Se Você For, Iremos Juntos! escrita por Crisw jackson


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136339/chapter/1

Até que ponto a vida vale mais do que a morte?

Às vezes só a morte é capaz de nos devolver a vida!

   Eu andava pelas ruas escuras da cidade, já era tarde da noite e poucas luzes se viam acesas. O vento gelado arrepiava cada parte do meu corpo me fazendo tremer com o frio, mais nada que eu não agüentasse, afinal, logo não o sentiria mais.

Dava pequenos passos, meu rumo já era certo e cada passo era um passo a menos, era um caminho sem volta, o caminho que me levaria ao fim! Ao fim de toda dor.

O que fazer quando não há nenhum motivo que te mantenha viva? Quando nada faz sentido, quando seus sonhos são arrancados de você de uma forma tão cruel? O que fazer quando o único motivo que te fazia seguir já não existe mais? Quando você perde sua única razão de viver? Seu amor...

Desde que ele se fora, nada mais restara de mim a não ser um corpo cansado e a dor no lugar de um coração.

[lembranças...]

-Milla, eu sinto tanto, tanto...

-Não fale assim! Não fale como se fosse uma despedida – eu estava aflita, meu coração doía só de pensar no pior – você vai ficar bem, tem que ficar!

-Me perdoa amor, me perdoa, mas sinto que já não posso ficar – ele dizia em sussurro, eu sentia dor em sua voz, cada vez mais baixa.

-Não! Você prometeu que sempre estaria comigo, e que iria me proteger, por favor...

-E eu cumprirei! Sempre estarei aqui com você, acredite! Sempre, Milla, sempre...

Tom segurou em minha mão, quase não tinha mais forças, mais ainda sim segurou. Eu olhava em seus olhos, seus olhos que sempre me diziam tantas coisas, como eu amava aqueles olhos! E agora a cada segundo que se passava mais brilho eles perdiam.

Oh Deus! como eu viveria sem ele? Se Tom era o único motivo que me fazia acordar a cada dia com um sorriso no rosto, era quem aquecia meu coração. Tom era tudo o que eu tinha e só o que eu precisava! Ele era minha vida, e agora ele estava partindo.

-Eu morreria por você Tom! Se você for, iremos juntos!

Foram essas minhas ultimas palavras a Tom, e com essas palavras ele se permitiu derramar uma ultima lagrima, sua ultima lagrima antes de partir.

Lentamente seus olhos se fecharam, para sempre.

[lembranças/]

Abri meus olhos, essa lembrança era como uma faca perfurando cada parte do meu corpo.

Fiquei parada alguns minutos observando o grande prédio do Hospital a minha frente. Sim, esse era meu destino, o lugar onde Tom deu seu ultimo suspiro.

Caminhei entre as flores daquele imenso jardim, elas já não tinham tanta beleza, para mim as cores pareciam mortas. Continuei de cabeça baixa até que uma coisa me chamou atenção. Eram duas flores, duas flores de cores e tamanhos idênticos, pareciam feitas para se completarem. Estavam sozinhas, em um canto separado das outras. Não me contive e colhi as duas pequenas flores, levaria comigo como símbolo do nosso amor. Duas pessoas solitárias que se completavam.

Sem mais esperar, caminhei até as escadas de emergência do hospital, eram 20 andares. Cada degrau que eu subia era um segundo a menos que passava longe dele. A dor de outra hora, agora dava espaço ao vazio, era só o que eu sentia agora, um corpo vazio.

La de cima a cidade parecia tão pequena, a mesma que me viu nascer, agora veria minha partida.  As poucas luzes da cidade pareciam me chamar, era como uma platéia esperando ansiosamente que o fim chegue e as cortinas se fechem.

Sentei na beirada deixando que minhas pernas balançassem livremente. Já não sentia mais frio.  Já não sentia mais nada.

Por um momento me perdi em pensamentos enquanto admirava a lua uma ultima vez. Sua cor amarelada contrastava com o manto negro do céu, e as pequenas estrelas davam o toque especial.

 Em pensar que essa mesma lua iluminou tantos momentos nossos. Tantas vezes ficamos olhando o céu, abraçados na noite... E agora estava ali, sozinha, sem seus braços me acolhendo, sem seu coração disparado, sem sua respiração. A mesma lua que iluminou nosso amor, agora estava ali, iluminando meu fim.

Abri meus braços, em sinal de liberdade, e fechei os olhos, sentindo o vento me tocar. Como eu amava aquilo! Seria a ultima vez que eu teria tal sensação.

Senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto, seria minha ultima lagrima, minha ultima lagrima como despedida da dor.  Logo eu estaria com ele, e nosso amor seria eterno.

Segurei as duas flores passando calmamente pelo meu rosto, sentindo o cheiro suave que emanava de suas pétalas macias. As levei até meu peito apertando contra meu coração e soltei um ultimo suspiro.

“Eu morreria por você Tom!”

Esse foi meu ultimo pensamento antes de sentir o frio da queda...

“Porque se você for, iremos juntos!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Você For, Iremos Juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.