minha mãe no Olimpo. Eu não sei por onde começo!- eu disse

-pois é , vocês devem resolver isso ,nós contamos para o meu pai, ele meio que não gostou no começo da novidade  , mas depois gostou da idéia de ser avó e nos deu um presente .....- ela disse meio sem graça , e eu tive de perguntar

- serio? Voces já contaram pro seu pai? Mas que presente que ele deu pra vocês???- perguntei

- Ele deu um apartamento, na 21 com Brodway, no 6 andar , é bom pra nós três , mas ele impôs uma condição....de que o Nico comece a trabalhar com ele na empresa dele, devo te confessar que estou com um pouco de medo,mas o bom é que ele vai trabalhar né? – ela me disse

Uau! Um apartamento....e um emprego fixo pro Nico , devo confessar que fiquei co um pouco de inveja.

-Nossa um AP! por isso que não tenho visto o Nico... mas e o apartamento? Voces já vão se mudar pra lá?

-Sim, nós vamos em algumas semanas , nos não queríamos dizer a ninguém ainda.....mas eu estive conversndo com o Nico e chegamos num acordo de que precisamos de uma grande arquiteta , tipo aquelas que querem restaurar o Olimpo,sabe....tipo.... Voce!

Eu corei.

-Eu? Tem certeza?

-Claro! A não ser que você não queira, por causa da gravidez ,mas claro iremos te pagar e tudo mais....quer dizer meu pai vai pagar....

-Claro que eu faço! Nunca decorei um apartamento, mas sempre tem a primeira vez e também quero a sua ajuda pra saber do que vocês irão gostar ou não.....

Nossa....!!!!

-Annabeth?- uma voz me chamou. Me virei e vi Percy na porta.

-oi Percy!- disse Rachel

-OI Rachel! Ei1 isso tudo ai são as roupinhas do Heitor?- ele perguntou indo na minha direção onde eu estava dobrando um casaquinho azul.

-São sim! Estamos de mudança Percy. Vamos nos mudar pra um apartamento que meu pai nos deu. E eu convidei Annabeth pra ser minha arquiteta oficial....

-serio? Se mudarem? E arquiteta?- disse ele me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha.

-Sim, olha Percy !Rachel nos deu um presente pra Holly, não é uma gracinha?- eu disse mostrando as coisas da Holly.

-é mesmo, mas esse vestido não vai ficar muito curto nela?- disse percy

-Percy! Ela é só um bebe! – disse Rachel

- Só imagino quando ela tiver 16 anos! Ele vai surtar!- eu disse e nós duas rimos as cara do Percy.Ele não gostou muito.

- Bom o papo ta bom , mas preciso levar Annabeth pra jantar e preciso conversar com ela ,tenho novidades....mas depois conto pra vocês....e vem cá?Onde está o Nico, procurei ele pra treinarmos ,mas não achei.

- Percy, o Nico foi trabalhar, ele ta trabalhando com o meu pai, foi um tipo de acordo, ele TRabalhava com o meu pai e o apartamento era nosso.-disse Rachel , tentando colocar a mala em cima da cômoda.

Percy se afastou de mim e colocou pra ela e depois voltou.

-quando vocês vão se mudar ? –perguntou percy

-em algumas semanas , por isso estou arrumando as malas, amanha vou comunicar o Quíron, Nico chega daqui a pouco e depois nos iremos nos encontrar na Casa Grande, ok? Agora vão lá!vão se divertir.... Annabeth sua barriga cresceu um pouquinho.

-pOIS é notei isso hoje! Coloquei a blusa do acampamento e ficou um pouco aprtada!Bom vou lá tenho que preparar minhas ferramentas pro meu trabalho....- eu disse

Dissemos tchau a Rachel , e fomos ao meu chalé.

Que novidades seriam....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.