Breathe escrita por Bunny Holly


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda e penultima parte, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13636/chapter/2

-         O quê...

~~’’~~’’~~

            Estava escuro, estava frio e eu estava sozinha. Era como se eu tivesse que ir a algum lugar, mas alguma coisa me impedia. Eu não conseguia parar de tremer e no meio do escuro eu conseguia me sentir claustrofóbica, não haviam paredes apenas uma imensidão negra ao meu redor. Sentei-me no chão, abraçando minhas pernas, tentando me proteger de algo que nem eu mesma sabia o que era.

            Tentei respirar fundo para tentar me concentrar e sair dali, mas tudo que entrou em meus pulmões foi água. Tossi desesperada e percebi que eu estava totalmente cercada por água. Eu ia morrer. Tentei segurar a respiração e então percebi que, mesmo sendo uma coisa completamente desagradável, meus pulmões não reclamavam pela falta de ar e minha cabeça não girava.

            Não sei por quanto tempo eu fiquei olhando para os lados, em busca de algo ou alguém que pudesse me explicar o que estava acontecendo. Eu queria voltar, voltar para o meu Edward. Abaixei a cabeça entre os joelhos e esperei. As lágrimas vieram, assim como o desespero continuou e nada que pudesse me fazer sair de lá acontecia. Mas alguma coisa aconteceu. Era como se a água que estava a minha volta começasse a se mexer e a esquentar, era uma sensação acolhedora e reconfortante, porém eu não queria isso, eu queria voltar.

            “Você o ama tanto assim?” – uma voz feminina e doce soava por todos os lugares. Levantei a cabeça e vi uma mulher alta e magra, com cabelos loiros e olhos verdes maravilhosos. Seus cabelos balançavam com um vento invisível, ou com o movimento da água, seu rosto estava sério enquanto seus olhos capturavam os meus em uma sonda furiosa, tentando ler a verdade em meus olhos e eu sabia que se eu pensasse a resposta ela saberia.

            “Mais do que tudo, mais do que eu possa imaginar.” – Seus olhos brilharam com a minha resposta enquanto ela fazia sinal para eu me aproximar. Foi ai que eu notei que minha pele estava mais pálida que o normal e que meus cabelos balançavam tanto quanto os dela.

            “O que você daria para vê-lo outra vez? O que você está disposta a dar para voltar para ele?”. – Eu parei a um passo de distancia dela, lembrando tudo o que ele me disse, tudo o que ele já passou para me salvar, para estar comigo. Lembrei também tudo o que eu passei por estar longe dele, o medo, o vazio.

            “Tudo, o que você quiser.”.

            “Até sua vida Bella?” – Ela sorriu de lado, o mesmo sorriso de lado de Edward.

            “Qualquer coisa senhora Masen.” – Ela sorriu mais e com um movimento rápido sua mão atravessou meu peito, sem machucar, como se ela fosse intangível.

“Edward espere...”.

“Carlisle... Calma...”.

            “O quê... a senhora está falando com eles? Como...” – Ela não me respondeu, apenas me segurou mais perto do corpo dela.

            “Shhh, Bella, apenas faça o que eu mandar ok?” – Fiz que sim com a cabeça enquanto a luz ao nosso redor só aumentava.

            “Agora Bella, respire” – Eu tentei fazer o que ela mandava mas doía, eu não queria fazer aquilo, queimava por dentro...

            “Respire Bella, respire... AGORA!”. – Eu respirei o mais fundo que eu podia, deixando a água preencher totalmente meus pulmões, deixando o escuro voltar. O escuro...

~~’’~~’’~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!